Após uma longa noite Jeon não conseguiu dormir tanto quanto desejava, estava pensando em alguma desculpa para dar ao pai do loiro quando finalmente teve uma ideia e se não desse tão certo quanto dava em sua mente iria resolver de alguma forma. Levantou lentamente com cuidado para não acordar o menor este que dormia como um verdadeiro anjo, sua respiração calma, seus fios loiros caidos no rosto angelical de Park deixava o moreno ainda mais apaixonado por cada detalhe, soltou um riso nasal indo até seu banheiro tomando um banho quente.
Vestiu um de seus elegantes ternos tendo que acordar seu loirinho algo que deixou seu coração apertado pois Jimin ficava tão belo enquanto dormia de forma serena. Suspirou pesado deixando um ar gelido sair para fora de seus pulmões, cutucou o menor levemente recebendo um murmuro rouquinho logo beijou todo o rosto angelical do loiro este já abriu os seus pequenos olhos.
- Precisa se levantar pequeno. - Disse o menor com pena em seu tom de voz mais faria até o impossível para proteger seu loirinho de seu pai que se dizia tão santo.
- Kookie eu não quero apanhar, meu pai vai acabar descobrindo tudo uma hora ou outra e... - Antes que o loiro pudesse terminar sua fala Jeon selou um beijo calmo transmitindo uma certa confiança para o menor, este sorriu de forma tímida encarando o moreno.
- Apenas confie em mim, vista sua roupa não tome banho ou nosso plano não dará tão certo! - E assim fez o menor vestindo peça por peça quando já iria colocar sua camisa branca o maior a puxou de suas pequenas mãos rasgando a peça entregando novamente para Jimin, mandou o menor vestir mesmo rasgada e assim ele fez.
Antes de sair de seu apartamento tomou um gole de seu whisky algo péssimo para a saúde principalmente logo cedo mais o moreno não se importava com absolutamente nada agora queria focar apenas em seu "relacionamento" com o menor. Foi até o menor em um beco escuro pequeno Park em seu colo estilo noiva.
- Fique aterrorizado como se tivessem tentando um estrupo contra você, certo? - O menor assentiu porém logo olhou o maior de forma confusa "Será que seu pai seria tão tolo a ponto de acreditar na mentirinha?" Suspirou pesado encarando Jeon.
Assim o meio fez o pequeno trajeto até a igreja com um semblante nervoso concerteza poderia dizer que é um ótimo ator, já o loiro dava o seu melhor para fingir estar aterrorizado e com medo de tudo a sua volta. O moreno adentrou a igreja o senhor Aldo fazia um clamor porém parou deixando seu microfone cair no chão quando viu seu pequeno nos colos do maior, correu para abraçar Park este parecia tão abatido aos olhos do mais velho.
- Oque você fez com ele?? - O homem perguntou já querendo partir para cima de loiro se não fosse pela fala no menor.
- P-pai... O Jeon não fez nada pelo contrário ele me salvou. - Jeon sentia os olhares de todos a sua volta o encarando porém com um olhar de agradecimento e doçura, começou uma carícia no rosto do loiro que logo foi interrompida por Aldo.
- Agradeço por ter salvado meu filho. Estarei sempre em dívida com você Senhor Jeon! - Disse formalmente abraçando de forma forçada o moreno, se afastou subindo novamente ao alta optando por todos voltarem no dia seguinte pois cuidaria de seu filho agora... Encarava atentamente a história do loiro, algo tão bem inventado que qualquer um acreditaria até mesmo o maior mentiroso talvez.
Suspirou aliviado por ter o mais novo ali consigo novamente assim após a história Aldo finalmente demonstrou algum afeto pelo menor o deixando descansando, caminhou lentamente até seu quarto tomando assim um banho frio vestindo uma roupa confortável se deitando abrindo em algum capítulo de seu livro sagrado... O loiro por vez mandava mensagens para Jeon, já havia se passado o dia inteiro e não soube mais notícias do moreno.
- Me procurando? Não pude atender estava dirigindo - Pulou a janela no quarto do mais novo recebendo um largo sorriso dos lábios carnudos do loiro em seguida um abraço confortável, Jeon se derretia com o jeito no menor, aquela voz que trazia paz para sua alma era algo inexplicável, algo que nem sequer com todas as palavras mais lindos existentes no mundo o moreno não iria conseguir descrever.
Durante o abraço aproveitou para sentir o cheirinho do loiro, algo doce o maior revirava os olhos descendo suas mãos grandes para a cintura do menor apertando trazendo o corpo alheio para mais perto fazendo o menor soltar um gemido manhoso arfando um ar quente na nuca do moreno fazendo o maior rosnar como um alfa em seu cio.
- Me torne seu Jungkook... - As palavras saíam dos lábios de Park com tesão, arfou mais ainda assim que o maior apertou suas nádegas subiu uma de suas mãos puxando os fio loiros do menor para trás deixando o pescoço pálido exposto para si, aproveitou beijando cada centímetro ali deixando leves marcas.
- Jimin.. Você já me pertence ainda não percebeu? Olha como você fica somente com um toque meu, hm! - O moreno sorriu saliente beijando o menor, um beijo calmo com desejo de ambas as partes o loiro apertava a nuca alheia assim que o maior parou o beijo pegando o loiro no colo o sentando consigo na cama beijando o pescoço pálido de Jimin.
- Esse cheiro Jimin.. Ahh pequeno - Disse a última frase com sua voz mais rouca que o normal fazendo o loiro se arrepiar aproveitou o fato do menor estar sem camisa mesmo com aquele frio presente na noite, Jeon desceu seus selares para os mamilos rosados de seu pequeno mordiscando levemente deixando leves selares aumentando ainda mais o tesão no loiro este gemia baixinho.
Algo que deixava o maior ainda mais excitado, o cheiro do menor não se tratava de um perfume especial e sim era sei cheiro natural algo tão inexplicável para o mais velho este sempre fazia questão de aproveitar quando o menor estava por perto, aproveitar sua presença, voz, essência quando se tratava de Park o maior amava tudo sem excessão. Tirou o tecido fino que ainda cobria a intimidade do menor descendo seus selares até o membro rosado do loiro, beijou lentamente sua extensão ouvindo gemidos manhosos porém baixos logo o moreno abocanhou o membro do menor fazendo este soltar um gemido não tão alto por conta de seu pai, Park realmente sabia se controlar ou ao menos tentava e dava seu melhor.
Parou a lubrificação no membro rosado do menor minutos depois ouvindo assim um gemido de reprovação tal ato fez o maior rir, tirou suas peças deixando o menor admirar e tocar seus músculos e peitoral tão definido tudo que Jimin sempre sonhou estava ali em sua frente alguém que lhe desse prazer porém também que o amasse. Deixou seu membro já duro sair da box o local já estava apertado para o mesmo, se posicionou roçando seu membro na entrada apertada e rosada a provocação fazia Park arfar revirando aqueles olhos inchadinhos, Jeon adorava, adorava admirar aquela carinha essas horas pois o loiro se tornava uma puta que logo imploraria pelo seu pau o fodendo.
Colocou seu membro na entrada do loiro não tão lentamente como esperado por Park este gemeria alto se não fosse pela mão do mais velho tampando sua linda boca, Jeon beijava o peitoral magrinho do menor enquanto estocava devagar gemia rouco sentindo a entradinha do menor contrair apertando seu membro revirou os olhos segurando firme no pescoço do loiro.
- Quer ser fodido Jimin? Pois bem, o Kookie vai dar oque você tanto quer! - O tom de voz do maior fez Park se arrepiar sentindo uma enorme dose de adrenalina percorrer seu corpo arranhou fortemente as costas alheia quando sentiu as estocadas aumentarem Jeon não teve piedade, uma de suas mãos segurava o pescoço do loirinho enquanto a outra apertava o membro de Jimin fazendo o menor sentir uma dose extrema de dor e prazer a combinação perfeita para ambos.
Uma hora depois ambos estavam exaustos Jeon ainda estocava dessa vez rápido sentindo seu ápice perto já o loiro implorava para que o moreno o permitisse gozar soltando seu membro este doía já com seu pré-gozo sua extensão estava pouco roxa agora, Jimin chorava de dor ainda sim sentindo um enorme prazer. O moreno soltou o membro do loiro quando gozou na entrada do menor, ambos ofegantes por alguns segundos ambos pareciam não encontrar o oxigênio por tamanho cansaço certamente teriam uma ótima noite, abraçou o pequeno deixando a cabeleira loira em seu peitoral os cobrindo. Os fios escuros de Jungkook caídos sobre a testa suada parecia o deixar ainda mais sexy e Park adorava isso admirou tanto enquanto era fodido pelo moreno.
Eu nunca senti isso por alguém - O menor se surpreendeu com a fala do outro selando seus lábios com os lábios finos de Jeon, Park sentia o mesmo porém não queria se machucar apesar se sentir que o maior parecia tão diferente. Apesar do pequeno nunca ter se relacionado com alguém sabia como as coisas costumavam funcionar, os homens transavam com quem queria dava carinho e depois sumia.. Talvez demorasse um pouco para Jeon conseguir um casamento com Park apesar de ambos já se amarem tanto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only One
Fanfiction- Ao invés de se ajoelhar no altar, se ajoelhe diante de mim! - Jeon Jungkook - •|Plágio é crime|•