O maior pisou no acelerador sem pudor chegando assim perto de seu apartamento, estava exausto, nunca imaginou que fosse tão "cansativo" preparar um surpresa para alguém que provavelmente estaria começando a amar, Jeon não bufou ou resmungou baixinho pelo trabalho que havia tido este estava satisfeito pois tudo havia ficado como imaginou em sua mente. Saiu de seu conversível caminhando de forma discreta ou pelo menos tentava até a janela do menor, sorriu baixo ao ver a cabeleira loira deitada na cama assistindo um programa na pequena Tv.
O loiro sentiu algo o observar então assim levantou seu pescoço olhando para a janela, um sorriso, um sorriso que mostrava facilmente uma felicidade sem igual na face no menor ao ver o moreno, suspirou aliviado de certa forma por não ser alguém ruim ou algo do tipo.
- Gukkie, você chegou! Eu estava com saudades - Levantou rapidamente abraçando o corpo do moreno após este pular a janela de forma ágil, Jeon sentia paz, sentia na sua pele, mente e coração algo que nunca havia sentido antes, algo que prometeu até a si mesmo nunca sentir por ninguém.
- Eu preciso que venha comigo e antes que fale algo. Voltaremos e seu pai nem irá perceber... Confia em mim? - O menor pensou por alguns minutos e assentiu ainda com medo, não sabia completamente do que o seu pai seria capaz se acabasse por descobrir sua suposta fuga, ainda sim segurou nas mãos grandes com veias amostra do mais velho assim pulando a janela com ajuda do maior.
Jeon segurava firme a mão do menor enquanto a outra manobrava o volante, o menor encarava a mão do maior girando de um lado para o outro já imaginando coisas bem além do que beijos ou carícias.. Chegaram no local, o clima meio frio juntamente com a noite e algumas estrelas deixava tudo perfeito, o mais velho estacionou abaixo do tal morro logo saindo de seu conversível cobrindo os olhos do loiro assim que este saiu do veículo. Park estava ancioso, dois pensamentos tomava conta de sua mente por completo, "será sua primeira vez com um homem como Jeon?" Ou.. "Ele deve estar querendo ser romântico para me agradar" um ou outro não importa, saberia que iria adorar!
Flores, uma cesta média acompanha por poucas frutas, doces entre outras coisas, algo realmente simples porém encantou o loirinho este sorriu com o ato do moreno fazendo seus olhos fecharem em uma linha, Jeon assim que percebeu não pude segurar seu impulso apertando levemente as bochechas alheia as deixando avermelhadas.
- Jeon sabe que isso dói - Disse com um bico em seus lábios inchados fazendo um moreno deixar um breve selar, se sentaram sentindo uma leve brisa em seus cabelos e rosto.
- Eu não saberia seus gostos, então comprei doces que eu costumo comer as vezes - O moreno falou gentilmente abrindo a cesta, errado. Jeon estava errado, todos os doces que gostava eram os gostos de Park este que sorriu de forma encantadora, a cada minuto passado se parecia ainda mais como uma criança fofa recebendo beijinhos de seu pai.
Passado horas, Aldo poderia ter notado que seu filho não estava ali em seu quarto se este não estivesse em um sono profundo provavelmente nem mesmo um grupo de bateristas poderia acorda-lo. Estavam deitados, sentindo a leve brisa da noite fria admirando o brilho das estrelas acompanhadas pela Lua esta estava cheia exalando uma luz intensa, o moreno parou de olhar para o céu dando total atenção a beleza do menor, seus lábios e olhos, seus fios loiros ou o seu corpo com curvas perfeitas, o maior não sabia para onde poderia olhar apenas passeava seu olhar sobre cada canto do mesmo especificamente seu rostinho inchadinho assim percebendo que o loiro fechava os olhos tirando breve cochilo logo abrindo.
Jungkook soltou um breve riso ficando sobre o loiro beijando a curvatura de seu pescoço alvo este acompanhava uma doce essência, parou admirando os olhos pequenos de Park juntamente com os lábios rosados, assim sorriu.. Como não sorria a anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only One
Fanfiction- Ao invés de se ajoelhar no altar, se ajoelhe diante de mim! - Jeon Jungkook - •|Plágio é crime|•