•Encontro•

456 38 5
                                    

     Fomos até a saída da escola, pegamos um táxi para o destino que Bakugo mostrou em seu celular para o motorista. Ele estava disposto a manter segredo até chegarmos. 

    - Você não vai mesmo me contar, não é? - perguntei ao garoto que me encarava com um sorriso provocativo. 

  - Não mesmo - ele soltou uma risada baixa - mas também não faz muita diferença, chegamos em nossa primeira parada. 

   Nem tive tempo de questionar antes que o táxi parasse, Bakugo pagou ao motorista e abriu a porta para sair, estendendo sua mão para mim logo em seguida. Observamos o veículo ir embora e quando me virei tive uma surpresa, estávamos em um café. Entramos e o ambiente era muito legal, nunca havia estado num lugar como aquele antes. 

     Eu estava analisando o lugar quando Bakugo foi falar com uma moça próxima a porta que o indicou um dos cantos do café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Eu estava analisando o lugar quando Bakugo foi falar com uma moça próxima a porta que o indicou um dos cantos do café. 

   Bakugo veio até mim novamente, dizendo que aquela jovem iria nos atender assim que escolhêssemos nossa mesa. Após isso o loiro foi em direção ao canto que havia sido indicado, eu o segui e para nossa surpresa o que havia lá era uma escada ao andar superior. 

  Subimos degraus de madeira até o segundo piso, era aconchegante e bonito. Katsuki escolheu uma mesa que ficava na frente da enorme vidraça que ocupava todo aquele lado. 

     - Aqui estão os cardápios, eu irei retirar o pedido - a atendente informou gentil e sorridente enquanto nos acomodávamos. 

     Fizemos nossos pedidos e logo estávamos sozinhos ali, o garoto sentado em minha frente parecia ansioso. Seu olhar permanecia inquieto assim como seu pé sob a mesa, que balançava discretamente. 

   - Então - ele hesitou por um instante - o que achou do lugar? Não sei se foi a melhor escolha - sua expressão demonstrava um sutil arrependimento - já que não é nada muito chique ou caro. 

  - Ah, não pense assim Katsuki - lhe ofereci um sorriso meigo - eu amei, nunca estive numa cafeteria antes, então- a última palavra saiu arrastada, rubor tomou conta de meu rosto - fico muito feliz em ter essa primeira experiência, ainda mais ao seu lado. 

  Aqueles olhos q encaravam um canto pousaram sobre mim, ardentes, incendiando meu coração. Bakugo tomara cada fôlego meu para si, como isso ocorrera, permanecia sem explicação. Um inusitado e delicioso mistério. 

 - Que bom então - seus lábios se curvaram levemente, um sorriso ameaçando escapar - na verdade, eu nunca vim aqui também. Não costumo sair muito e apesar de saber o que queria, não conhecia nenhum lugar. - Bakugo confessou levando uma das mãos à nuca - Recebi uma ajudinha.

- Bem, assim pelo menos podemos experimentar lugares novos juntos - continuei encarando os olhos hipnotizantes do garoto sentado a minha frente - já que eu também não saía muito de casa para passear por aí. 

•MY LOVE• Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora