•Chá•

1.2K 102 103
                                    

      Ter tantas aulas é cansativo, não pude me conter ao chegar no dormitório, fui obrigada a ir direto para o banho. A água morna escorrendo por cada centímetro da minha pele era uma das melhores sensações que poderia ter na vida, era tão relaxante, além do fato de banhos sempre me proporcionarem momentos de reflexão, o que viria a calhar num momento como aquele onde tantas coisas estavam acontecendo.

    Katsuki Bakugo, esse garoto é incrível. Incrivelmente forte e incrívelmente arrogante, mas também era incrívelmente lindo.
Já por outro lado, temos o Todoroki. Shoto Todoroki, incrívelmente tudo aquilo que falei sobre o Bakugo. Okay, o Bakugo é mais arrogante. 

    Fiquei tão perdida em meus pensamentos que nem vi a hora passar, também não sabia que horas havia entrado no chuveiro, então não tinha como calcular o tempo que fiquei ali embaixo da água pensando naqueles dois. 

   Quando terminei de secar todo meu corpo, passar meu hidratante de baunilha, me vestir e ajeitar o cabelo, finalmente estava pronta para descer até a cozinha e encontrar os outros moradores. Mas eu não estava descendo sozinha, meu fiel jogo de chá estava comigo e minha caixinha de chás também nos acompanhava.
A porta do elevador se abriu e Momo veio logo em minha direção, curiosa acerca das caixas que estava carregando. Lhe expliquei o que era e contei a história de como o adquiri enquanto a garota admirava os detalhes nas xícaras com os olhos brilhantes. 

     Ela fazia perguntas e eu me esforçava para responder a todas, mas não posso negar que minha mente estava bem distante... Na sala de estar. Por cima do ombro olhei na direção do sofá, apenas aquela cabeleira loira e espetada era visível, na poltrona ao lado Todoroki estava sentado vendo alguma coisa em seu celular, o que não me despertou tanto interesse quanto a conversa que rolava no sofá entre Kirishima e Bakugo, algo sobre panquecas e músculos.
Mas logo fui arrancada à força de meus devaneios pelo barulho da chaleira, sinalizando que a água já havia fervido. Assim que despejei o líquido no bule já com as folhas do sabor que escolhi, o delicioso aroma tomou o ar de todo o dormitório e pude ver um Denki curioso espiando por cima da bancada.

   Perguntei quem iria provar e todos queriam, expliquei o fato de eu ter apenas 16 xícaras no jogo e felizmente alguns não se importaram em usar as xícaras do dormitório mesmo, inclusive eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Perguntei quem iria provar e todos queriam, expliquei o fato de eu ter apenas 16 xícaras no jogo e felizmente alguns não se importaram em usar as xícaras do dormitório mesmo, inclusive eu. 

    - Oh, minha querida Hanako-san - Aoyama estava cheio de pose segurando o Pires enquanto provava o conteúdo de sua xícara - esse sabor é surreal, nunca em toda minha vida provei algo tão delicioso e requintado. Esse chá combina muito com você. 

   - Obrigado Aoyama - não pude conter um riso - Jasmin é meu sabor favorito, sempre que estou num momento importante eu o escolho para beber - abaixei a cabeça encarando minha própria xícara com um pequeno sorriso nos lábios, meus lábios estavam apenas levemente curvados, mas esse simples gesto continha mais felicidade do que todos os sorrisos largos que exibia em eventos e festas. 

    Sinto duas mãos em meus ombros, quando me viro vejo Uraraka com suas bochechas fofas e seu sorrisão estampado no rosto. 

    - Que bom que você achou que esse era um momento importante Hanari, ficamos muito felizes em ter você na nossa turma - a garota olhou em volta, acompanhei seu olhar e pude ver sorrisos genuínos direcionados à mim. 

•MY LOVE• Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora