•Arika e Todoroki???•

1.4K 142 152
                                    

Arika P.O.V

     Quando Aizawa sensei entra na sala todos os alunos já se encontravam sentados, cada um em seu devido lugar. 

   - Sem enrolação, coloquem seus uniformes de educação física e me encontrem lá fora - ele estava com o mesmo tom desanimado, o qual todos já haviam se acostumado. 

   - Vamos logo Hanari - Yaomomo apareceu sorrindo e abraçando um de meus braços enquanto me guiava pelos corredores. 

   Chegamos ao vestiário e começamos todas a trocar nossos uniformes, coloquei o mesmo top branco com a camisa aberta, assim como no dia anterior. Curiosamente, Yaomomo também usava um top e a camisa do mesmo modo. 

  - O que vocês acham que pode ser a atividade de hoje? - perguntei para as meninas enquanto amarrava meu tênis. 

  - Sinceramente, eu não faço ideia - Mina me respondeu, ela já estava pronta e sentada esperando por nós. 

  - Espero que seja algo em que possamos ver Hanari usando a individualidade - Hagakure soltou uma risadinha após concluir a frase. 

   - Estou ansiosa para tentar lutar com ela - ofereci um sorriso meigo que foi retribuído por todas que estavam alí. 

   Quando terminamos de nos trocar, fomos ao encontro de Aizawa sensei como ele havia solicitado. Chegamos praticamente junto com os meninos e vimos que nosso professor estava com uma pequena urna.  

    - Agora que todos chegaram eu vou explicar o que vocês farão hoje, mas primeiro - ele coloca a mão na urna e pega duas fichas redondas que pareciam ter nossos nomes - vou sortear duplas. 

   - Combate em dupla? - Hagakure se aproxima e sussurra para mim. 

  - Não tenho a menor ideia do que possa ser, Toru-san - sussurrei de volta e continuamos prestando atenção nas coisas que Aizawa sensei falava. Ele foi sorteando todos os alunos, mas ainda não havia dito qual seria exatamente a atividade. 

     - Hanako e Todoroki - levei um pequeno susto quando ouvi meu nome ser chamado, eu não tinha prestado atenção no resto do sorteio pois tentava adivinhar qual o propósito das duplas 
- Como vocês são um número ímpar, e a turma da 1B também, eu vou pedir ao Vlad King que libere um dos alunos para ser a dupla do Mineta - Aizawa sensei deixou a urna de lado e colocou as mãos nos bolsos - agora prestem atenção que eu vou explicar o que vocês vão ter que fazer - todos os alunos ficaram extremamente atentos, esperando pelas instruções que seriam dadas pelo professor.

    Virei para o lado e reparei que minha dupla estava me olhando. Ele é fofo.

   - Vocês vão treinar tanto suas individualidades quanto suas habilidades de combate, por isso eu sorteei duplas - Aizawa explicou rapidamente e de maneira bem simples e objetiva - agora cada dupla pode escolher algum lugar para treinar. Qualquer lugar desde que não saiam desse espaço. 

     Todoroki logo se aproximou de mim. Eu não tinha conversado com ele ainda, então não sabia muito a respeito do garoto. A única coisa que eu sabia é que, de acordo com a Ashido, ele é o garoto mais bonito da turma. Eu também pude perceber que ele é mais reservado e não costuma falar muito. 

     - Ei - ele me chama ao se aproximar, mas faz uma pequena pausa - Hanako, o que você acha de treinarmos alí? - ele apontou para um canto meio afastado do centro, lá perto estavam Bakugo e Kirishima. 

    - Por mim tudo bem - sorri de maneira doce e ele me respondeu com um sorriso meigo.

    - Por mim tudo bem - sorri de maneira doce e ele me respondeu com um sorriso meigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•MY LOVE• Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora