• Revelações •

973 86 30
                                    

  Bakugo P.O.V

  Fiquei olhando enquanto Hanako entrava naquele carro chique e ele sumia pelas ruas, ainda bem que o clima já estava ameno, assim não correria o risco de ela passar frio. 

  Caminhei de volta até o dormitório, abri a porta e tudo estava do jeito que deixamos: a luz acesa, a louça na pia, o fogão ainda estava quente e o ar com cheirinho de café. O restante dos alunos continuava dormindo e o silêncio reinava no local, assim como a solidão que eu sentia sem ela. Isso chega a ser engraçado já que durante toda a minha vida gostei de estar sozinho. Arika mudou muita coisa em mim, tenho sido mais paciente e compreensivo com os outros também. 

  Lavei a louça que ela havia deixado por conta do horário, limpei a mesa e deixei tudo no lugar para quando os outros acordassem, olhei no relógio e já passava um pouco das 09:00 horas, e isso significava que não demoraria muito para o representante levantar com aquele pijama listrado e a touquinha tosca. 

   - Bom dia Bakugo! - dito e feito, lá vem ele fazendo movimentos estranhos com os braços - dormiu bem? Não achei que fosse encontrar você acordado. 

  Respondi as perguntas feitas por Iida e conversamos um pouco antes que eu voltasse para o quarto. Me deparei com o lençol bagunçado e as cobertas jogadas de qualquer jeito em cima da cama já que levantei apressado a fim de preparar alguma coisa para Hanako comer, peguei um cobertor e sorri ao pensar nisso. Em circunstâncias comuns eu não teria nem cogitado a possibilidade de sair do quarto sem deixar tudo em ordem, mas como se tratava de Arika, eu não pensei duas vezes.

  Quarto em ordem, estava em minha mesa estudando um pouco quando ouvi batidas que me forçaram a levantar para verificar quem era. Abri a porta e dei de cara com Kirishima e Kaminari que pareciam agitados. 

    - O que vocês querem, seus figurantes? - encarei os dois que trocavam olhares curiosos. 

    - Nós viemos falar com você, Ka-chan - Kaminari abriu um sorriso travesso enquanto entrava no quarto sendo seguido por um Kirishima intrigado. 

   Não demorou para que ambos se acomodassem, puxei a cadeira onde já estava antes de ser interrompido e me sentei de frente para os dois parasitas que estavam jogados na minha cama. 

   - E sobre o que exatamente? - apoiei as mãos na nuca relaxando.

   - Ah Bakugo, não se faz de desentendido - Kaminari olhou na direção de Kirishima buscando aprovação - você é tipo um idoso, sempre dorme cedinho. 

  - E ontem além de ficar acordado, você saiu de casa - Kirishima completou a fala do amigo - E não foi pra encher alguém de porrada, como aconteceu com o Midoriya. Você saiu com uma garota. Uma garota! - Ele fez questão de dar o máximo de ênfase em "garota".

   - Hanako passou os 5 dias anteriores presa no quarto, só achei que ela precisasse respirar um pouco.

    - Bakugo, é isso mesmo? Você estava preocupado com ela? - Kirishima me encarou surpreso. 

    - Bakugo preocupado com alguém? - Kaminari alternou seu olhar incrédulo entre Kirishima e eu - Isso é impossível, é tipo - o loiro fez uma pausa para pensar no que diria a seguir - é tipo ele se apaixonar. Impossível! - a última palavra saiu como um grito. 

    - Eu concordo, é impossível o Katsuki se apaixonar por alguém - Kirishima não conseguia conter a risada barulhenta - não é? - ele me olhou e parou de rir assim que percebeu o quão calmo eu estava, não respondi sua pergunta. Apenas os olhei. 

     - Espera aí - Kaminari quebrou o silêncio e me olhou como se tentasse examinar o fundo da minha alma - KATSUKI BAKUGO ESTÁ APAIXONADO! - naquele instante soltei uma explosão na direção dele. 

•MY LOVE• Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora