•A mudança•

1.8K 148 315
                                    

  Quando Bakugo finalmente se acalmou logo largou-me e se levantou bruscamente como se tivesse acordado de um transe. Me levantei também e pude ver os olhares atônitos estampados em nossos colegas de classe. 

   - Olha só, valeu por isso mas... - o garoto parecia um tanto ríspido - acho bom você não ficar falando por aí sobre isso! Se não eu te mato! - ele parecia estar com raiva, mas no fundo de seus olhos eu pude ver gratidão.

  - Como quiser - respondi com meu tom de voz habitual, calmo e gentil.

   O garoto saiu andando e me deixou sozinha o observando ao longe, enquanto caminhava com passos pesados em direção aos demais. Todos abriram espaço para ele passar e não disseram uma única palavra sobre o ocorrido.

Kirishima P.O.V

  Eu nunca vi o Bakugo daquele jeito, apesar de ser o amigo mais próximo dele, tenho certeza que em condições normais ele jamais choraria na minha frente e muito menos me abraçaria.

  *Hanako deve ter percebido alguma coisa que nós não fomos capazes de ver*

  Bakugo vem em nossa direção e seu olhar é suficientemente expressivo para que todos entendam que não devemos tocar no assunto e o melhor a se fazer é fingir que não vimos nada.

Arika P.O.V

  O restante do exercício correu normalmente, não foi citado em momento algum o ocorrido entre Bakugo e eu, não conheço de fato nenhum dos meus colegas de classe, mas tem algumas coisas que eu já pude observar a cerca de Katsuki Bakugo.

1° Ele é muito bonito;
2° Ele é muito orgulhoso;
3° Ele não se sente feliz e sofre em silêncio.

   Assim que todos concluíram a atividade fomos liberados para seguir ao dormitório, eu estava intrigada com o tipo de pessoa que Bakugo realmente é, mas avisei à todos que iria tomar um banho e arrumar meu quarto pois haviam apenas transportado meus pertences até ele, mas precisaria organizar tudo ainda.
   Assim que terminei meu banho e coloquei um pijama, comecei a organizar minhas coisas, cada livro, cada decoração, tudo deveria estar em seu devido lugar. Não levou muito tempo até que terminasse, mas assim que olhei pela janela pude ver que já havia escurecido, decidi então descer e me encontrar com os demais que estavam no primeiro andar.

Yaoyorozu P.O.V

   Logo que voltamos ao dormitório Hanako decidiu tomar um banho e avisou que iria arrumar as coisas em seu quarto, assim que escureceu vimos ela saindo do elevador já de pijama, usando um robie fino, sua elegância, sua postura, tudo era refinado. 


  - Hanako-san, junte-se a nós, estamos apenas jogando conversa fora - acenei para ela, que logo veio em nossa direção e se sentou ao meu lado no sofá.  

  - Eu estou um pouco cansada, precisei arrumar todos os meus pertences - ela sorri levemente.

  - Hanako-san seus modos são muito refinados - Uraraka observa animada. 

  - Você se porta como uma princesa, gero - Tsuyu complementa a fala da amiga.
Hanako riu discreta e suavemente

 - Tomarei isso como um elogio meninas - seu sorriso era muito gentil e seu tom de voz agradável - me sinto muito honrada por receber tal comentário.  

•MY LOVE• Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora