Olá meus amores, como prometido aqui está o capítulo especial.
• A @Nat_Zy me perguntou se eu pretendia escrever algum capítulo hot, então vou começar já falando sobre isso.
Quando idealizei essa fic, eu considerei a ideia de colocar hot ( obviamente é porquê eu adoro ler ) mas quando comecei a tirar ela da minha cabeça e passar para a plataforma, eu percebi que a maneira que eu vejo e represento o Bakugo é extremamente soft e isso me fez focar mais no romance. O foco do enredo é o romance entre Bakugo e Arika, o desenvolvimento e conhecimento dos dois , maaaaaaaaas, isso não significa que eu não possa encaixar um hotzão no meio kkkkkkk ( fod*r violento e dormir fofinho). Isso tudo é questão de vocês expressarem seus desejos, por isso eu sempre peço para que comentem aquilo que querem ver, se vocês pedirem hot, eu vou escrever hot no momento certo em que dê para encaixar sem cortar a linha da história.
Vocês querem que eu coloque hot? Comentem aqui 👉🏻
• Acerca do senhor Katsuki "soft" Bakugo: eu simplesmente não consigo ver o Bakugo como uma pessoa "ruim" e desagradável, como muitos o descrevem. Tanto que logo no segundo capítulo eu já mostrei ele como sendo uma pessoa frágil e machucada, também pelo fato de que o objetivo da obra inclui o desenvolvimento pessoal dele. Se for analisar bem, ler todos os capítulos desde o primeiro até o atual, podemos ver a visão dos outros alunos mudando, justamente pela maneira que ele trata Arika, pela forma que ele tem mudado. Claro que, em parte, ele trata a Hanari tão bem porquê ele está se apaixonando por ela, mas também, é porquê ela viu aquilo que os outros não viram. Ela viu e entendeu a dor do Bakugo, ela foi a única a perceber que ele estava quebrado por dentro. Vemos em alguns momentos as meninas falando implicitamente que o Katsuki não é uma pessoa gentil, vemos também a Arika defendendo ele.
Uma das coisas que quero abordar no decorrer da obra é justamente a mudança do Bakugo, como conhecer a Hanako fez com que ele conhecesse também, si mesmo, além de ajudá-lo a se tornar uma pessoa melhor a cada dia.
• Gente eu sei que o estilo de escrita nos primeiros capítulos é diferente da escrita dos últimos, eu evoluí um pouco e mudei durante meu bloqueio criativo. Eu retomei o hábito da leitura e isso ajuda muito. Eu também adotei um espaçamento maior, já que agora eu estou atualizando pelo computador e os espaços são diferentes. Para não ficar irregular ontem eu alterei todos os capítulos já publicados, corrigi algumas palavras, parágrafos e espaços.
• Demora para atualizar: eu tenho bastante tempo livre, mas nem sempre eu estou com criatividade para escrever, às vezes eu escrevo mesmo assim. Mas depois na hora de revisar eu acabo mudando bastante coisa pois já não me parece tão bom. A atualização também demora um pouco porquê eu sou muito crítica comigo mesma, então eu releio o capítulo algumas vezes, mudo palavras, apago pedaços, reescrevo, até ficar do meu agrado. Tem muito esforço e amor envolvido, tudo para entregar o melhor para meus amados leitores ❤.
• Podem notar que eu adoro colocar imagens e gifs no meio da escrita, eu acho que isso ajuda o leitor a entrar um pouquinho mais na mente do autor, ajuda a imaginar melhor as cenas e etc.( além de melhorar a estética). Lembrando que vocês podem pedir imagens de base, eu faço de tudo para providenciar.
• Gente, podem notar que eu "esqueço" dos momentos de luta. Isso se deve ao fato de a fic focar no quesito romance ( e eu não sou boa escrevendo cenas de ação), então eu decidi usar o tempo que gastaria descrevendo lutas detalhadas para focar na evolução emocional e sentimental, e também para narrar ocasiões a parte, sem ser no âmbito escolar.
•Dicas•
• Como descrever movimentos?
- Eu volte e meia me deparo com algumas descrições que me fazem questionar a humanidade dos personagens. Quem nunca estava lendo um livro e teve que reproduzir o movimento descrito, para ver se era humanamente possível? Para que isso não aconteça com frequência, eu busco primeiro reproduzir o movimento que imaginei, para depois procurar a melhor forma de descrevê-lo, da mesma forma as expressões faciais.
• Interações entre os personagens:
- Eu sigo a mesma base já apresentada acima, eu primeiro atuo como sendo os personagens e reproduzo as cenas que imaginei antes de descrevê-las. As falas também podem ser incluídas.
•Palavras repetidas?
- Quando fui fazer as alterações nos capítulos antigos, uma das coisas que mais me incomodou foi a repetição de palavras, coisa que agora eu procuro evitar. Para facilitar, eu deixo uma aba do google aberta no site chamado "dicionário de sinônimos".
• Dúvida de escrita?
- Eu sei que muita gente já deve saber disso, mas a forma mais fácil de conferir a escrita correta de alguma palavra é jogando ela no Google.
-------------------x--------------------
Fala da autora
Bom pessoal, por hora, é isso. Lembrando que podem sempre tirar dúvidas comigo.
Se eu esqueci de explicar alguma coisa, comentem aqui para que eu possa complementar.
Obrigada por ter lido até aqui, não se esqueça de comentar bastante e votar nesse capítulo.
Bjss lunares 👄👄👄
Myeko-sama
VOCÊ ESTÁ LENDO
•MY LOVE• Katsuki Bakugou
Fanfiction▪Quando entrei na U.A nem mesmo pensei na hipótese de me interessar por alguém , mas a vida é mesmo uma caixinha de surpresas não é?▪ ------------------ Rebeldia e perfeição, hostilidade e gentileza, de certa forma somos...