Anna P.O.V
Finalmente estou na última semana de férias, e além de semana que vem iniciar as aulas entrarei no prestigiado último ano do ensino médio, mas obviamente estarei ao lado das minhas melhores amigas, Megan e Angelinie, ou Angel para os íntimos. Mal consigo conter minha ansiedade.
Angel e eu praticamente fomos criadas como irmãs, pois os nossos pais são melhores amigos de infância, e no primeiro ano da faculdade de administração conheceram o pai da Megan. Não tardou para que os três se tornassem amigos inseparáveis, e nos corredores de Harvard conheceram três melhores amigas; Cristine minha mãe, Marin mãe da Megan e Angelina mãe da Angel. Foi literalmente amor à primeira vista, afinal meu pai teve a primordial atitude e chamou minha mãe para sair, dessa forma bastou apenas alguns poucos meses para começarem a namorar, e depois meu pai como o bom amigo que é arrumou para o tio Robin sair com a tia Marin, por fim arrumou para o meu padrinho Michael e para minha madrinha Angelina, e no final deu matrimônio.
Completando um ano de namoro meu pai e minha mãe resolveram se casar, tendo total apoio dos meus avós e amigos. Em seguida se casou o tio Robin e a tia Marin e por fim meus padrinhos, Michael e Angelina. Dois anos depois de casados, minha mãe descobriu que estava grávida, sempre foi o sonho dos meus pais terem um menino, no entanto e nitidamente não era essa a vontade do universo; eles descobriram na hora do parto que ao invés de um menino veio uma linda menina, no caso eu. Para a decepção de minha mãe, eles nunca mais conseguiram engravidar por conta de um problema na hora do parto.
Passado um ano de casamento minha madrinha descobriu que estava grávida, mas infelizmente com quatro meses ela sofreu um aborto espontâneo, o que foi uma grande tristeza para ela e para o meu padrinho. Lembro que minha mãe contou que mesmo com todo o impacto do acontecimento meu padrinho passou por cima da própria tristeza, na intenção de cuidar da minha madrinha. Mas vamos continuar com a cronologia.
Um mês após minha mãe descobrir que estava grávida, minha madrinha teve a incrível revelação de que estava grávida da Angel, e dessa forma eu e minha melhor amiga nascemos no mesmo dia, só que ela de oito meses e eu de nove. Talvez isso também explique a nossa cumplicidade, não que com a Megan não seja assim, pois eu também a tenho como uma irmã, é só que eu tenho um cuidado maior com a Angel, afinal ela é a princesinha doce do nosso trio.
O tio Robin e a tia Marin engravidaram um pouco depois dos outros, e com isso cinco meses após os nossos nascimentos Megan veio ao mundo. Crescemos juntas, moramos no mesmo condomínio, somo vizinhas; minha casa no meio, ao lado esquerdo a de Megan e a direita fica a de Angel. Tal fato facilita bastante nossas vidas, pois desde muito novas frequentamos diariamente a casa uma da outra, quando não é lá na Megan, é na Angel ou aqui em casa. Amamos uma boa bagunça, mesmo que a mais quietinha de nós três seja a Angel, não faz mal algum, pois o furacão da amizade se resume na Megan e em mim.
Como comentado antes, as meninas e eu estamos na última semana de férias, e então resolvemos aproveitar. Assim que entramos de férias nós viajamos juntas para o Canadá com o tio Robin e a tia Marin, visitamos Niágara Falls, um lugar maravilhoso por sinal, não é à toa que seja uma das sete maravilhas do mundo. Voltamos na semana passada, e para aproveitar nossa última semana de férias viemos ao shopping passar a tarde juntas fazendo compras.
- Vocês acham que esse vestido fica bom em mim? -Estamos agora em uma loja, e a Angel está experimentando alguns looks.
- Fica ótimo amiga. - Digo medindo-a de cima a baixo.
- A Anna tem razão, você está linda. Com seu ar angelical de sempre, mas eu ainda acho que você precisa revoltar um pouco e usar cores mais vibrantes. - Comenta Megan imitando uma explosão com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Teachers
FanfictionAmores que aparentemente são completamente proibidos...Mas é amor! Medos... Rejeições... Tentativas... Dores... Conflitos... E amor...Muito amor! Anna, Angel e Megan, melhores amigas inseparáveis desde a infância,que no último ano do ensino médio vi...