Angel P.O.V
Dois meses depois
Após esse tempo, o que tenho a dizer é que muita coisa aconteceu...
Partindo do princípio, fiz amizade com a Margot, minha professora de literatura e que por sinal é uma mulher incrível e muita bonita, apaixonada por leitura assim como eu. Ela é simplesmente sensacional e o meu pai concorda comigo, mas ele acha que me engana com a desculpa de que é apenas minha professora, quando verdadeiramente está tá caidinho por ela. Sempre que meu último horário é literatura, ele faz questão de vir me buscar, pois sabe que eu sempre prolongo minhas conversas com ela. Enfim, já o meu padrinho e Anna voltaram à morar na casa deles, minha madrinha se convenceu e aceitou se tratar, com isso meu padrinho resolveu voltar para casa com Anna e agora eles estão bem. Finalmente.
Megan e Daniel estão cada vez mais juntos, só falta oficializar o relacionamento. Liam nesse tempo virou nosso melhor amigo homem, amo o laço que nós quatro criamos, como se fossemos irmãos, e por falar em irmão, Henry, o irmão mais velho do Liam e nosso professor de história, ficou muito próximo da Anna e como desde o início eu suspeitei, ela está completamente apaixonada por ele. É muito difícil dizer se esse sentimento é correspondido, pois o mesmo é muito reservado, nunca demonstrando nada, tão reservado quanto o Andrew.
Aproveitando o repertório, nunca pensei que poderia me sentir assim em relação à outra pessoa, ainda mais sendo meu professor de inglês. Porém, nesses dois meses que passaram ele despertou em mim sentimentos que nunca outro despertou, o que me fez perceber que estou gostando dele, estou gostando muito dele. Megan já deixou muito claro o que pensa em relação à isso tudo que Anna e eu estamos sentindo em relação aos nossos professores; ela acha que estamos loucas, resumidamente.
No entanto, eu não acho e minha gêmea de nascimento concorda comigo, e o Liam também, mesmo que um desses professores em questão seja o irmão mais velho dele, o apoio para nós duas é certeiro.
Falando em Megan, essa vem sendo perseguida pelo Luke, nosso professor de matemática. Contudo, a morena é diferente de nós duas e simplesmente detesta o professor de matemática, incluindo suas notórias investidas. É difícil afirmar, mas tenho para mim que ele, diferente dos amigos, não faz questão de esconder o que sente por Megan.
Logan, o loirinho mais lindo que já vi nesse colégio e, por mais incrível que possa parecer, um verdadeiro amor de pessoa, nesse tempo que passou simpatizei e muito com ele. O jogador de basquete até que é bem legal e lamento muito que Anna não enxergue isso. Porém, teve um dia que ele birrou e deu um gelo em Anna e diferente do que pensei, minha amiga sentiu o gelo que recebeu por uma semana.
Eu jamais falaria algo como “bem-feito”, mas não consegui evitar tal pensamento quando a primeira ignorada foi feita.
Flashback on
Estávamos Anna, Megan e eu perto da entrada do ginásio, faltava pouco tempo para começarmos o nosso treino. Logan surgiu em nosso campo de visão, andando naquela comum forma relaxada e simplesmente cumprimentou apenas Megan e eu. Algo bem esquisito.
ꟷ Oi Megan, oi Angel! — Disse ele, girando sua bola de basquete em torno do corpo, o olhar preso ao ato que fazia.
ꟷ Oi Logan! — Eu e Megan respondemos juntas.
Dessa forma, ele seguiu para dentro do ginásio sem olhar para trás e já cumprimentando animadamente os outros jogadores. Olhei para Anna, que não esbanjava uma expressão muito boa no rosto.
ꟷ Vocês viram meninas? Nenhuma piadinha, nenhuma cantada, nenhum oi, é isso mesmo? — O tom de Anna parecia ressentido, quase magoado.
ꟷ Pelo visto sim, acho que ele cansou de ser maltratado sempre por você. — Ironizou Megan, soltando uma risadinha e eu a acompanhei.
ꟷ É amiga. — Digo, olhando para Anna com um riso preso na garganta. A expressão dela era impagável.
ꟷ Quer saber? Não estou nem aí para ele, isso é até bom, pelo menos terei paz. — Disse Anna, olhando diretamente para onde Logan estava e o mesmo nem se deu ao trabalho de retribuir. Ah, esses dois são uma comédia.
Flashback of
Nos dois primeiros dias de fato ela não estava nem aí, mas no terceiro dia não aguentou o gelo e resolveu ir falar com ele, provavelmente com saudade de ter o loirinho por perto. E incrivelmente eles tiveram uma conversa civilizada, sem nem um pingo de sarcasmo e ironia, apenas conversaram e resolveram que tentariam ser amigos. Logan, obviamente, adorou a ideia e confirmou isso para mim quando conversamos depois do treino dele.
ꟷ Senhorita Edwards? — Ouço a chamada de atenção, fazendo-me olhar para Andrew um tanto perdida.
ꟷ Sim! Me chamou?
ꟷ Sim, depois da aula quero falar com a senhorita. — Disse ele, esbanjando seriedade e logo em seguida voltando a olhar para o quadro. Respirei fundo, nervosa.
ꟷ Hum, o que será que ele quer falar com você depois da aula? — Indagou Anna, o tom de voz baixo.
ꟷ Minha amiga sinceramente não sei, vamos ver depois da aula. — Respondo-a, sem muita emoção.
...
O sinal tocou e todos saíram da sala, ficando somente eu e Andrew. Ele é tão fechado e misterioso, sendo uma verdadeira incógnita, mas isso não diminui sua beleza. Após esses dois meses que se passaram eu decidi que tentarei fazê-lo olhar para mim, que note meus sentimentos por ele.
ꟷ O que o senhor quer falar comigo? — Indago ao ficar de frente para si, segurando meus livros contra o busto e o fitando. Andrew cruzou os braços, recostando em sua mesa.
ꟷ A senhorita anda muito dispersa nas minhas aulas ultimamente. Andei conversando com outros professores e eles são só elogios para o seu lado, então quero saber o que tá acontecendo com você. — Disse ele, mas confesso que não prestei atenção.
Eu não sei o que aconteceu comigo ou que se apoderou dos meus atos, mas sendo dominada por uma coragem fora do meu habitual, largo os livros no chão e selo nossos lábios ao segurar seu rosto com minhas duas, roubando-lhe um beijo. No começo ele ficou bem surpreso, mas depois aceitou o meu beijo, seguindo os movimentos de uma forma sutil e quase levando as mãos até a minha cintura, mas tudo que é bom dura pouco, Andrew pareceu ter se tocado do que estávamos fazendo e me empurrou para longe.
ꟷ O que você pensa que está fazendo Angel? — Ditou com extrema seriedade, afastando-se enquanto notoriamente limpava os lábios. Eu estava atônita, embora minha mente se encontre em completo caos.
ꟷ Andrew, eu gosto de você. Sei que é errado mas eu gosto de verdade de você. — Minha voz ressoou em puro desespero, um tanto falha.
ꟷ Isso é errado Angel, você é minha aluna, não podemos ter nada mais que não seja um relacionamento de professor e aluna, mas depois desse beijo talvez nem isso mais. — Disse ele, virando-se de repente para mim, os fios de cabelo saindo do alinhamento e o olhar fixado ao meu.
ꟷ Andrew, escuta, você não pode simplesmente ignorar o que aconteceu aqui, e eu sei que você gostou, você me correspondeu, Andrew...
ꟷ Chega! – Interrompeu-me, o tom de voz levemente alterado. ꟷ Saí daqui, nós nunca teremos nada além da sala de aula, você acha mesmo que um homem como eu vai querer uma criança como você? Pelo amor de Deus, Angel. – Andrew soltou um riso repleto de escarnio, como se a ideia de sentir algo por mim fosse repugnante. Ele apontou para a porta, o peitoral subindo e descendo com força. ꟷ Agora saí daqui e eu espero que ninguém saiba o que aconteceu aqui.
Sem ter mais o que fazer ou mesmo dizer, e sentindo meu coração despedaçado em milhões de pedacinhos, peguei meus livros do chão com rapidez e saí daquela maldita sala. Lágrimas preenchiam meus olhos e minha mente ficava cada vez mais caótica, eu só precisava das meninas e do Liam.
Sigo para o refeitório, onde provavelmente as meninas e o Liam estão, e já derrubando as ardentes lágrimas por meu rosto, encontro Liam no meio do caminho.
ꟷ Angel, o que aconteceu? Por que você está chorando?
ꟷ Liam me tira daqui, eu achei que conseguiria ir para o refeitório mas eu não consigo, preciso de ar. — Respondo entre soluços, mal enxergando-o devido as lágrimas.
ꟷ Tá bom, vamos para aquele parque que fica aqui perto da escola. ꟷ Sem pensar duas vezes, Liam segurou minha mão e nos conduziu pelo extenso corredor. Como sairíamos da escola eu não me dei ao trabalho de pensar, afinal Liam sempre tinha um jeitinho único de resolver as coisas.
A minha vontade era apenas chegar no parque e ficar sentada de frente para várias árvores, isenta de qualquer pensamento.
Anna P.O.V
Saímos da sala de aula e fomos para o refeitório, onde nos sentamos na mesa de sempre. Megan sentou ao lado do boy, que também é o nosso capitão do time de basquete. Liam ao meu lado e o Logan do outro, atento em algo no próprio celular. Depois de quase cinco meses finalmente estamos nos dando bem, claro, esse feito foi só depois do gelo que ele me deu, mas finalmente estamos bem. Obviamente ele ainda continua com as brincadeiras rotineiras, mas eu já aprendi à conviver com elas e até acho a maioria engraçadas.
ꟷ Esqueci meu livro na sala de inglês, vou lá buscar. — Disse Liam, levantando-se da mesa com a mochila nas costas e logo o olhei.
ꟷ Tá bom, mas volta logo, nossa próxima aula é história e você sabe que seu irmão odeia que você se atrase.
ꟷ Tá bom mamãe. — Ironizou o Miller, fazendo-me revirar os olhos.
ꟷ Filho da mãe. ꟷ Digo em bom tom, vendo-o se afastar.
ꟷ E do pai também, mas não se preocupe, estarei dentro da escola e não pensarei em fugir. — Ditou já um pouco distante, em seguida rumando para fora do refeitório. Movi a cabeça negativamente, rindo.
ꟷ Vocês são tão unidos né? E só tem dois meses que se conhecem. — Ouço Logan dizer, logo fazendo-me o olhar. O loiro havia deixado o celular sobre a mesa, mas este vibrava a cada segundo indicando notificação. Mirei o aparelho por alguns segundos, um tanto curiosa.
ꟷ Tá com ciúmes do Liam, Logan? — Ironizou Daniel, chamando a atenção do loiro e aproveitei para olhar novamente para seu celular, mas logo me dei conta do que estava fazendo e movi a cabeça, ignorando essa curiosidade esquisita.
ꟷ Haha, engraçadão você. Não estou ciúmes de ninguém, só estou comentando que em tão pouco tempo ele ficou muito amigo das meninas. – Disse Logan, recolhendo o celular para o guardar no bolso da calça. O loiro havia trocado o piercing do lábio, sendo agora um prateado e não sei por que estou reparando nisso.
ꟷ Não tem como não ser amiga do Liam, ele é demais, mas enfim vamos mudar de assunto. — Digo, limpando minha garganta e atraindo o olhar de todos.
ꟷ O que será que o senhor Stevens quer com a Angel? — Perguntou Logan, o tom mais do que sorrateiro.
ꟷ Oh menino curioso. — Repreendo o olhando e logo ele retribui, conectando os olhos extremamente azuis aos meus.
ꟷ Vai me dizer que não está curiosa para saber o que eles tanto conversam que até agora a Angel não apareceu? — Retrucou de volta, olhando-me em desafio.
ꟷ Estou, mas sei esperar. Em algum momento saberei, vantagens de ser a melhor amiga e a gêmea de nascimento dela. — Debocho com ar de superioridade. Logan revirou os olhos, voltando a pegar seu celular.
ꟷ Vocês dois não tem jeito. — Disse Megan, intercalando o olhar entre eu e Logan.
...
ꟷ Cadê o Liam e a Angel? — Indago olhando para todos os cantos do corredor. Desde o momento em que saímos do refeitório e paramos em frente a sala, apenas para esperarmos o professor, os dois não deram as caras.
ꟷ Não sei, mas eu vi o professor Andrew e ele estava fora de sala, sozinho. Parecia bem distraído. — Respondeu Megan e logo Daniel se pronunciou também.
ꟷ E a aula já vai começar, o professor tá vindo aí.
ꟷ Ah meu Deus, será que aconteceu alguma coisa? A Angel sumir assim do nada e o Liam também. — Digo aflita, atraindo a atenção de Logan para mim.
ꟷ Com certeza não aconteceu nada, notícia ruim é a primeira que chega.
ꟷ Não me diga Logan. — Pela segunda vez, o repreendo com seriedade. Como pode ser tão debochado?
ꟷ Vamos entrar pessoal, a aula vai começar. — Ditou nosso professor de história, passando por nós para poder entrar na sala, mas logo o interrompo.
ꟷ Tem como você esperar só um pouquinho? A Angel e o Liam sumiram.
ꟷ Como assim sumiram?
Henry olhou para mim no mesmo instante, parecendo nervoso com a notícia de que seu caçula havia simplesmente desaparecido. Respirando fundo, ponderei se deveria ou não contar o acontecido, mas Megan foi a frente.
ꟷ A Angel ficou depois da aula de inglês para conversar com o professor Andrew e o Liam estava conosco, mas ele voltou na sala para buscar um livro que tinha esqueceu e aí os dois sumiram. — Explicou Megan, sem muitos rodeios e vejo Henry respirar fundo.
ꟷ Eu preciso começar a aula, mas se eles não aparecerem até o sinal tocar eu vou falar com o diretor, agora entrem e sentem-se. – Disse ele, dando espaço para passarmos e assim fizemos.
A aula correu bem, e quando estávamos quase no fim o Liam e a Angel apareceram. Henry endereçou um olhar mortal para o irmão e minha amiga, mas seu olhar suavizou quando ele viu a expressão da Angel.
ꟷ Amiga o que foi? — Indago no instante em que Angel se sentou ao meu lado, o olhar vazio.
ꟷ O que aconteceu? — Megan a olhou com preocupação.
ꟷ Dormem lá quem casa hoje por favor? — Perguntou Angel, intercalando o olhar entre nós duas e logo Megan foi a frente.
ꟷ Tá, mas o que foi?
ꟷ A noite eu conto tudo para vocês. — Respondeu Angel, olhando para seu livro recém-aberto sobre a mesa.
ꟷ Meninas prestem atenção! — Ditou nosso professor e nos calamos.
...
ꟷ É isso gente, vocês estão liberados. — Após alguns minutos, nosso professor disse quando o sinal ecoou por toda a escola. Vi Megan indo com Daniel e Logan, bem como Angel e Liam que seguiram juntos, então aproveitei a oportunidade.
ꟷ Senhor Cavill! — O chamo enquanto levantava da cadeira, logo seguindo até sua mesa.
ꟷ Anna já disse que pode me chamar de Henry, fora da sala de aula não precisa de tantas formalidades. — Disse ele, organizando seus materiais e eu sorri.
ꟷ Será que podemos conversar? — Pergunto, reunindo o máximo de coragem e o olhar de Henry recaiu sobre mim.
ꟷ Claro, sua amiga tá bem?
ꟷ Quem? A Angel?
ꟷ Sim, percebi que ela não estava bem, chegou atrasada e com os olhos inchados. — Disse ele, guardando algumas folhas dentro da pasta e de repente me peguei o admirando. Ele era tão lindo que chega a ser desumano.
ꟷ Ela está bem, ainda não conversamos mas ela estava com o Liam, e ele é uma excelente companhia. — Digo, esboçando um sorriso sutil e ele correspondeu da mesma forma. Que sorriso...
ꟷ Ah sim, mas me fala, o que você quer conversar comigo.
ꟷ Henry eu... — Hesitei, não sabendo quais palavras usar ou mesmo se deveria mesmo colocar isso para fora. Até poderia soar errado, mas eu não conseguia manter tal sentimento preso dentro de mim e não o faria. Não mesmo.
ꟷ Você, pode me falar o que quiser Anna.
ꟷ Henry eu estou apaixonada por você! — Solto todas as palavras, sentindo o compasso dos meus batimentos cada vez mais acelerado. Eu poderia infartar a qualquer segundo.
ꟷ O que, como assim...
Sua fala é interrompida pelo meu beijo. Não sei de onde eu veio tanta coragem para colocar para fora essa declaração, tampouco para estar beijando esse homem. No entanto, não existe mais o que fazer, pois o que foi feito, foi feito e eu espero que ele não me odeie.
Henry corresponde meu beijo, conduzindo uma de suas mãos até a minha cintura e a outra ele coloca no meu rosto, beijando-me com imensa vontade. Nos separamos por falta de ar, para a minha tristeza.
ꟷ Isso... — Ele começa a dizer, tirando suas mãos de mim e logo o interrompo.
ꟷ Isso foi incrível.
ꟷ Isso foi um erro Anna, não poderia ter acontecido. — De repente, Henry parecia hesitante com o simples ato de me olhar, afastando-se.
ꟷ Henry, como...
ꟷ Eu sou o seu professor, e isso aqui é o meu ambiente de trabalho. Você é minha aluna e não é só isso, eu sou oito anos mais velho, acho que você confundiu as coisas. — Disse ele, agora com uma seriedade capaz de ferir-me.
ꟷ Não Henry, não confundi nada. Só não pude controlar isso, eu estou apaixonada por você. — Digo com sinceridade, tentando uma aproximação, mas logo recuei.
ꟷ Anna se você estiver mesmo gostando de mim, é só fogo de palha, ou você acha que é amor? Ah pelo amor de Deus, você só está vislumbrada, afinal recebeu uma atenção diferente e confundiu as coisas. Vamos esquecer o que aconteceu aqui e tudo deve voltar à ser como antes, você e eu apena como aluna e professor.
ꟷ Mas...
ꟷ Deu Anna! Eu não sou esses rapazes que você está acostumada, eu sou um homem e portanto não pretendo me envolver com uma criança como você. Faça o favor de se retirar da minha sala. — Interrompeu-me com seriedade, porém, pude identificar um certo sarcasmo e isso foi o bastante para os meus nervos se aflorarem.
ꟷ Quer saber, você não merece que eu goste de você. Isso foi de fato um erro, mas se quer saber, se você não quis tem quem queira, seu idiota. — Refuto, não fazendo questão de medir as palavras.
Saio da sala dele me segurando para não chorar, afinal o meu orgulho é tão grande quanto o próprio oceano. Aquele cretino não podia ter me tratado daquele jeito, eu só sei que a rejeição dói e não esperava me sentir tão mal assim.
Ando pelo corredor um tanto desgovernada, e em decorrência disso trombo de frente com alguém.
ꟷ Anna, aconteceu alguma coisa? — O dito cujo era Logan e logo ele indaga, notoriamente preocupado.
ꟷ Logan... — Paro de falar quando nossos olhares se conectam. Um misto de diversos sentimentos transbordavam do meu coração, e sem pensar muito no que era errado ou certo, seguro o rosto de Logan com as minhas duas mãos e selo nossos lábios, tendo que ficar na ponta dos pés.
Mas logo me dou conta do que estava fazendo, separando nosso beijo e ele me olha surpreso, fazendo com que eu logo me arrependesse.
ꟷ Logan me desc...
No entanto, sou surpreendida com ele puxando-me pela cintura e selando nossos lábios novamente. Não me retraí, apenas o correspondi da maneira que eu queria, perdendo-me no quão bom aquele beijo era. A sincronia, as mãos serpenteando minha cintura, o contato entre nossas línguas e aquele bendito piercing tornavam do ósculo o sinônimo de perdição. Meu Deus, porque eu não gosto justamente dele e sim daquele cretino, idiota.
Nos separamos comigo puxando sutilmente seu piercing, e logo vejo aquele sorriso sacana entornado nos lábios avermelhados do loiro.
ꟷ Você achou mesmo que depois de meses tentando um beijo seu, no dia que eu consegui, e ainda foi você que tomou iniciativa eu ia me contentar com aquilo? — Ditou ironicamente, puxando-me para um segundo beijo e eu não tardei em correspondê-lo, por mais errado que possa estar parecendo.
...Fui bem generosa nesse capítulo viu, me valorizem kkkkkkkkk
Beijos e até a próxima!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Teachers
FanfictionAmores que aparentemente são completamente proibidos...Mas é amor! Medos... Rejeições... Tentativas... Dores... Conflitos... E amor...Muito amor! Anna, Angel e Megan, melhores amigas inseparáveis desde a infância,que no último ano do ensino médio vi...