III
Anna P.O.V
Três semanas após o início das aulas podemos dizer que muita coisa já aconteceu; a começar pela incessante troca de sarcasmo com aquele professorzinho de história, o tal do Henry, ou melhor, senhor Miller, o qual não gostei nem um pouco e imagino que seja recíproco. Para completar aquele sem noção do Logan me pregou para Cristo nas últimas semanas, e logo notei que me provocar e atormentar se tornou o hobby preferido dele. Nas aulas que estamos juntos na mesma turma, o loiro debochado sempre senta na carteira atrás de mim, seja para ficar batendo seus pés nos meus, mexendo em meu cabelo ou sussurrando comentários idiotas em meu ouvido.
Na semana passada o tio Robin e a tia Marin chegaram de viagem e Megan retornou para sua casa. Falando na garota, ela e o Daniel já estão beirando a um quase casal, levando em conta as várias trocas de mensagens nas aulas que eles não estão juntos, a cada vinte palavras que ela fala quinze são sobre ele, na hora do almoço os dois esquecem dos amigos sentando-se juntos e sozinhos para comerem, o que infelizmente acaba dando espaço para aquele idiota do Logan me provocar até nessa hora. Haja santa paciência.
Prosseguindo com os acontecimentos; a cada dia que se passa Megan odeia mais o Luke, nosso professor de matemática, e ele nitidamente ama a provocar de forma bem sutil, mas eu acabo reparando. Meu pai viajou a negócios semana passada e me deixou sozinha com minha mãe. Tenho evitado ela ao máximo, já que sempre que nos vemos a mesma reclama ou briga por causa de alguma coisa em relação a mim, seja por meus atos ou minhas falas. Teve as eleições do grêmio e amanhã terá o último discurso antes da votação final, sendo agora eu contra a insuportável da Melanie. Ainda não falei aos meus pais sobre minha chapa no grêmio, com relação ao meu pai eu não contei ainda por medo dele acabar contando para a minha mãe, o que claramente não está em minhas vontades. Caso eu ganhe serei obrigada a contar para ela, mas se por ventura eu perca irei esquecer qualquer coisa relacionado ao grêmio estudantil e minha mãe não precisará saber disso nunca.
Agora no meu quarto eu arrumo o look para amanhã, enquanto converso com a Megan por telefone.
— E aí amiga, ansiosa pra amanhã? — Ouço Megan perguntar com a voz levemente aérea, o que me fez logo deduzir que ela organizava alguma coisa em seu quarto enquanto falava ao telefone.
— Estou muito ansiosa. Morrendo de medo de esquecer meu discurso. — A respondo com um riso nervoso, colocando um colar na cama ao lado do vestido. Ficou péssimo.
— Amiga você vai arrasar amanhã, e depois teremos as melhores presidente e vice que aquela escola já teve. — Megan diz em tom mais elevado e eufórico, fazendo-me rir. —Já contou pros seus pais sobre a sua a eleição no Grêmio?
— Ainda não. Tive medo de falar pro meu pai e ele acabar contando pra minha mãe, e ela só vai saber se eu ganhar, caso o contrário ela nunca vai saber de nada. – Digo olhando atentamente para os outros acessórios que estavam sobre a cama. Mas antes que Megan pudesse me responder, uma vez atrai minha atenção.
— Como é? Você se elegeu para o grêmio mesmo quando eu já disse várias vezes que não? – Engoli a seco pressionando meus lábios com força, a palavra "ferrou" passando incontáveis vezes em minha cabeça. A dona da voz era quem eu menos esperava ver.
Busco o máximo de coragem possível e desligo a chamada com Megan, virando-me para a porta. Ela estava com os braços cruzados, a expressão esbanjando incomparável raiva.
— Mãe...
— Sem mãe, chega das suas audácias. Você só é assim por causa do seu pai, que faz todas as suas vontades, passa por cima da minha autoridade e por isso você é tão desobediente. — Ela diz se exaltando, interrompendo-me ao adentrar o quarto e sua expressão dura recaiu sobre mim. — Você vai desistir da eleição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Teachers
FanfictionAmores que aparentemente são completamente proibidos...Mas é amor! Medos... Rejeições... Tentativas... Dores... Conflitos... E amor...Muito amor! Anna, Angel e Megan, melhores amigas inseparáveis desde a infância,que no último ano do ensino médio vi...