- Ok então. Vamos comer alguma coisa que já é tarde. - afirma SN a olhar para Annie.
Chegámos ao refeitório e só estávamos nós as duas, o que fazia sentido, já que supostamente já era para estarmos a ir para os quartos.
- Não estou com muita fome, vou só comer um pão e beber um chá.
- Eu também. - afirma Annie segurando o seu sorriso devido à Mikasa não estar na cantina.
NARRADOR POV
SN e Annie acabam de comer e continuam a falar por cerca de uma hora até que SN adormece na mesa com os braços cruzados e a cabeça em cima dos mesmos.
SN OFF ➡️ ANNIE ON
~És tão fofa quando dormes... Vou levar-te para o teu quarto. Mereces dormir numa cama e não sentada numa cadeira da cantina, que ainda por cima, são super desconfortáveis.~
Pouso SN na cama e a única coisa que eu consigo dizer baixinho junto à sua orelha é:
- O que é que fizeste comigo num dia? Boa noite SN... Descansa.
🎲QUEBRA DE TEMPO
ANNIE OFF ➡️ SN ON~Acordei deitada na minha cama mas lembro-me de ainda ter ficado com a Annie a conversar na cantina. Devo ter adormecido e ela deve ter-me trazido.
Os curativos que a Annie me fez e a pomada que me tem posto estão a fazer um ótimo efeito. Já não sinto tantas dores como ontem. Ela é mesmo uma ótima amiga... Bem, tenho de me vestir que hoje temos treino com os DMT's. Comecei por colocar os cintos do peito, de seguida os das pernas e depois conectei-os e calcei as minhas botas de couro. Coloquei o meu casaco e fui até à cantina.- Mikasa! Eren! Armin! Bom dia! Tudo bem?
- SN! Bom dia! Tudo ótimo! Como está a tua barriga? - diz Mikasa.
- Está bastante melhor. A Annie pôs uma pomada na minha barriga que me fez mesmo bem. As dores são tão poucas que eu não diria que me acertaste ontem de manhã!
- Ufa! Ainda bem que te sentes melhor! Anda, vem tomar o pequeno almoço connosco!
- Ok!
Acabámos de comer e vi a Annie aparecer com o Reiner e com o Berthold que olhavam para mim como se tivessem com pena ou tristes. Foi esquisito...
- Bom dia Annie! Obrigada por me teres levado para o meu quarto ontem à noite.
- Bom dia SN! Era o mínimo que eu podia fazer... Não te ia deixar a dormir numa cadeira da cantina. - afirma Annie - Hoje temos treino com os DMT's. Vou comer, mas vai indo para o campo. Encontramos-nos lá. Até já SN.
- Até daqui a bocado! - Digo sorrindo animada já que os treinos com os DMT's são os meus favoritos, sem quaisquer tipos de dúvidas.
🎲QUEBRA DE TEMPO
Após colocarmos os dispositivos tridimensionais, fomos até uma floresta que havia perto do campo de treino para "matar-mos" titãs falsos.
- Trabalhas bem com o equipamento. - afirma Annie com um rosto sério.
- Obrigada! Tu também!
🎲QUEBRA DE TEMPO
Os dias têm andado repetitivos, sem nada a acontecer... Apenas acordar, comer, treinar, almoçar, treinar, jantar, dormir. A única coisa que me incentivava a continuar era Annie. Nestas últimas semanas sinto que me apeguei a ela de uma maneira diferente e comecei a ter pensamentos que eu não deveria ter com ela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Yelena x Leitora)
FanfictionSN é uma cadete recém chegada no corpo de exploração. Na primeira luta corpo a corpo que têm com Mikasa, fica lesionada... é aí onde conhece o seu primeiro e grande amor. Annie, que esconde um segredo enorme que pode comprometer a sua relação com S...