09

166 22 0
                                    

- SN. Tu vais ficar encarregada da Yelena; Eu trato do Onyokopon.- Desta maneira, Hange começou a enumerar os cadetes e os seus novos companheiros de quarto.

- Capitã. Eles vão fazer parte do corpo de exploração? - questiona SN.

- Sim, mas também nos vão dar informações sobre os titãs e sobre o povo Marleyano.

- Ok capitã. Então vou ficar com a Yelena não é?

- Exatamente SN. São apenas seis marleyanos, então tu és uma das seis pessoas que irá tomar conta deles. Já agora, a Yelena já está no teu quarto assim como todos os outros já estão nas respetivas divisões estabelecidas.

- Ok Capitã, obrigada.

SN foi até ao quarto para vestir algo mais confortável: apenas um simples fato de treino cinzento a combinar.

Entretanto, quando SN entrou no quarto, deparou-se com aquela mulher altíssima, que viu em Marley, a olhar-lhe nos olhos com uma expressão séria.

-Olá, presumo que sejas a Yelena, certo?

-Eu mesma.

-Eu sou a SN e vou ficar encarregada de ti.

- Ok. Vais-me levar a conhecer a sede?

-Sim, eu vou. Mas só amanhã, estou exausta.

-Está bem.

Yelena permanecia com a mesma expressão fria, ainda a olhar para SN. Entretanto ambas ouvem uma batida na porta.

- Olá SN.

- Nanaba? O que estás aqui a fazer?

- Eu quero falar contigo

Nanaba repara na presença de Yelena no quarto e fica com ciúmes da SN por terem de partilhar o quarto. Enquanto isso, Yelena repara na expressão de Nanaba e apenas sorri. Um sorriso leve, mas suficiente para perteceber.

- Sobre o quê? - Questiona SN.

- Sobre nós

- Nanaba, já te disse que nós não temos nada. Aquele beijo em Marley foi só porque me pediste, e ambas concordámos que seria o último.

- Eu sei, mas eu não te consigo tirar da minha cabeça, SN

- Nanaba, eu estou extremamente cansada agora, falamos amanhã. Sai do quarto de faz favor.

- Mas SN!

Yelena levanta-se e ergue a sua altura de mais de dois metros precisamente atrás de SN e somente diz:

- Ela disse para saíres, então sai. E ela disse que não queria nada com ninguém agora, então para de lhe fazer essas perguntas.

Apesar do que a Yelena disse não ter sido «assustador», a sua altura foi suficiente para Nanaba se ir embora com um olhar rebaixado por SN não ter os mesmos sentimentos.

- Desculpa por isto, Yelena. Ela é obcecada por mim desde o primeiro dia que me viu. Chega a ser um pouco irritante.

- Deixa estar.

- Eu vou dormir, ok?

- Ok, até amanhã SN.

SN lança-lhe um sorriso ao qual Yelena retribui.

QUEBRA DE TEMPO

Já se tinha passado uma hora desde que SN e Yelena se deitaram, mas nenhuma conseguia adormecer. SN reparou nisso e perguntou:

- Porque é que me estavas a olhar com um olhar tão sério e fixo em Marley? Eu reparei que ainda ficaste um bom tempo a olhar para mim.

- Nada de especial. Apenas te achei interessante.

- Interessante como?

- O tempo dirá.

E assim Yelena adormeceu e SN ficou ainda mais agitada por não ter recebido uma resposta «decente».

POV SN

~O que será que ela queria dizer? Ela é tão misteriosa mas não me posso deixar levar. Durante a viagem de Marley para cá, a Hange avisou-me que ela pode ser manipuladora, e que também não podemos confiar neles a 100%... ~

QUEBRA DE TEMPO

Yelena acorda e percebe que SN ainda está a dormir, então decide começar a vestir-se, lavar a cara e a fazer a sua higiene diária para quando SN acordar lhe poder mostrar a sede.

Entretanto, SN acorda.

- Bom dia Yelena.

- Bom dia SN. Veste-te para irmos comer para depois me mostrares a sede.

- Ok ok. Vou tentar despachar-me.

=================================================================

OLÁÁÁ! ESTIVE UM BOM TEMPO SEM POSTAR PORQUE ESTIVE VÁRIAS VEZES DE FÉRIAS E A NET NÃO ERA ASSIM TÃO BOA.

TAMBÉM JÁ TINHA ESCRTITO OUTROS CAPÍTULOS MAS ELES APAGARAM-SE E TIVE DE RECOMEÇAR. :(

NÃO ESTÃO EXATAMENTE IGUAIS, ENTÃO SE CALHAR, AINDA VENHO MODIFICAR UM POUCO ESTE CAPÍTULO.

DESCULPEM ESTE TEMPÃO TODO SEM ESCREVER MEUS AMORES.

LOVE YOU <3

Moonlight (Yelena x Leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora