01

932 59 8
                                    

Flashback ON (SN POV)

- O QUÊ? COMO ASSIM A MURALHA FOI ABERTA? NÃO PODE! - gritava SN enquanto corria ao lado de Mikasa, Eren e Armin até ao barco para saírem do distrito de Shiganshina.

- SN! NÃO HÁ TEMPO PARA ESTARMOS A OLHAR PARA TRÁS! TEMOS DE CHEGAR AO BARCO! AGORA! SE NÃO MORREMOS COMIDOS PELOS TITÃS! - grita Mikasa.

- Por mais que eu deteste concordar com ela, a Mikasa tem razão. Já chega ter visto a minha mãe a ser comida por um titã. - diz Eren, suspirando de tristeza e frustração por não ter conseguido salvar a mãe.

- Estamos perto! NÓS VAMOS SOBREVIVER! - diz Armin.

Flashback OFF ➡️ SN ON

- Hey... Hey!... HEY! - Diz Mikasa chamando-te novamente para a "Terra" - Come alguma coisa que temos de ir até ao campo de treino.

- Desculpa... - afirma SN enquanto coloca um pouco do seu pão na boca.

- Não estejas nervosa. Tu vais conseguir entrar no corpo de exploração! - afirma Eren.

- Sim SN! - exclama Armin.

- Têm a certeza?

- Claro que sim! - diz Mikasa levantando-se da mesa em direção ao campo de treino - Vão ter comigo ao campo de treino. Vamos treinar combate corpo a corpo. SN, ficas comigo?

- Claro Mikasa! Até já!

🎲Quebra de tempo

-  Pronta? - Pergunta Mikasa.

- Sempre! Bora! - responde SN.

Mikasa começou a transferir-me socos nas laterais da barriga enquanto a tentava defender de Mikasa. Consegui dar um pontapé nas canelas de Mikasa fazendo dar-me um soco mesmo no meio da barriga. Caí com dores e com várias nódoas negras, sangue e feridas ao longo do meu tronco.

SN OFF ➡️ ANNIE ON

~Eu estava a lutar contra Eren mostrando-lhe os meus métodos de defesa e de ataque. Eren cai a grunhir de dores na perna. Que fraco...~

Annie destrai-se um pouco quando vê SN a ser derrubada por Mikasa no chão duro do campo, o que fez com que Eren salta-se para cima dela e a fizesse cair no chão. Logo de seguida estabilizou-a, mas Annie não gostou. Não porque estava a perder o combate, mas porque viu SN a sangrar da barriga.

~Eu nem a conheço e já estou preocupada com ela? O que se passa comigo? Não interessa, ela está magoada por causa daquela Mikasa! Arghh. Ai Annie! Pára de te importares com ela! Nunca a viste antes na tua vida!~

-Hey! Está tudo bem? Ela magoou-te muito? Precisas de ajuda? Queres gelo?

- Ahh, obrigada. Já estou melhor. - diz SN sorrindo levemente para Annie.

-Ok. - Diz Annie mantendo a mesma expressão séria no seu rosto de olhos azuis céu. Um silêncio permaneceu - Já agora sou a Annie. - Diz lançando um olhar mortal a Mikasa que o reconheceu ao olhar para ela, devolvendo-lhe essa mesma expressão.

- Muito prazer! Sou a SN! Esta é a Mikasa e aquele rapaz com que estavas a lutar, é o Eren. Ahh, e este é o Armin.

-Olá. - diz Annie mostrando o seu rosto sem expressão para todos exceto para SN, à qual lança um pequeno sorriso, o suficiente para fazer SN corar levemente. - SN?

- Sim?

- Mais tarde, será que queres ir almoçar comigo? Pareces ser uma pessoa simpática e não tenho muitos amigos por aqui...

Moonlight (Yelena x Leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora