04

266 29 3
                                    

POV SASHA

Eu e Mikasa já tínhamos ido para a cama dormir até que ouvimos uns barulhos vindos do quarto de SN.

- Mikasa! Acorda!

- Que barulhos são estes? - pergunta Mikasa ainda com sono.

- Ai Mikasa... Que santa... É óbvio que são a Annie e a SN...

Mikasa arregala os olhos para Sasha que se começa a rir para não as perturbar.

🎲QUEBRA DE TEMPO

NA MANHÃ SEGUINTE

- Bom dia malta! - diz Sasha a olhar para a comida que havia.

- Bom dia! - diz o Connie com um sorriso no rosto.

- Jean! Connie! Venham cá! - sussurra Sasha depois de pegar num pão e de o enfiar na boca. - Vocês não sabem o que aconteceu de madrugada!

- O que é que aconteceu? - sussurram Jean e Connie perto de Sasha.

- Eu e a Mikasa ouvimos uns certos barulhos a vir do quarto da SN... Ela estava lá com a Annie... - diz Sasha.

- O quê?! - grita Jean, o que fez com que toda a gente se virasse para ele - A Annie e a SN andam a foder?! Como assim? - nesse momento, Levi, Hange e Erwin entraram e olharam para eles assim como toda a gente que estava na cantina.

- Não grites cara de cavalo! - diz Sasha violentamente.

- Não me chames isso!

- Mikasa... Isso é verdade? - pergunta Armin e Eren no ouvido de Mikasa.

- Hmm... Sim... É...

- O quê? Não pode... - diz Eren chocado com o que haviam descoberto.

Levi, Hange e Erwin ficam a olhar uns para os outros e simplesmente ficaram de olhos arregalados e boca aberta.

- Mas não lhes digam nada! A SN ainda me mata... - Afirma Sasha.

- Isto vai correr mal, Reiner... - Afirma Bertholdt para Reiner.

- Eu sei...

- Ahah, nunca pensei que a SN e a Annie andassem a fazer o que nós fazemos... Safadas... - sussurra Ymir para Historia.

- YMIR!

🎲UM POUCO ANTES (SN E ANNIE)

POV SN

- Bom dia Annie... - diz SN ainda entre bocejos.

- Bom dia... - Annie fica a olhar para ti enquanto se forma um silêncio estranho.

- O que foi? Porque é que olhas assim para mim?

- Olha... Tu gostas mesmo de mim, não gostas?

- Claro que sim! - exclama SN baixinho.

- Eu não sou muito boa no que toca ao amor e aos relacionamentos... Mas... Estava a pensar se gostarias de ser a minha namorada...?

- Sim... Eu gostaria muito mesmo!

SN e Annie beijam-se  e entretanto vêm as horas. Vestem-se rapidamente e vão até à cantina. Quando entram pela porta de madeira, reparam que toda a gente as olhara de uma maneira estranha, como se soubessem de alguma coisa.

- Bom dia malta! - afirma SN com um sorriso na cara.

- B-bom dia... - dizem os colegas a gaguejar um pouco.

🎲QUEBRA DD TEMPO

- Este treino foi super cansativo! - Afirma SN exausta depois de ter feito um workout pesado com Mikasa, Annie, Ymir, Historia e Sasha.

- Pois foi... - Diz Historia.

- Então SN... Como foi a tua noite com a Annie? - pergunta Ymir ironicamente já sabendo a resposta, mesmo que SN não o afirmasse.

Annie arregala os olhos e tenta conter um sorriso.

- O-o quê? Porque perguntas isso? - pergunta rapidamente SN depois de se ter engasgado a beber água.

- Toda a gente sabe o que vocês andaram a fazer, não é meninas? - afirma Ymir.

- YMIR! PÁRA DE AS CHATEAR! - ordena Historia um pouco irritada.

- C-como assim? - pergunta timidamente SN.

- Desculpa SN, mas é verdade... Toda a gente sabe... Até a tenente, o capitão e o comandante... - afirma Sasha.

- O quê? Como é que toda a gente sabe?... SASHA?

-DESCULPA SN! EU SÓ QUERIA CONTAR AO JEAN E AO CONNIE, MAS DEPOIS COMEÇARAM A GRITAR... E DE UM MOMENTO PARA O OUTRO, AQUILO QUE SÓ NÓS SABÍAMOS, ESPALHOU-SE! - Grita Sasha aflita por se sentir culpada.

- Deixa estar Sasha... De qualquer maneira, a Ymir e a Historia também o fazem todas as noites... - Afirma Annie.

- Eu não sabia que vocês eram gays! Mais duas para o vale! - diz Ymir na brincadeira!

🎲QUEBRA DE TEMPO

Já faziam meses desde que Annie e SN namoravam, até que chegou o dia antes do dia da grande escolha.

- Hey... Amor... Preciso de falar contigo... - diz Annie um pouco triste.

- Olá meu bem! Então? O que se passa?

- Eu sei que tu vais para a tropa de exploração... Mas eu não posso ir... Eu vou para a polícia militar...

====================================

Olá amores! Este capítulo foi mais curto porque estou a tentar despachar a parte do relacionamento da Annie e da SN para passarmos ao que interessa e se calhar o motivo pela qual começaram a ler esta fic:
O relacionamento entre a Yelena e a SN.

Desculpem só estar a postar de 2 em 2 dias, mas não tenho tido muito tempo já que as aulas presenciais começaram outra vez.

Comentem por favor! Isso ajuda a fic a ganhar mais conhecimento! E partilhem com pessoas que vocês acham que gostariam de ler esta fic! Sigam-me e votem✨!

Até ao próximo capítulo!! ❤️

Instagram: yelenabrainrotwaifu
Tiktok: yelenabrainrotwaifu






Moonlight (Yelena x Leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora