AMORES! Eu era para ter postado na sexta-feira passada mas não consegui! Tive teste de filosofia estudei tanto e mesmo assim não correu muito bem
Finalmente, depois de uma semana trago-vos mais um capítulo! Desculpem a demora outra vez.
Boa leitura!
====================================- OK! SN, TU FICAS COM O TITÃ DA ESQUERDA; YMIR, TU FICAS COM O DO MEIO; EU FICO COM O DA DIREITA! VAMOS!
- MAS TENENTE?! E O TITÃ ANORMAL?? - pergunta Ymir.
- NÃO TE PREOCUPES COM ELE AGORA! PRIMEIRO MATAMOS OS OUTROS! - afirma Hange gritando.
- OK!
Quando estávamos suficientemente próximas dos titãs, nós as três pusemo-nos em pé sobre os cavalos e com o aparelho tridimensional, atiramo-nos para cima dos titãs até chegarmos às suas nucas. Entretanto, passado uns minutos, voltámos para os nossos cavalos fugindo do titã anormal para o guiar até à floresta.
- VAMOS ATÉ À FLORESTA! O ERWIN TEM UM PLANO PARA APANHAR A TITÃ FÊMEA!
Logo a seguir de Hange nos comandar até à floresta, a titã fêmea (=titã anormal) começa a correr ainda mais rapidamente passando sobre cima de nós.
QUEBRA DE TEMPO
Já estávamos na floresta com uma parte do grupo de Erwin, com o Levi, Eren, Petra, eu, Hange, Ymir, Mikasa, Nanaba e Moblit, e de repente ouvimos um barulho enorme vindo do exterior do monte de árvores. Só foram necessários uns minutos até todos vermos a titã fêmea a vir na nossa direção. Infelizmente, Petra não sobreviveu e morreu.
Prosseguimos com o plano de capturar a titã e prendemo-la com uma infinidade de cordas vindas de uma máquina inventada por Hange.
Passado algum tempo, o portador não resistiu e saiu da sua forma de titã. Era não mais não menos do que Annie, cristalizada numa espécie de ovo. Quando eu a vi, desesperei. Comecei a chorar como nunca antes tinha chorado e desmaiei. Caí da árvore e a última coisa de que eu me lembro foi ela a apanhar-me da minha trágica queda.
QUEBRA DE TEMPO
Acordei deitada numa cama num quarto onde nunca tinha estado.
~Onde é que eu estou? E porque é que eu tenho soro a ser injetado no meu corpo? O que aconteceu na missão? Onde está a Hange? Onde está a Ymir e a Mikasa? Annie? Oh não, Annie...~ - Comecei a lacrimejar por me lambrar de que a Annie era a Titã Fêmea, mas não me lembro de nada do que aconteceu depois.
Entretanto, passado alguns minutos de eu ter acordado e de ter ponderado o porquê de eu estar deitada e ligada a um soro, ela aparece. Sim. Ela.
- Nanaba?
- Hey! Já acrodaste! Finalmente! - Diz Nanaba num tom e olhar de alívio, que rapidamente mudou para um de preocupação - Espera Estás a chorar?
- Ahh, olá Nanaba - digo enquanto limpo as minhas lágrimas com as palmas das minhas mãos - Quanto tempo é que eu estive a dormir? Quando é que voltámos da missão?
- Nós voltámos ontem a meio da tarde da missão Tu desmaiaste Estás melhor?
- Sim, bem,... mais ou menos - digo num tom exausto olhando para a mesma.
- Porquê princesa?
- A Annie... ela ela é a titã fêmea - digo entre lágrimas, lembrando-me dela a sair da forma de titã e de se cristalizar.
- É verdade Não te preocupes. Quando receberes alta dos médicos eu vou contigo até onde ela está. Quer dizer, não vais poder falar com ela porque ela se cristalizou, mas mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Yelena x Leitora)
FanfictionSN é uma cadete recém chegada no corpo de exploração. Na primeira luta corpo a corpo que têm com Mikasa, fica lesionada... é aí onde conhece o seu primeiro e grande amor. Annie, que esconde um segredo enorme que pode comprometer a sua relação com S...