08

190 17 7
                                    

SONHO ON

- Olá meu amor... - diz Annie a olhar para mim quando vê que eu acordo.

- Bom dia... - digo entre bocejos.

- Anda. Levanta-te que hoje temos de treinar.

- Não quero! Quero ficar aqui contigo abraçada...

- Dorminhoca. Vá lá, tens de treinar mais a tua defesa. Eu também queria estar contigo aqui, mas tem mesmo de ser.

- Hmm, está bem... Mas primeiro, dá-me um beijo.

Annie beija-me calmamente e olha nos meus olhos logo a seguir de um vale de ar separar os nossos lábios, que ainda à uns segundos estavam juntos.

- Amo-te tanto SN...

- Também te amo muito Annie...

Sorrimos. Levantamo-nos. Vestimo-nos. Treinamos. O dia passou rápido. Com ela, o tempo passa rápido. Demasiado até. Aliás, passou rápido. Agora só em sonhos é que posso estar com ela.

SONHO OFF

~Acordo a chorar por momentos passados vividos. Agora, só vivos na minha cabeça. A saudade dos seus lábios na minha pele. Do seu abraço que me protegia até contra a maior maldição. O seu calor. O seu amor. O seu cheiro. Ela. Apenas ela. Annie.~

- Eu vou-te amar sempre...

Passaram-se uns minutos desde que SN acordou até que a mesma ouviu alguém a bater à porta.

- Entre, se faz favor.

- Bom dia menina SN. Tenho 2 informações: a primeira é que tem uma jovem menina e a capitã Hange que querem falar consigo; a segunda é que o médico já lhe vem dar alta, mas primeiro tome o seu pequeno almoço.

- Diga-lhes para entrarem e muito obrigada.

Ymir e Hange entram na sala e sentam-se numas cadeiras que arrastam até ao lado da minha cama.

- Bom dia SN. Já ouvi dizer que vais receber alta médica hoje. Ainda bem! Já estamos com saudades tuas lá no campo. - afirma Ymir.

- E trouxemos-te o teu lanche. - diz Hange.

- Obrigada. Hoje já saio daqui. Não se preocupem comigo.

- Já agora, dentro de uma semana deveremos receber alguns tropas novos. Preparem-se para terem de aturar mais uns quantos nos treinos. - afirma Hange.

- Ok então. Até mais tarde.

Ambas saiem do quarto e passado uns 45 minutos o médico avisa-me que já posso ir embora do quarto.

- Finalmente! - digo, esquecendo completamente o que Nanaba me disse e fez.

- Esperemos que não seja preciso vê-la novamente menina SN. Cuidado nas próximas missões!

- Muito obrigada!

QUEBRA DE TEMPO

- Olá gente! - afirmo quando chego ao refeitório, onde estavam todos os meus amigos e colegas.

- SN! - Gritam todos juntos, vindo na minha direção.

- SN, desculpa não te ter ido ver... Fui uma péssima amiga... - afirma Mikasa.

- Não digas isso. Eu estou bem.

- SN! Queres a minha batata?

- Sasha, podes comer a tua batata... Também tive saudades tuas! - digo abraçando-a - Saudades de todos vocês!

Moonlight (Yelena x Leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora