05

229 23 1
                                    

Olá amores! Desculpem ter-vos feito esperar, mas os meus testes estão a começar.
Eu não costumo escrever antes de iniciar um capítulo, mas é só para vos avisar que o relacionamento da SN e da Annie está mesmo mesmo no finalzinho, e que este personagem incrível (Annie), está quase a desaparecer da fic por completo em termos de interações com outros personagens.

Por favor comentem muito!! 😩❤️

Bom capítulo!

====================================

- O quê? Vamos ficar separadas? - Pergunta SN

- Eu queria ter-te contado à mais tempo, acredita! Eu só... Eu não sei... Eu devia ter-te dito antes... Desculpa SN...

- Annie... Se tu queres ir, então vai. - Diz SN friamente.

- SN?

SN apenas olha para Annie.

- Eu amo-te...

- Desculpa Annie, mas isto já não vai resultar... Vamos estar super separadas, e vou treinar todos os dias. Provavelmente já não nos vamos ver, e se calhar até vou morrer fora das muralhas.

- SN... Por favor não... Eu não te posso perder, és a única pessoa que eu tenho comigo. És a única que me faz feliz! Se me deixares não vou aguentar! Percebe isso! SN! - exclama Annie com os olhos já avermelhados tentando conter a tristeza no seu olhar.

- Desculpa...

SN vira-se depois de lhe dar um último beijo apenas para se despedir de Annie.

- Por favor não... Alguém me diga que isto é um sonho... Por favor... - choraminga Annie caindo de joelhos no chão.

🎲QUEBRA DE TEMPO

SN vai a chorar para o seu quarto, mantendo o seu rosto baixo para ninguém a ver chorar.

- Eu não acredito que acabou... Desculpa Annie... - diz SN baixinho para mais ninguém ouvir.

Entretanto SN chega ao seu quarto, e para a sua infelicidade, estava lá a Sasha e a Mikasa.

- SN? - pergunta Mikasa preocupada.

- O que aconteceu? Queres um bolo?

SN apenas começa a chorar mais e mais caindo no chão à frente das suas amigas, o que fez com que elas fossem até SN.

- SN! O que aconteceu? Diz-nos! - diz Mikasa

- A Annie... Eu... Nós acabámos... Tínhamos de acabar... Eu gosto mesmo dela, mas, não podia sofrer mais por ela... Saber que um dia vou morrer comida por um titã... Eu não a queria fazer sofrer...

- SN... - sussurra Sasha.

- Não se preocupem comigo, ok? Vão comer, eu quero ficar sozinha um pouco...

- Anda Sasha, vamos deixá-la descansar.

Sasha e Mikasa saiem e SN passa a tarde na cama, sem sequer ter ido jantar. Simplesmente adormeceu.

🎲QUEBRA DE TEMPO

SN acorda com os olhos um pouco inchados e decide ir lavar o rosto e fazer a sua higiéne para começar bem o dia.

- Não acredito que acabou... - sussurra SN só para ela.

SN veste à pressa umas calças brancas, uma camisa também branca, umas botas de cano alto castanhas e um casaco de treino, e logo de seguida dirige-se até ao refeitório para comer algo, já que não comia desde o almoço do dia anterior.

- Bom dia SN! Estás melhor??

- Estou sim Sasha, obrigada... Os outros... Onde estão?

- Já foram registar os seus equipamentos.

- Ahh, ok. Vou só comer um pão e já vou lá ter convosco.

- Até já...

SN acaba de comer o pão e pega no seu equipamento levando-o consigo até à sala.

Quando entrou, avistou Annie isolada de toda a gente, o que a fez sentir-se triste. Mas mesmo vendo Annie desta maneira, SN não lhe dirigiu uma palavra, apenas olhares de culpa e tristeza.

🎲QUEBRA DE TEMPO

- Hey...

- Humm, hey... - diz SN.

- Desculpa por ontem, eu devia ter respeitado a tua opinião... É que eu vou ter tantas saudades tuas... - afirma Annie com algumas lágrimas nos cantos dos olhos.

- Hey... - SN posiciona a sua mão na bochecha de Annie para limpar as suas lágrimas com o pulgar - Não te preocupes com isso... Continuamos amigas, certo...?

- S- sim...

SN abraça Annie confortando-a uma última vez antes de se despedirem.

- Adeus Annie... - afirma tristemente SN

- Adeus SN... - diz Annie lançando-lhe um pequeníssimo sorriso, mas sentindo-se como se tivesse sido atravessada uma faca no seu coração.

====================================

Olá amores! Desculpem a demora para capítulo novo, mas com os testes a começar é mais complicado.

Este foi um capítulo bastante pequeno porque tenho andado um pouco indecisa sobre alguns pormenores na fic e com um pouco de falta de originalidade/criatividade/imaginação, por isso é que demorou. Não sei se a Annie vai aparecer mais ou não... Mas a Yelena está quase quase a aparecer! EU JURO!

Muito obrigada a toda a gente que me está a seguir, a comentar e a votar! Amo-vos a todos! Obrigadaaa!

Se calhar só posto um próximo capítulo na sexta-feira, mas logo se vê!

Até ao próximo capítulo!

Moonlight (Yelena x Leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora