Cap 1 Missão secreta

3.4K 206 52
                                    

_____________❤️💙❤️💜____________

Eva é uma enfermeira da pediatria, neta do terceiro Hokage Hiruzen Sarutobi.

Depois da quarta guerra ouve um tempo de paz e muitos bebês estavam nascendo...ela amava está perto dos pequenos era onde se sentia realizada e útil.

Tbm aconteceu nesse período que os Hokage e Uchiha Madara voltaram a vida depois que Kaguya foi derrotada, ninguém sabe ao certo o que aconteceu, e ainda buscavam informações sobre o que poderia ter acontecido.

Uchiha Madara se arrependeu do que fez, viu que tinha sido usado para o plano da maligna.
Hashirama fez ele entender e vê seus erros e voltar ao caminho da paz...

Hashirama, Tobirama Senju e Uchiha Madara se isolaram em uma grande casa na colina perto da vila. Ninguém sabia do retorno deles a vida a não ser a atual Hokage e os que estão envolvidos diretamente com eles.

Sarutobi e Minato tbm se isolaram em outro lugar, para viver em paz .

°°°

Eva Sarutobi foi convocada pela Hokage a sua sala pra uma reunião secreta, onde a mesma não sabia do que poderia se tratar, pois ela não era uma ninja e sim uma enfermeira.

Eva chega a sala, bate a porta e logo ouvi a voz de Tsunade .

_ Entre...

Eva abre a porta já temendo o quê poderia se tratar aquela convocação assim de repente.

_Me chamou Tsunade-sama?

_Sim, Eva_ tenho uma missão para vc!

_P-pra me?_ falo gaguejando.

Não pode ser eu não sou uma ninja, começo a entrar em pânico.

_ Calma garota. _ vc ta pálida, não é nada que vc não possa fazer.

Respiro aliviada...
Solto o ar que nem sabia que tava segurando!

_Bom _ começou a Hokage...

Arregalo os olhos temendo por antecipação.

_ Vc sabe que os Hokage mais velhos voltaram a vida e isso inclui seu avô e meu avô e tio, certo?

_Sim- respondo.

_ Eles escolheram viver em paz afastados da vila, e eu estou muito preocupada com aqueles três ocupando a mesma casa...logo preciso de um olho que confio lá ,pra me informar e cuidar deles,já que não posso estar lá eu mesma.

_ Sim. - atônita só consigo responder isso.

_ Então só consigo pensar em uma pessoa que se encaixa nesses critérios .

_ Que critérios?- pergunto confusa.

_ Que conheça a verdade. - fala sem paciência e gritando.

_D-desculpa ...que isso me pegou de surpresa tbm, minha mente tá girando.

_ E então ? - pergunta esperando minha resposta.

_ A senhora quer que eu seja baba e espiã dos Hokages pra senhora é isso?

_ Boa garota, vc entendeu....

_Certo, quando parto?- penso, já que não tenho escolha.

_ Hj mesmo - diz ela sorrindo, mostrando todos os dentes satisfeita.

_ Certo, vou arrumar minhas coisas e partirei. - falo virando de costa saindo da sala.

_ Espere, tenho uma coisa que vc precisa entregar ao vovô!

Volto e pego o pergaminho que a mesma segurava e saio da sala indo pra casa arrumar minhas coisas e partindo rumo a minha missão.

Tenho a impressão que isso não vai prestar...

°°°

Iai meus tchucos?

Espero que gostem das aventuras românticas de Eva.

Deixem suas estrelinhas é uma forma de saber que vcs estão gostando😘

Desejos Intensos: Por Senju & Uchiha+18Onde histórias criam vida. Descubra agora