Cap 25 Deixando ir

742 69 0
                                    

____________❤️💙❤️💜__________

Dias se passaram desde que voltei para casa, sim esse e meu novo lar.
Estive na vila para buscar minhas coisas.
Encontrei com amigos e tbm com Kakashi Hatake. Tivemos uma conversa que tinha tudo para acabar com nossa amizade mas, no fim a amizade venceu.

Eva on

Chego na vila, para buscar minhas coisas pessoais e embalar o resto. Vou viver com eles.

Estava distraída fechando uma caixa quando ouço alguém batendo na porta. Paro o que estava fazendo e vou atender.

_ Hey... Vc voltou. - diz Kakashi em pé na porta.

_ O-oi Kakashi, entra... Como vai?

_Vou bem, estava esperando vc voltar para termos aquela conversa, lembra?- diz coçando a cabeça e vermelho.

Merda pq ele tá assim cheio de cerimônia.
Não vem coisa boa por aí.

_Lembro sim, senta por favor.-digo apontando o sofá.

_Esta de mudança Eva?

_ S-sim, estou indo morar lá com os Hokage a Madara.- digo sem jeito.

_ Pq? Sua missão ainda não acabou?

_ Sim, já acabou...digo levantando em agonia.- colocando a mão na minha barriga.

Agora estou com esse hábito de sempre tocá-la.
Kakashi não deixa isso passar, sinto seus olhos me analisando de baixo para cima.

_Eva....- fala assustado.

_Sim, Kakashi. - digo em agonia.

_ Quê, q-quando, de quem?- fala atormentado.

_ Tobirama-Sama. - digo com lágrimas nos olhos.

_Eva ele e velho pra vc, não acha?- diz em fúria.

_ Não, não acho...pq vc tá se metendo,nunca ligou para nada do que fazia. Sempre me deixou de lado e agora quer julgar de quem engravido ou deixo de engravidar. - falo em fúria.

_Nao estou julgando nada. Só quê... esquece.- fala se virando.

_ Agora fala Kakashi...

_ Eu achei que ainda gostasse de mim,Eva. Que pudéssemos forma uma família agora que as coisas estão se normalizando.- diz em pesar.

_ Kakashi, eu sinto muito... Mas eu esperei de mais por vc. Te amei e esperei e vc não me deu nada. Vc nem se quer deixou claro que me queria ou que era para esperar por vc. Como eu poderia saber?

_Vc tem razão, a culpa foi minha por não deixar claro que te queria. E agora eu te perdi. - fala com as duas mãos na cabeça.

Sinto a dor que seus olhos transmitem. Minha intenção jamais seria machuca-lo assim.

_Eu sinto muito, de vdd Kakashi.

_ Espero que ele te faça feliz Eva.

_Ele faz Kakashi, e muito. Vc vai tbm achar alguém que te faça tão feliz, e te ame de vdd.- digo sincera.

_Tenho minhas dúvidas.- fala triste.

Vou até ele e o abraço tão apertando, o mesmo retribuí. Choro em seus braços, em pesar.

_ Quero tanto que vc seja feliz Kakashi, eu sinto tanto. Me perdoa?

_Eva, e-eu que sinto...sinto de vdd, perder vc.

_Nao sinta, vc não me perdeu...sempre seremos amigos.

_Sim Eva , é o que restou.- beija minha cabeça.

Eva off

Volto pra casa um pouco tranquila mais, ainda com uma tristeza pelo Kakashi mas, sei que ele vai ficar bem.

_________________________________

Fic está chegando ao fim amores 🤧

Desejos Intensos: Por Senju & Uchiha+18Onde histórias criam vida. Descubra agora