____________❤️💙❤️💜___________
Depois que descemos e tomamos café sozinhos na cozinha cada um foi pra um lado cuidar dos seus afazeres.
Não vi os irmão ainda nesta manhã.
Melhor deixá-los a onde estão.
Vou pro lado de fora tomar um ar fresco....
O vento bate tão gostoso nos meus cabelos, sento em um banco e olho para o céu, o dia está tão lindo.
Começo a pensar em como minha vida chegou a esse ponto, transar com três homens lindos que emanam poder.
Será que isso vai dar certo, eles sabem que fiquei com os três?
Tenho que lhes perguntar o que acham disso, nada foi falado e eles agem como se nada estivesse acontecendo, isso é muito estranho.
Não sinto culpa por ficar com nehum dos três, muito pelo contrário, sinto-me viva e desejada.
Mas, tenho que tirar essa história a limpo.Estou divagando a algum tempo, quando noto movimentação na entrada da casa. Levanto-me e vou até lá vê quem chegou.
Chego devagar quando vejo um caçador da ambu ajoelhado conversando com os Senjus e Madara.
Chego bem perto tentando ouvir o que eles diziam mas sem sucesso.Assim que resolvo entrar na sala eles olham na minha direção, devem ter sentindo minha presença.
_ Aconteceu alguma coisa?- pergunto-lhes
Eles olha-me com curiosidade e dispensam o caçador, que sai fazendo reverências.
_O que foi?- pergunto mais uma vez.
_Eva venha com a gente até o escritório.- diz Hashirama.
Vou ao escritório na companhia agora dos três.
Sinto um frio na barriga, algo está acontecendo isso eu tenho certeza.Quando adentramos o lugar Tobirama pede pra que eu sente, assim eu faço.
Seguro minhas mãos uma na outra pra evitar os tremores que agora dão.
E os olho curiosa e apreensiva._Anda digam!
Pov Hashirama
Eva está na nossa frente pálida e nervosa.
Podemos sentir seu medo daqui.Ahh minha menina.
_ Hashirama fala logo antes que Eva tenha um treco. - Tobirama diz bravo comigo.
_ Vou falar Tobirama.
_Eva, vc sabe que voltamos a vida e não sabemos ao certo o que aconteceu, suspeitamos que foi obra da árvore divina mas, não temos a total certeza.
_Poucos sabem que estamos vivos, tentamos ao máximo esconder esse fato, pois temos muitos inimigos que adorariam se vingar de nós.- falo olhando para Tobirama e Madara.
_Com tudo alguns ficaram sabendo que estamos vivos. Alguém nos delator para eles.
_ O Hatake esteve aqui aquele dia para nós alertar dos boatos que andou ouvindo durante sua missão fora da vila.- diz Tobirama.
_ Sim, e nossos inimigos estão cada vez mais perto de nós Eva.- Diz Madara.
_ Hj o caçador da ambu veio nos dizer que pegaram 6 espiões na redondeza perto da vila xeretando.
_ Achamos que eles já podem até saber onde estamos e a qualquer momento pode atacar a casa.
Ela ouvi tudo seria e assustada. Não a culpo.
Eva é doce e não é uma ninja._ Queremos que vc volte a vila Eva!- diz Tobirama enfezado.
_ Pelo menos até tudo se resolver. - diz Madara agora de braços cruzados.
Ela os olha incrédula.
Vejo seus olhos marejados e seus lábios tremerem.
Minha menina. Tudo que não queríamos era ficar longe de vc, não agora que estamos nos dando bem.
Porém não podemos por vc em risco, não aguentariamos se algo te acontecesse._ Eu não vou!- ouço sua voz quase como um sussurro.
_ Eva vc irá sim, aqui não e mais seguro para vc.-digo triste.
Ela se levanta e chega perto e pega em minhas mãos e fala:
_ Eu posso ajudar, não sei lutar mas sei curar. Se um de vcs precisarem de ajuda médica?
Minha menina vc não tem noção do perigo que corre.
_ Eva vc não irá ficar, não podemos arriscar sua vida. Se algo te acontecer não aguentaremos vc entende? - diz Tobirama nervoso, poso vê medo em seus olhos pela primeira vez.
Madara se aproxima dela e segura seu rosto e diz:
_ Minha princesa nós te amamos e vc é agora nossa maior fraqueza, eles não hesitaram em te matar pra nos atingir se vê-la aqui entendi?Suspiro em pesar, pq e isso mesmo que eles fariam com nosso anjo.
_ Eva não se preocupe com a gente, somos forte e não vamos cair assim fácil.- digo sério.
Ele olha de um para o outro no escritório.
_ O quê eu sou pra vcs?
___________________________________
Não esquecem a estrela amores! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Intensos: Por Senju & Uchiha+18
Fiksi PenggemarÉ possível desejar três homens poderosos igualmente? Está história de Eva Sarutobi que se entregou de corpo e alma a os dois irmãos Senju e um Uchiha. Eles tem tudo que querem dela e ela tbm tem tudo deles. Poderia eles viver esses desejos sem jul...