__________❤️💙❤️💜___________O dia chega claro e lindo como em todos os dias que estive aqui, acordo com um peso sobre me.
Olho para baixo vejo Tobirama deitado agarrado sobre minha cintura.Tento tira-lo de cima de me sem sucesso o homem é pesado, desisto.
Até pq seria um esforço em vão, começo afagar seus cabelos brancos como a neve.
Ele dava leves gemidinhos, que estava me deixando com formigamento lá embaixo.Vejo ele se remexer e então levanta sua cabeça e me olha com um sorrisinho safado.
Chega perto do meu rosto e me deixa um beijo gostoso e quentinho._ Bom dia minha pequena.
_ Bom dia meu Deus do trovão. -digo rindo.
Ele levanta uma sobrancelha e rir de lado, se sentindo todo.
Aproveito a deixa para sair da cama e usar o banheiro.
O mesmo vê que estou levantando e me pega pela cintura puxando de volta a cama.
Se coloca sobre me e me prende com os braços para cima ._ Onde pensa que vai minha Deusa. - pergunta sério.
_ T-tomar banho meu Senhor. _ aposto como tem gente lá embaixo querendo tomar café.- falo sem jeito.
_ Aqui tbm tem alguém faminto pequena Eva. - diz com uma cara safada.
_ Tem?- pergunto fingindo inocência.
_ Ahh baby não me provoque...- fala com aquela voz grave.
Posso sentir seu membro duro que nem pedra sobre minha barriga.
Ele esfrega encostando na minha intimidade, entrando sem esforço, pois a mesma estava bem molhada._ Ahhh tão deliciosa. - geme alto.
Ele começou um movimento devagar de vai e vem dentro de me, isso está levando a loucura, eu precisava de mais e mais.
_ Senpaiiii! - gemo _ Vai mais rápido por favor.
Ele rir e me beija bem gostoso, sua língua procura a minha e chupa com vontade me dando frio na barriga e fazendo meu clitóris pulsar em resposta.
Enlaço minhas pernas na sua cintura para ele poder ir mais fundo.
O mesmo entende e acelerar o ritmo nos fazendo delirar em êxtase.Tobirama acertava agora o ponto certo me fazendo alcançar o clímax chamado por ele .
_ Hum senpai eu tou gozando,haa!
_ Vem pra me vem, assim, isso.- dizia palavras delirantes no meu ouvido.
Até que me bota de lado e começar ir mais fundo e mais rápido buscando seu prazer.
_Ahhhh garota dos infernos, deliciosa. _ ahhhh!- me apertava enquanto gozava tão forte dentro de me.
Ficamos agarradinhos tentando puxar o ar para nossos pulmões.
Depois que nos acalmamos fomos tomar banho e descemos para o café.Por sorte não tinha ninguém na cozinha .
Tobirama senta e fica me olhando enquanto preparo o café... Tinha se oferecido para ajudar a qual eu não quis .O café estava pronto e a mesa posta, logo todos estavam sentados e comendo.
Não conseguia olhar para nenhum deles ali, sabia que ouviram a gente noite passada não tinha como não.As poucas vezes que eu os olhava não vi olhar de julgamento ou questionamentos deles.
Então desencano e levanto indo aos meus afazeres do dia.Tinha que mandar uma mensagem a Tsunade-sama, falando como as coisas andavam aqui em cima.
Claro que não falaria que dormir com seu avô e tio.Imagina a cara da Hokage!
Pov Tobirama
Eva e uma mulher linda como eu nunca vi em toda minha vida passada.
Tem um tamanho de 1,60 e é curvilínea, peitos fartos e bunda redondinha.
Cabelos longos até a bunda castanhos quase marrons e olhos da mesma cor.
Lábios fartos e nariz bem fetinhos, olhos puxados e grandes ao mesmo tempo.Exalava inocência que vimos logo quando ela chegou aqui.
Ela deve estar na casa de seus 25 anos ...tenho que me lembra de perguntar.
Pele dourada nem branca e nem morena.Lindaaaa como uma flor.
Quem diria que o Saru teria uma neta tão linda e deliciosa?
Agora sei o que Hashirama sentiu ao te-lá pela primeira vez, ela me levou ao limite.
Pequena diaba, gostosa e viciante.Não consigo pensar em não beijar aquela boca mais, ou sentir seu copo cheiroso.
Eu a desejo e vou te-lá para me.
Não vou deixar que vá nunca mais.
Darei minha vida por ela se for preciso.Sou tirado dos meus pensamentos por Hashirama me chamado para treinar.
Tobirama off
Sentiram a pegada ai?🦋
Deixem suas estrelinhas é uma forma de saber que vcs estão gostando😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Intensos: Por Senju & Uchiha+18
FanfictionÉ possível desejar três homens poderosos igualmente? Está história de Eva Sarutobi que se entregou de corpo e alma a os dois irmãos Senju e um Uchiha. Eles tem tudo que querem dela e ela tbm tem tudo deles. Poderia eles viver esses desejos sem jul...