_____________❤️💙❤️💜____________
Olho para a Hokage a nossa frente e chego perto dela, pego suas mãos.
_Tsunade-sama, sei que fugimos do convencional, quê sofreremos muitos julgamentos dos que souberem mas, vamos ficar bem.- digo com um sorriso reconfortante.
_ Se vc vai ficar bem Eva, eu não me oponho. Quero que se cuide e qualquer coisa venha falar comigo que acabo com esses três.- diz olhando feio para eles.
_ Tudo bem.- digo rindo.
_ Então, vou voltar a vila antes que fique tarde.
_Fique Tsuna, temos muitos quartos.- diz seu avô.
Então ela se retira indo pro andar de cima, deixando só nos quatro na sala.
Olho para eles, sem jeito e com tanta saudades._ Fiquei tão preocupada com vcs, achei que o pior tinha acontecido.- digo triste.
_ Minha pequena estamos bem, somos lendas não se lembra.- diz Hashirama que agora me abraça.
_ Eva... Então vc nos aceita como seus? - pergunta Madara.
_ Como não? _ Eu amo vcs...
Eles ficam atônitos com o que digo.
Hashirama que já estava comigo em seus braços me beija, suavemente.
Sua lingua vai pedindo passagem pelos meus lábios até encontrar minha língua e aprofundar nosso beijo.
Um beijo cheio de saudades e desejos.Nos afastamos pela falta de ar, até que Madara me puxa para seus braços começando o seu próprio beijo quente e faminto.
O beijo de madara não era suave era voraz, eu estava ficando encharcada lá embaixo.
O mesmo rompe nosso beijo deixando um selinho.
Olho para Tobirama que se aproxima.
Afasta meus cabelos e começa a beijar meu pescoço subindo até minha orelha, mordisca a mesma deixando arrepios pelo meu corpo._ Sentir tantas saudades.- diz em agonia.
E começa um beijo lento e depois vai aprofundando nosso beijo.
Já não aguento mais, meu útero se contrai e minha itimidade já está ardendo.
Tobirama segura minha nuca para aprofundar mais nossas bocas até que me solta buscando ar._ Eva eu preciso de vc.- diz com um olhar safado.
_ Sim, queremos vc agora Eva.- diz Hashirama alisando seu pau, que estava bem duro.
Olho para os três e penso se darei conta deles juntos.
Eles sobem comigo para meu quarto.
Fecham a porta.
Madara agora vai deixando beijos pelo meu corpo e arrancando minhas roupas, enquanto os outros dois assiste, se despido._Nao vamos te machucar meu doce. - diz Tobirama ofegante.
Sou colocada sobre a cama deitada, e eles sobem juntos. Tobirama chupa agora meus peitos, fazendo-me gemer.
Hashirama abri minha pernas e começa a chupar._Ahh...- arqueio minha costa em êxtase.
Madara aproxima seu membro da minha boca.
_Chupa Eva, bem gostoso.
Começo a chupar, tão famita quele pau grande e grosso, que pulsava na minha língua agora.
_ Haa..ahhh...boquinha gostosa do caralho.- diz olhando em meus olhos.
Sou tão estimula por Hashirama e Tobirama que estou quase desmanchado.
Sinto meu orgasmo chegando com força._ Vou gozar...Ahhh! gemo alto.
Hashirama acelera as lambidas e foca naquele ponto que leva-me ao céu.
Até que gozo forte._Ahhhh,Ann!- busco normalizar minha respiração.
Hashirama pincela seu pau na minha entrada e entra com uma estocada, gemendo alto.
_Caralho Evaaaa, vc está tão molhada.Ahhh!
Enquanto sou fodida por Hashirama chupo madara e Tobirama.
Revezo de um para o outro.
No quarto o que mais se ouve e gemidos delirantes.Hashirama sai de dentro, fico de joelhos na cama e começo a chupar seu pau com força, o mesmo comeca a pulsar na minha boca dando sinal de que vai gozar.
O que não demorou a acontecer. Ele goza chamando pelo meu nome, engulo tudo como uma boa menina que sou.Madara a essa altura me bota de quatro e entra bem devagar, o que me lava ao céu...
_ Haaah Eva tão fodidamente apertada, não vou cansar nunca dessa bucetinha gostosa.- diz alucinado no meu ouvido.
Tobirama agora fode minha boca, vai tão fundo na minha garganta que tenho ânsia, mas seguro bem. Agora babando no seu pau enquanto sou comida por Madara, estou vendo estrelas.
Meu ventre se contraia tão forte que sinto que tou morrendo.Tobirama goza no fundo da minha garganta urrando.
_ Ahh, an beby, vc está me deixando louco.
Enquanto isso Madara soca fundo, agora gemendo baixinho.
Tobirama sai da minha boca semi- duro ainda, enquanto Madara me bota de lado ,abre minhas pernas e vai mais fundo ainda, posso senti-lo perto do meu útero, choramingo...
Vou gozar de novo._ Madara digo rouca, tou gozando amor...
_ Então vamos juntos meu anjo.
E assim ele desacelara a estocada e vai devagar nos levando ao limite.
Quando acho que acabou Tobirama puxa-me pra ele, me levantando e encaixando no seu pau, enquanto me prede na parede,começa lento e vai acelerando.
Falando safadezas no meu ouvido deixado-me alucinada em seus braços.
Kami vou morrer de tanto ser fodida._Eva vou comer tanto essa sua bucetinha meu amor...ahh!
_ Tobirama não aguento mais senpai.- choramingo.
_ Ahhh baby calada quem manda agora sou eu!- diz socando com força.
Sinto mais um orgasmo se formando e minha mente se perdendo junto.Tobirama me beija, sua lingua explorando cada canto da minha boca.
Desce para meu peito e chupa e morde ao mesmo tempo._Eva vou gozar amor, gozar pra me BB.- diz no meu ouvido.
Como um ordem agarro forte a ele agora em espasmos e gozo chamado seu nome.
E ele vem junto apertando minha bunda com força._ Vc é nossa para sempre anjo.- diz nos levando até a cama.
Agora deitada olhando de um para o outro meio sonolenta e sem voz.
Eles estão ofegantes deitado, com um sorriso no rosto.
Safados acabaram comigo._ Vcs vão me deixar sem andar. - digo fazendo biquinho.
Todos riem de mim.E assim eu durmo olhando e admirando meus homens.
_____________________________________🙀🦋🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Intensos: Por Senju & Uchiha+18
FanfictionÉ possível desejar três homens poderosos igualmente? Está história de Eva Sarutobi que se entregou de corpo e alma a os dois irmãos Senju e um Uchiha. Eles tem tudo que querem dela e ela tbm tem tudo deles. Poderia eles viver esses desejos sem jul...