Cap 9 Surpresas do dia

1.2K 129 19
                                    


____________❤️💙❤️💜___________

Depois da crise de riso de Tobirama-Sama, peso licença para cuidar dos afazeres.
O mesmo concede.

_ Pode ir e Eva- chan. _ Não precisa me temer a menos que vc seja uma espiã ou uma inimiga certo? - diz sério.

_ Sim,Senhor! -Engulo em seco.

Me retiro do escritório as presas.

_ Uff! -Respiro normalmente de novo.

Minha nossa o que foi isso?!
Esse homem ainda me mata.

Semanas depois...

Estou estendendo lençóis brancos como a neve quando de entre eles sai Tobirama me olhando intensamente.

_Nidaime deseja algo?-pergunto.

O mesmo só me olha e vejo desejo malícia naquele olhar.

_ Vc Eva. -Ele responde com aquela voz baixa e rouca.

Nossa que isso. Arrepio-me inteira ao ouvir sua voz próxima ao meu ouvido.

Ele me pega pela cintura colando nossos copos e fala no meu ouvido sussurrando.

_ Quero tanto vc Eva. _que chega a doer!

_ Em toda a minha vida nunca desejei mulher nenhuma como te desejo.

_ Ja tive várias amantes e nenhuma me fez sentir o que sinto quando olho pra vc.

Fico atônita, quê que está acontecendo aqui?

_Senpai! -exclamou se graça.

Tobirama aproxima nossos rostos, e começa e dar beijos em todo ele chegando a minha boca dando um selinho.

Eu sinto seu cheiro, ah que cheiro maravilhoso esse homem tem. Cheira a algo cítrico e almiscarado... Ele tbm inala o cheiro dos meus cabelos colando ainda mais nossos corpos.

Levanta-me pondo em seus braços onde eu enlaço minhas pernas em sua cintura.
Começamos um beijo faminto e cheio de desejos.
Sua lingua passeando por toda minha boca, esse homem sabia o que estava fazendo.

O vento bate forte nos lençóis como se dançassem a nossa volta.

_ Quero tanto vc Eva. _ Seja minha essa noite por favor?! -diz quase em uma súplica.

Minha mente estava anuviada só sabia balançar a cabeça em concordância para o mesmo.
Ele me põe no chão com um grande sorriso e sai dizendo.

_ Nos vemos a noite então certo?

_ S-sim. -falo rindo e com minhas pernas bambas.

Esses irmãos vão me matar é certo.

Horas depois ...

Estávamos todos a mesa reunidos para jantar.
Todos em silêncio. Vez ou outra Hashirama olhava para mim, Madara estava entregue a algum pensamento e nos ignorava.
Terminamos de comer e retiro a mesa e arrumo a cozinha enquanto os homens estavam na sala a conversar.
...

Subo ao meu quanto, tomo um bom banho, lavo os cabelos e ponho uma camisola longa e linda.

Deito na minha cama e começo a ler um livro até que ouço uma batida na porta.

_ Pode entrar! -digo.

Tobirama entrar lindo tomado banho.

_ Vim te buscar. -diz sem jeito.

_ vamos. -digo baixinho.

Ele estende sua mão para que eu pegue e me leva até seu quarto.
Entramos e o mesmo fecha a porta.
Afasto-me dele olhando seu quarto.
Era enorme e lindo, num tom azul e branco suave como ele.
A vista de seu quarto tbm era de tirar o fôlego dava para uma bela cachoeira que nem sabia ter na propriedade.
Distraída admirando a vista a noite, não percebi a aproximação dele até estar ao meu lado.

_ A vista é linda mas, não se compara a vc...-diz me olhando com um brilho diferente em seus olhos

_ Obrigada senpai. -digo manhosa!

Tobira me puxa para seus braços e diz no meu ouvido:

_ Vc está tão deliciosa com essa camisola _ tão sexy. -diz cheio de desejos.

Eu me arrepio inteira com aquela voz de trovão no pé do meu ouvindo.

Logo ele inicia um beijo poderoso, que nem ele.
Sentia como se estivesse flutuando em seus braços.
Sua boca era fria, mas fazia eu pegar fogo.

_Evaaaa, vc e tão gostosa!_Tá me deixando tão louco.

_ Ahhh Senpai. -gemo gostoso para ele.

Que me leva até a cama e me deita dizendo:

_ Não costumo ser gentil Eva. -avisa!

Sinto um frio na minha barriga por aquelas palavras.

_ Não vou machuca-la tbm. -me acalmo um pouco.

[°°°]

_______________________________________

🦋🦋🦋🦋🦋

Deixem suas estrelinhas é uma forma de saber que vcs estão gostando😘

Desejos Intensos: Por Senju & Uchiha+18Onde histórias criam vida. Descubra agora