_______________❤️💙❤️💜____________
Passaram-se alguns meses que eu estava naquela casa...minha rotina era a mesma. Acordava fazia o café, limpava, lavava, fazia o janta e me recolhia a meu quarto.
Eles não eram barulhentos e nem visíveis aos meus olhos o tempo todo.
Quase nunca eu sabia o que faziam ou onde estavam.
Minha missão era ficar de olho neles e no que faziam e reportar a Tsunade-Sama mas, isso era mais difícil do que parecia.Era manhã quando estava no quintal estendendo as roupas e lençóis da casa.
Quando ouço uma voz atrás de mim._ Ôii!
Dou um pulinho, tamanho o susto que levo.
Não pode ser, eu conheço essa voz._ Konohamaru o que faz aqui menino?
_ Vc sumiu da vila prima e eu fiquei preocupado, e fui investigar por conta própria já que ninguém falava nada do seu paradeiro.
_ Jesus, ninguém te disse onde eu podia ter ido? - Era de se esperar grr.
_O que vc faz aqui? - Pergunta desconfiado e curioso.
_Tou em uma missão secreta onde vc nao deveria estar aqui menino levado.
_ Não sou um menino. _ Sou um homem já !- fala irritando.
_ T-taa bom. _ Menino homem feito, o que faz aqui .
_Já disse, vim te procurar. _ Não sabia que virou empregada dos velhos. -Fala gargalhando de minha cara.
Dou um cascudo em sua cabeça e o repreendo._ Aí! - Choraminga.
_ Não fala assim dos Hokages quer ficar de castigo moleque?
_ Ja viu que estou bem então tem que voltar, essa missão é secreta não pode falar pra ninguém onde eu estou, entendeu?
_ Sim, sim... Ao menos me dá algo para comer? - Fala com uma cara faminta e sorrindo.
_Venha! - Levo até a cozinha pelas portas do fundo.
Dou a ele o que comer e beber.
Olho meu primo ali comendo tão depressa.
Ahh Konohamaru eu te amo tanto peste.
Só vc mesmo pra se preocupar comigo e vim atrás sem medir as consequências.Quando estava distraída olhando meu primo comer alguém chega por trás e me tira do meus pensamentos.
Era o Nidaime._Quem é esse?- pergunta curioso
_ Esse e o meu primo Sarutobi Konohamaru. - digo temerosa.
O moleque olha o Hokage curioso e diz:
_ Pq vcs estão mantendo minha prima aqui de babá ?_ Não sabem se cuidar não?
Muleque dos infernos como pode ser assim, sem filtro?
Tenho uma crise de tosse de desespero, pego o moleque e saio pela porta da cozinha o levando pra longe antes que o Nidaime o esgane.
_ Esperem!- ouço a quela voz grave quando estávamos passando já o arco da porta da cozinha.
Jesus vamos morrer.
_S-senhor?- é agora, vamos ser afogados no seu suiton,por causa da língua desse moleque.
_ Aproximem- se. - Ele nos ordena.
Vou nos aproximando quase choramingando de terror.
Paro a sua frente. Não consigo olhar em seus olhos tamanho a vergonha e medo.Tobirama começa dizendo:
_Ela não é nossa babá, seu moleque insolente.
O menino murcha ao meu lado, com medo tbm.
_Não te deram educação para se dirigir aos mais velhos não?_ responda!- fala bravo.
Jesus meu queixo começa a bater involuntariamente...alguém nos salve.
Konohamaru começa a falar baixinho.
_ S-sim senhor. _ peço desculpas por meu desrespeito. _estava preocupado com o sumiço de minha prima e ninguém falava o seu paradeiro.
_Isso e motivo pra ser insolente?
Eu interrompe os dois antes que a coisa fique pior.
_Nidaime ele já estar indo e não vai mais incomodar._ Sim?
_Vá! _ e da próxima vez quê nos encontramos lembre-se do respeito, entendeu?
_Sim senhor !- diz o menino cabisbaixo.
E assim saímos da cozinha rumo a saindo, acompanho o menino até lá embaixo.
_ Eiii, não fica assim,não foi tão ruim. _ ele podia nos matar vc sabia neh? Hahaa
_Vc rir agora, mas eu vi vc tremendo tbm._ hahaha
_Vc tá rindo agora moleque dos infernos, da próxima vez tenha cuidado como vc fala.
_Sim,sim eu vou ter. _ Tchau, te amo e se cuida tá. - Ele me abraça e diz manhoso.
_Te amo tanto, logo vou estar
De volta viu ?- o abraço ainda mais forte e beijo sua testa em despedida.Retorno a casa e volto a cozinha não encontrando ninguém lá.
Subo ao meu quarto e deito na cama.Que alívio. O que foi isso?!
[°°°]
___________________________________
Tobirama tocando o terror 😅
Deixem suas estrelinhas é uma forma de saber que vcs estão gostando😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Intensos: Por Senju & Uchiha+18
FanfictionÉ possível desejar três homens poderosos igualmente? Está história de Eva Sarutobi que se entregou de corpo e alma a os dois irmãos Senju e um Uchiha. Eles tem tudo que querem dela e ela tbm tem tudo deles. Poderia eles viver esses desejos sem jul...