O Castelo de Sombras & O Lar de Paixões...

731 75 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Não podemos deixar ninguém saber o que realmente está sendo feito nele - disse o homem com vestes de guerreiro, ele aparentava ser alguém importante, um general ou algo parecido.

– Sim senhor! Estamos sendo cuidadosos, orações nos momentos certos, sem barulhos, sem grandes movimentações. Dentre o tempo certo irá nascer.- a sacerdotisa afirma com orgulho e felicidade, esse era um dos acontecimentos mais aguardados entre os sacerdotes e a realeza, algo grande estava para surgir de seu povo, da sua terra.

O leve som do cântico, da oração incessante dela era ouvido no templo, e ecoava pelas paredes, feita de mármore e pedra.

*A grande mãe derramou a luz,

A grande mãe derramou a vida,

Dela surgiram os mundos, dela veio o Caldeirão.

Um criado para rugir, outro criado para pintar,

Um feito de luz e poder, outro era o poder.

De vidro, de aço. De ferro, de barro.

A mãe deu, a mãe fez, ela tingiu, ela refez...*

– Muitos nunca deram importância para esse cântico, e veja a ironia do Caldeirão. Esse é o único que faz rugir o verdadeiro poder da criação.

O soldado olhava com distância, para as mulheres em volta do grande e velho artefato de magia, como elas eram precisas em seu clamor. A sacerdotisa que o acompanhava, sabia como era importante aquilo que elas faziam.

– Nós sabemos do risco, e como é importante o que fazemos... Então é melhor que tudo não passe de uma lenda, assim terá tempo de termos, como nos defender...

– Só espero que isso seja nossa bênção, não nossa maldição...

Deixando a sacerdotisa, o Caldeirão e o velho templo para trás, o soldado seguiu com seu cavalo para longe dali. Ele pensava sobre as profecias que os rondavam, as guerras que estavam sendo declaradas em Prythian e Hybern as várias eminências de morte.

Sem falar nos sussurros dos antigos monstros querendo ressurgir. Aquilo que estava sendo forjado no Caldeirão tinha que ser para o bem, se não eles estavam perdidos.

Se não todo o sacrifício dos antigos Santos e Deuses estariam sendo em vão..



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aqui vamos a mais uma etapa da nossa história...
Comentem sobre o que estão achando e deixem suas estrelinhas ⭐⭐⭐

Corte de Sombra e VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora