Dhara Archeron_
Bundoes. Esses metidos a nobres são um bando de bundoes, como Elain suporta andar com esses homens. Melhor! Como ela suporta ser um bebelo, de um homem desse tipo.
_ Fico indignada com a quantidade de hipocrisia que eles podem falar... Eu odeio essa sociedade machista e preprotente. _murmúro com Hades, agitada passando pelo coredor que da asceso a sala de estar. Quando...
Meu coração errou uma sequência de batidas ao vela ali, diferente mais ainda sim minha irmã, a mesma que eu acompanhei nas traquinagens da mansão, na floresta para matar pela primeira vez. Ela estava ali como feérica. O que?
Não!
Ela é grã-feérica agora.
Ela é imortal.Me encostei no batente de entrada da sala, para respirar e me escondendo, me preparando para não quebrar na frente dela.
E esse cheiro de novo, adocicado e o leve enjoo, Magia foi o que Hades me disse naquela vez, do feérico da carruagem, do outro na porta do chalé e daquela besta que levou minha irmã.Feyre contou sua história. Com o máximo de detalhes que pode, pelo que pude perceber contou Sob a Montanha. As provas. Sobe Amarantha. Contou sobre sua morte. E sua ressureição.
Explicou os últimos meses que passou além daquela muralha, eu sabia que ela não séria mais a mesma, mas vela como grã-feérica. Isso nunca passou pela minha cabeça.Explicou o que precisava acontecer ali: a ameaça que Hybern representava. Isso eu já tinha ouvido falar, se não me engano até estudado em algum mapa antigo.
Explicou o que a casa precisaria ser, o que nós precisaríamos ser, o que ela precisava da gente.E, quando terminou, as duas Archeron permaneceram de olhos arregalados. Em silêncio. Eu sabia que Elain era sensível de mais a tudo, e Nestha mesmo depois de tudo ainda era felina por ela.
Mais foi Elain quem se manifestou.
__Você... quer que outros Grão-Feéricos venham... aqui. E...e as rainhas do reino.Feyre assentiu devagar. Mas tão rápido quanto um raio Nestha bradou.
__ Encontre outro lugar, não os quero em minha casa. Não..__ Ela vai. __ me manifestei adentrando a sala, me preparando para Nestha, que faria uma briga e não venceria. Feyre faria sua reunião aqui em casa, nem que eu tenha que rugir tão friamente quanto a Archeron mais velha.
__Feyre vai fazer sua reunião aqui em casa. Com todo o preparativo necessário, e nós estaremos ao seu lado, para o que for necessário. Não adianta me olhar deste modo Nestha.Eu vi o espanto nós olhos Feyre, a alegria estampada em seu rosto agora mais fino e alongado, numa análise rápido a imortalidade lhe fez bem. Como eu sentia falta dela.
Mas foi em Nestha que me concentrei, ela tinha raiva nos olhos, um fogo que sabia muito bem que ela lançou muitas vezes em mim, na Feyre é com mais furia no pai. Ela odiava como eu não tinha medo de enfrentala, não temia sua pose de rainha sem trono e seu olhar matador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombra e Vida
FanfictionDhara Archeron desde muito cedo, soube o que é perder e ganhar. Ela sempre foi diferente das irmãs, não era como a mais velha rígida e centrada para o mundo, a doce e delicada irmã do meio, a determinada e selvagem caçula. Ser a quarta e última fil...