( recomendo ouvir minha playlist da bio enquanto lê)
[estou um pouco decepcionada comigo,porque quase ninguém comenta ou vota,então eu não sei se devo continuar ou se vocês estão gostando,se estiverem gostando por favor deem um sinal.]
Hoje a milicia ia fazer uma reunião,acho que ia ser a primeira reunião oficial sem o chapeleiro,até agora só tivemos reuniões meia bocas,para relatar assuntos insignificantes da praia.Eu me pergunto porque o aguni decidiu reunir agora,ele está suspeitando de algo na praia?
Hoje eu também passei uma grande parte no dormitório do chishiya, ficamos a semana toda montando ideias e teorias sobre algumas coisas, e devo dizer que eu conheci um lado de chishiya que eu nunca imaginaria, ele e bem egocêntrico e paranóico, e cada dia eu me surpreendo mais. Ele também tentou me ajudar a resolver o caso da suposta pessoa que estava me seguindo, mas sem sucesso. Eu não acho que tenha sido uma simples impressão, mas não vou ficar colocando minha vida em algo assim, ainda tenho meus assuntos pra resolver.
Todo final de plano eu e o chishiya bebemos um pouco,ele sempre tem que me levar pro meu quarto,e no dia seguinte kuina me enche de perguntas achando que a gente tem algo,eu sempre quis alguém pra falar desse assunto quando eu era adolescente,mas eles tinham medo de mim por causa da minha familia,mas meio que aqui eu me sinto normal,até porque tem alguém mais doido que eu e que todos sentem medo,niragi.Depois que eu cresci um pouco eu meio que comecei a gostar um pouco que as pessoas sentissem medo de mim,afinal,ainda sim eles sentiam algo,e também na minha familia sempre foi ensinado que não devemos reclamar se fomos intimidadores,mas isso acabou com a minha infância,agora,por mais que a kuina seja irritante quando quer,eu fico feliz que ela sempre esteja aqui pra me perguntar varias e varias vezes a mesma coisa.
- Você já pode ir indo para a reunião, chishiya pediu pra eu te chamar.- kuina entra no meu quarto me informando.
- okay, ja tô descendo.- era claro que eu estava mentindo ,nem tinha me arrumado ainda, mas só uns minutinhos a mais não vai matar ninguém.
Outra coisa que eu não entendo e o motivo do chishiya participar das reuniões, achei que era apenas hábito do chapeleiro, mas parece que não, talvez realmente ele e o niragi tenham algo, e o niragi pediu pra ele comecar a participar das reuniões também,isso é bem coisa de casal.Ontem,enquanto kuina me pedia loucamente pra explicar os detalhes eu tentava explicar pra ela que eu achava que o niragi e o chishiya tinham algo,mas a única coisa que ela fez foi rir,rir muito,talvez ela saiba de algo ja que é a melhor amiga do chishiya.
(...)
- ta atrasada.-usagi fala assim que eu entro pela porta.Como de costume havia a mesa grande central e a mesma quantidade de cadeiras,ele também não fez o menor esforço pra mudar a decoração da sala.
- eu estou ciente disso,podia ter começado sem mim.-eu digo me sentando na única cadeira vazia que tinha que era do lado do chishiya.
- por que demorou?-chishiya me pergunta com um sussurro no ouvido.
- eu não vou andar na linha por causa de uma reunião merquinha,se eles querem mesmo que eu participe eles que me esperem.-eu sussurro devolta.
Eu não sei se eu sequer deveria ter vindo,mas talvez eu pergunte sobre algo suspeito na praia,eles têm que estar avisados sobre um suposto ser indesejado.
Ficamos discutindo coisas banais como,cartas,traidores,alguns até opuseram novas regras,que não foram aceitas.Quando a reunião chegou no seu ápice de chatice eu decidi perguntar.
- eu suponho que tem algum ser indesejado na praia.-eu digo calmante recebendo alguns olhares curiosos.
A milícia conserteza deve achar que eu suspeito deles, por isso as caras feias pro meu lado, mas eu realmente acho que é eles.
- por que está supondo algo tão trivial em uma reunião séria?- Aguni diz com um leve tom de irritação.
- sinto muito se eu atrapalhei seu grande discurso senhor,mas eu tinha que falar algo antes de sair por aquela porta.-eu debocho e chishiya da uma leve risada-eu estou sendo frequentemente seguida.- Eles se surpreenderam.
- está acusando a gente?-niragi pergunta.
- não lembro de ter citado seu nome,então não.-digo seria,o deixando com raiva.Devo dizer que implicar com niragi tem sido bem divertido,já que tenho a impressão que ele me odeia por não ter medo de enfrenta-lo. -Mas pensando bem,eu não duvidaria disso.
- Você é tola?Você faz parte da milícia também.- um cara aleatório da milícia pergunta,pelo visto é novato.
- Ah sim,é claro,tinha me esquecido disso,obrigada por lembrar.-debocho.-Você é novato?- ele afirma.
decepcionante...
- Quando você se rebaixou a ponto de contratar bobões, Aguni?- eu pergunto divertida a ele.
- Você também foi contratada, então, você não deve ser grandes coisas.
- eu fui contratada pelo chapeleiro, ele soube me avaliar corretamente. Agora, novato bobão, já que seu dono não lhe ensinou eu tenho que fazer. -eu me levanto da cadeira e vou em sua direção. -Não é porque somos da milícia que tomamos chá das 5 juntos, entendeu?- eu o puxo pela gola e digo.
- uhh, isso é verdade.- chishiya diz pela primeira vez.
- oque você sabe você nem faz parte da milícia.- niragi retruca.
- você também não,afinal tudo que faz é segurar uma arma.- chishiya diz e se levanta da cadeira.
- Foi um prazer fazer essa reunião com vocês, tchauzinho.-eu digo antes de passar pela porta, e logo depois chishiya vai atrás de mim.
A reunião foi bem mais produtiva do que eu imaginei,já que,achei que no mesmo momento que eu entrasse eu ia receber uma bronca desnecessária do Aguni, me dizendo pra cumprir com minhas resposabilidades e chegar na hora, oque claro, não ia mudar nada em mim, mas até que durou.
- Não vai brigar comigo pra eu parar de chegar atrasada nas reuniões e pra parar de estraga-las no meio?-pergunto pro chishiya que estava do meu lado.
- a reunião é um saco, então não. -ele diz com tédio. -mesmo assim,oque adiantaria?
- nada.
- então, estou polpando meu tempo e esforço.
________
olá pessoas !
oque acharam desse capítulo?
oque vocês acham que vai acontecer no próximo cap?
entt,não sei se repararam mais eu andei bem fora do script da série,essa sempre foi minha intenção desde o início,pra não ficar algo muito repetitivo.Eu pretendo voltar a andar um pouco na linha no próximo capítulo,mas ainda sim,não vai ser igual a série,então não se preocupem.
Obrigada por ler e vote se gostar!!,
VOCÊ ESTÁ LENDO
death's game(oc x chishiya)
ActionOnde a oc, Shi Satsujin conhece Chishiya Shuntaro em um dos jogos mortais, e desde então vivem se esbarrando, conhecidentemente, ou talvez nem tanto assim... -playlist na minha bio- start: 13.02.21 end:.xx.xx.xx