( recomendo ouvir minha playlist da bio enquanto lê)
Boa leitura<3
- Fomos descobertos. - Entro no quarto de Chishiya sem bater na porta, o assustando um pouco.
Eu continuo com essa mania mesmo depois de Chishiya ter demonstrado o quanto odeia, mas eu realmente não me importo com oque ele pensa, e dai que o quarto é dele?
- Eu pensei que eu tinha pedido pra você começar a bater na porta- Ele reclama.
- Jura? Acho que pulei essa parte..não me lembro disso - Eu finjo de sonsa. - O máximo que iria acontecer é eu abrir a porta e você estiver se trocando, e você nem tem grandes coisas.- Digo me sentando em sua cama, que tinha lençóis desdobrados em cima. - Eu espero que você não tenha trazido ninguém pro quarto noite passada, porque seria um incômodo sentar nessa cama.- Digo me desaconchegando um pouco.
- Não precisa ficar com ciúmes gatinha. - Ele brinca. - E eu sei que você adoraria me ver pelado.-ele se senta na cama também.
Assim, eu não odiaria, mas nunca na vida eu confessaria isso. Afinal, sou eu.
- Eu realmente não sei como você me fez mudar de assunto tão rápido, mas sobre te ver pelado a gente conversa depois.- Eu digo.
- Esse assunto parece te interessar muito,hm.- Ele sorri de lado. - Diga logo oque foi o motivo de você ter entrado tão descontrolada no meu quarto.
- Lembra do perseguidor...eu encontrei ele.
- Ele voltou?- Chishiya pergunta. - Na verdade eu não acho que ele tenha sumido alguma vez. Enfim, ele estava na sala do Usagi. Ele foi nos denunciar por traição.- Eu explico.
- Com que provas?-Ele pergunta.
- Você sabe que a primeira oportunidade de Usagi nos acusar de traidores ele faria, certo?
- A consequência de não ter um lado...- Ele aponta.- Não sei oque posso esperar do Usagi, mas consigo facilmente prever ele fazendo uma assembleia privada dando o maior discurso de nossas vidas, e depois disso talvez ele nos mate, nada do que a gente não conheça. - Ele diz calmamente como se estivesse esperado pela morte por todos os dias de sua vida.
- Ele não pode simplesmente nos matar antes da assembleia??- Eu pergunto dando um suspiro logo depois.- Se antes de morrer a ultima coisa que eu escutasse fosse o discurso estúpido dele acho que teria um derrame antes mesmo da bala acertar em mim.
Me lembro como se fosse ontem, a primeira assembleia do Usagi que eu fui, eu fui expulsa de tanto que tava dando pitaco, nunca agradeci tanto na minha vida.
- Vamos combinar assim...- eu digo com o tom de que tinha uma idéia maluca, que o Chishiya tanto conhecia, e isso o fez revirar os olhos.- Leve uma arma com você, se ele começar com o típico discurso repetitivo dele você tem total liberdade pra atirar na minha cabeça.- Eu digo confiante.
- Seu humor as vezes me assusta. É sério.- Ele reclama se levantando da cama.
- Não era uma piada.- eu o olho sério.
- Isso tudo de assembleia não passa de suposição, relax.- Ele diz pegando uma bebida de algum lugar que eu não prestei atenção e me entregando.
Eu tenho certeza que ele sabe que oque eu disse não é uma suposição, eu faço parte da milícia, e ja presenciei algo assim, então se ele acha que está me acalmando ele não está.
Depois de ele ter me entregado algumas latinhas de bebidas que eu nem me preucupei em contar, minha visão já estava mais embaçada, já estava consciente que não estava totalmente sã, e isso tem acontecido estranhamente com muita frequência essa semana, tenho vindo aqui frequentemente roubar bebidas do Chishiya, ou as vezes apenas encher a paciência dele, virou meu hobby favorito.
[...]
Abro meus olhos levemente e já consigo ver que já não é mais noite, sinto um peso em cima de mim, e isso me fez abrir meus olhos totalmente. Me vejo deitada estirada em cima da cama do Chishiya enquanto ele estava com a cabeça em minha barriga. Eu teria me assustado se eu não tivesse me acostumado com isso, isso tem acontecido com muita frequência esses dias depois de uma longa noite bebendo. Eu balanço levemente sua cabeça pra ele acordar, mas ele não deu nem um sinal.
- Ei, sai de cima de mim..- Continuo balançando ele.
Quando eu finalmente reparei melhor nele eu consigo ver que sua barriga estava um pouco a mostra, por conta de sua blusa estar um pouco dobrada, e como eu sou gente como todo mundo foi impossível não olhar, talvez a idéia de ver ele pelado não fosse tão ruim assim.
- Se continuar me olhando desse jeito vou achar que está tendo pensamentos indecentes comigo. - Ele diz com sua voz rouca matinal, mas ainda sim encima de mim.
- Quando aprendeu a ler mentes?
- Eu brinco olhando pra ele.- Você não é uma pessoa muito difícil de ler senhorita Satsujin. - Ele me chama pelo sobrenome, oque me fez assustar um pouco, mas logo depois odia-lo.
- Sai de cima de mim. - Eu mando um pouco irritada.
Quando ele me chama pelo meu sobrenome ele me deixa muito irritada, ele é a única pessoa que sabe sobre isso e fica usando isso contra de mim.
- Te deixei irritada foi? - Ele pergunta tirando finalmente sua cabeça da minha barriga e olhando pra mim.
- Sua existência já me incomoda, agora você e suas implicâncias juntos eu odeio cem vezes mais.
- Eu me levanto da cama indo em direção ao banheiro.- Sinto muito se não sou muito agradável, mas você tem que saber que é recíproco, seu humor também acaba com você.- ele diz também se levantando da cama e ajeitando sua blusa, que por sinal ainda estava dobrada. Não me incomodei muito e a única coisa que eu fiz foi mandar meu lindo dedo do meio pra ele e entrar no banheiro.
- Vou pro meu quarto agora, me preparar pra qualquer coisa que o Usagi planejar, esteja pronto também e não esqueça da arma.- eu digo saindo do banheiro.
- Você tava mesmo falando sério sobre a arma?- ele pergunta dando uma risada baixa.
- Você não?- Digo antes de passar pela porta.
______
Valorizem esse capítulo porque eu escrevi ele em um computador que não tem acentos e foi uma merda editar.
Obrigada pelos 6k<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
death's game(oc x chishiya)
AksiyonOnde a oc, Shi Satsujin conhece Chishiya Shuntaro em um dos jogos mortais, e desde então vivem se esbarrando, conhecidentemente, ou talvez nem tanto assim... -playlist na minha bio- start: 13.02.21 end:.xx.xx.xx