caça a bruxa pt2

2.6K 269 83
                                    

( recomendo ouvir minha playlist da bio enquanto lê)

Shi on

- A Kuina não tava lutando com o mutante tatuado?- Eu pergunto enquanto eu e Chishiya estavamos descendo do terraço. - Será que ela ainda ta viva?- Pergunto me referindo as filmagens da câmera de segurança.

- Não subestime tanto ela. Ela é boa.
- Chishiya respondeu sem demonstrar nenhuma emoção.

- Como sabe?

- Depois de tudo que ela já passou ela não vai se deixar morrer por um maníaco com uma faca gigante. - Ele responde me fazendo pensar oque seria "tudo que ela passou", mas ignoro porque não é da minha conta.- Mas falando nisso, onde tá o seu amigo cabeludo?

- Arisu?- Eu pergunto e ele balança a cabeça em confirmação. - Não sei, deve ta com a Yuzuha fazendo um churrasco. - Respondi a ultima frase com ironia.

O fato de Chishiya achar que Arisu é meu amigo e eu sou o cão de guarda dele me irrita. O que faz dele mais idiota ainda é que ele me faz essa pergunta depois dele trair o Arisu e quase matar ele.

- Só temos trinta minutos, você quer começar a pensar em algo ou continuar me perguntando onde está meu "amigo"?

- Calma estressadinha- Ele dá um sorriso fino no rosto.

Depois de resolver nossos probleminhas com o Niragi - que já não está entre os vivos - e sair do terraço a gente voltou pra parte de dentro.

- Vamos esperar pra ver oque acontece. - Chishiya fala pra mim.

- Você não tem um plano?

- Não e você?- Ele me pergunta como se estivesse me perguntando algo comum em um diálogo normal.

- Para de agir assim, sociopata.- Eu reclamo. - Meu plano era matar a milícia toda e botar todo mundo na fogueira, e se quer saber pretendo fazer isso antes de morrer. - Eu respondo sua pergunta anterior.

- E eu sou o sociopata? E se você matar todos da milícia e no final não for nenhum deles?

- Acredite, eu sou uma pessoa que se importa muito com cada segundo que perco em uma coisa fútil, mas eu não me importo de perder tempo matando esses infelizes antes de morrer, entende?

- Você odeia tanto eles, mas se importa se eu perguntar o motivo?- Ele me pergunta.

- Você sabe que eu fui sequestrada e trazida aqui como um saco de batatas? Depois fui obrigada a trabalhar com esses abomináveis sem nem ganhar merda nenhuma, eu considero isso facilmente escravidão. E se você não considera isso motivo suficiente o problema ta em você não em mim.-Digo e olho pra baixo observando os capangas da milícia cercar um grupo de pessoas e apontar a arma pra eles.

- Você é meio interessante sabia?- Ele diz enquanto eu estava meio dispersa olhando para o andar inferior.

- Sou interessante ou você que não consegue me entender?

- Você é interessante porque eu não consigo te entender, exatamente por isso.

- Obrigada, eu acho. - Digo ignorando o olhar que ele me deu depois disso.

- PAREM COM ESSE JOGO!- Alguém no andar inferior grita pra milícia, despertando nossa atenção.

- E lá vamos nós denovo. - Chishiya sussurra pra mim.

- Presta atenção, eu fiquei confinado por vocês num quarto, inclusive quando aconteceu o assassinato, por isso deve ser vidente pra vocês que seria impossível eu ser a bruxa.
- Alguém lá em baixo fala.

- Não é o seu amigo ali em baixo?- Chishiya comenta, reparei que o menino que estava batendo de frente com a milícia era o Arisu.

- Uh, isso tá começando a ficar bom. Vamos descer. - Eu puxo Chishiya.

- Se você não for a bruxa não tem porque querer me matar, então por que não colabora comigo? Vamos procurar a bruxa!- O Arisu continuou, Aguni se aproximou dele e o deu um soco no nariz.

- Uau, isso doeu em mim. - Comento pro Chishiya enquanto colocava a mão em meu nariz.

- Para!- Usagi tenta impedir que Aguni o acerte mais e o agarra, mas é jogada de lado.

- Hm..agora eu entendi, você atacar o Arisu mesmo sendo o único com álibi, deve ser que você é a bruxa.- Eu falo pra Aguni com a intenção de distrair ele do Arisu. Oque não adianta muito, porque assim que eu disse ele deu um último soco no Arisu, que o jogou por cima de Yuzuha.

- Então você é a bruxa?- Alguma pessoa no meio da multidão comentou.

- É, eu sou a bruxa.- Ele responde, e as pessoas começam a sussurrar.

- Isso não parece certo né?- Eu sussurro no ouvido do Chishiya, que estava ao meu lado.

- Por que não? Não foi você que acabou de acusar ele como "a bruxa"?- Ele sussurra pra mim de volta.

- Bem, eu não achei que ele fosse confessar. Só queria que ele não estrangulasse o menino na minha frente. - Eu justifico.

- Como se você se importasse com isso..- Ele comenta baixinho pra ele mesmo, mas eu acabo escutando.

- Acho que você tem uma imagem bem distorcida de mim.

- É, eu provavelmente tenho.

- Atira...Atira em mim!- Aguni grita pro pessoal que começou a mirar a arma em direção à ele.

- O Aguni não é a bruxa! - Arisu grita do chão, só confirmando oque eu já sabia.
- Esse jogo é o dez de copas, é o jogo do tipo que brinca com os sentimentos das pessoas. Você não vai vencer esse jogo se matar o Aguni! Não é desse jeito que se vence esse jogo!

Que não era o Aguni eu já sabia, mas por que ele não deixar o pessoal matar o Aguni?

- Por que seu amiguinho ta defendendo o Aguni?- Chishiya me pergunta.

- Porque ele é um idiota. Não importa se ele é a bruxa ou não, por que esse idiota só não deixa as pessoas atirarem nele?

- Eu sei que você não é a bruxa, então por que? Você só pode ter um outro motivo...- Arisu continua.

_________

NÃO CORRIGIDO!

Oi pessoal! Senti vontade de escrever do nada e estou aqui. Passando pra avisar que talvez eu termine sim essa história que está prestes a terminar, e não quero deixar vcs ansiosos. Falando nisso vou excluir meus anúncios no meio das histórias pra meus novos leitores não me acharem irritante. Bem vindo novos leitores e obrigada por estarem lendo!

Inclusive mudei minha capa, tava enjoativo a outra.

death's game(oc x chishiya)Onde histórias criam vida. Descubra agora