( recomendo ouvir minha playlist da bio enquanto lê)
- você ja está pronta pra festa?-kuina perguntou enquanto invadia meu quarto.
- eu ainda não sei se eu vou.-digo me levantando da cama que eu estava a tarde inteira,e por mim eu não sairia mais.
minha cama tem sido o local que eu passo a maior parte do meu tempo,e sempre foi assim,até mesmo antes do mundo virar do avesso.Meus pais acharam que eu estava doente,ate chegaram a me levar no psicólogo uma época,oque,claro,não deu certo,já que na segunda semana eu estava novamente enterrada dentro da minha cama.
- vamos fazer assim-ela se senta na minha cama.-você fica lá só um tempinho,se voce não gostar você pode ir embora,e não vou mais te enjoar pra você vir a festas comigo,por mais que eu goste muito disso.
- eu não sei não,isso ainda nao me parece confortável.
- ok então,eu escolho pra você.
(...)
- eu não acredito que você me arrastou pra esse lugar.-eu digo um pouco alto por conta da musica que preenchia todo o local.
estavamos na parte de baixo da praia,era bem grande,e eu podia ver varias pessoas,umas completamente abobadas por conta das bebidas e outras se comendo no canto mais escuro da casa,isso deixava tudo mais desconfortável.
- vamos pegar algo para beber,assim você pode se soltar.-ela disse pegando minha mão e me puxando no meio da muvuca de pessoas que cheiravam a álcool.Nem ao menos deu tempo de dizer que eu não estava afim de beber,e sinto que nem mesmo se eu tivesse dito ela escutaria.
- oque você gosta de beber?-ela pergunta quando chegamos na ala de bebidas.
- água.
- não seja assim,vamos por favor-ele faz um biquinho.
Eu não conhecia uma sequer bebida dali,já que a única coisa que as vezes eu bebia era vodka e algumas bebidas misturadas,mas ali tinham tantas de diversas cores que acho que eu não sou capaz de escolher por conta própria.
- a vermelha por favor?
- porque?ela é muito forte.-ela perguntou surpresa.
"Foi me dizer isso agora sua desgraçada?!" Eu penso.
- pode pegar eu não sou fraca para bebidas.
[...]
Eu já estava no meu quinto copo da bebida vermelha que eu nem sequer sabia oque era,tinha chances de ser úrina de rato ou venenos pra barata????sim!mas isso era realmente bom,e como a kuina disse,é realmente forte,mas ainda não me sinto alcoolizada.
- pensei que não gostasse de festas.-alguém sussurra em meu ouvido.
- eu realmente não gosto.Sua amiga que me arrastou.-me viro para chishiya.- e você gosta de chegar pelas costas né?
- ah sim,é uma mania um pouco irritante.-ele observa o copo em minhas mãos.-oque você está bebendo?
- não tenho a menor ideia,mas é bom.-digo enquanto bebo mais um gole.
- deixa eu provar -ele pega o copo em minhas mãos e bebe.- é bom mas é bem forte,como você bebe isso?
- eu não sou fraca para bebidas,esse é o quarto copo.Por que está aqui também?-eu pergunto curiosa.
- eu sempre estou por aqui.-ele responde simples.-e bom observar as coisas.
- você ta parecendo aqueles velhos fofoqueiros.-eu brinco.- observar esse tipo de coisa não é legal, deveria procurar um hobby.
eu concerteza falei isso sem pensar,oque poderia ser o hobby de alguém em um lugar como esse?matar..brincar de gangster.. ou fazer crochê junto com o chapeleiro,que tola.
- oque normalmente as pessoas fazem quando estão entediadas?-ele pergunta
- bem..ler algo,dormir,ou ter alguém enchendo o saco te chamando para ir em festas-me refiro a kuina.- nenhum desses e algo que pode te interter por mais de alguns segundos,então talvez,seja melhor ficar no seu canto.
- é por isso que você hiberna no seu quarto afinal de contas.
-exatamente,eu realmente não odeio a ideia de ficar plantada na minha cama,muito pelo contrário.
[...]
- você disse que era forte com bebidas-chishiya disse enquanto me carregava para meu quarto.
- eu sou,depois do décimo copo você quer oque?eu sou humana sabia?- digo meio embriagada.
- eu devia ter te deixado lá.-ele para.
- eu não pedi que você me levasse,eu sei andar.
Eu contesto,mas eu estava um pouco tonta,e mesmo que eu conseguisse chegar no meu quarto,talvez seria só depois de levar alguns tombos e baques pelos corredores.
- anda logo,eu quero minha cama.-eu brigo.
- você é uma ingrata.
- você é uma tartaruga,anda logo.
[...]
Acordo com uma luz muito forte batendo no meu rosto,me arrependo amargamente por não ter fechado a janela na noite passada.Na verdade eu não lembro muito,lembro de ter kuina me importunado pra ir na festa e de uma bebida do capeta,depois eu não lembro mais.
Me levanto com dificuldades por causa da maldita ressaca e vou no banheiro fazer minhas necessidades.Quando fico em frente ao espelho eu quase dei um pulo,me pergunto em qual momento de ontem eu morri,porque eu pareço um fantasma que morreu atropelado.
Depois de uma banho e alguns testes pra ver se eu realmente estava viva eu saí do banheiro com a maldita roupa de banho,que exige nas regras desse lugar.
"Toc..toc..toc" alguém bate na porta.
- quem é?- eu pergunto do outro lado da porta.
- sua vó.-alguém zomba.Meu mal humor está apitando dentro da minha cabeça pra mandar esse ser tomar no meio do cu.
_____
NÃO REVISADO!
criatividade mandou um beijo pra mim,não sei oque eu devo fazer pro próximo cap me deem ideias plss,senão vai demorar mt pra sair.
Aproveitei e coloquei meu insta na bio daqui,vai lá ver e cv cmg.
Obg pelas 600,700 e quase 800 views <3
obg por ler e vote se gostar💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
death's game(oc x chishiya)
AcciónOnde a oc, Shi Satsujin conhece Chishiya Shuntaro em um dos jogos mortais, e desde então vivem se esbarrando, conhecidentemente, ou talvez nem tanto assim... -playlist na minha bio- start: 13.02.21 end:.xx.xx.xx