(Esse episódio se passa entre o capítulo "bêbados" e "perseguida", então talvez goste de reler o final e o início deles pra se lembrar melhor, lembrando que a relação deles não mudou depois de tudo porque quando ela acordou ela não se lembrou de nada, enfim, vai entender melhor quando lerem.)
Recomendado ler com a playlist na minha descrição!
flashback
- Eu falei pra você beber menos.- Chishiya diz.
- Eu adoro florzinhas brancas.- Shi diz alterada. - Mas prefiro vermelho, vermelho é legal.
- Acabei de descobrir que você consegue ficar ainda mais doida quando bebe, como é possível?
- O que acontece se eu enfiar essa faca no seu olho?- ela diz manuseando uma faca que tirou da sua roupa de repente.
- Shi, é melhor você ir pro seu quarto.
- Chishiya a cutuca.- Eu quero morrer!!!- Ela começa a chorar fazendo escândalo.
- Eu nunca mais vou te deixar beber.
- Chishiya diz.- HAHAHA boa sorte, bobão. - Ela ri exageradamente.
Chishiya só conseguia pensar em como uma pessoa tão ligada ao aqui e agora poderia ser desse jeito com algumas doses se bebida. Era estranho o jeito que ela ficou o oposto de todos os ideais dela por causa de uma coisa tão mesquinha, e ela se sentiria o pior lixo amanhã por Chishiya saber um de seus pontos fracos.
- Amanhã eu vou te encher o saco por causa disso, sabia?- Chishiya brinca.
- Ok, vou te enfiar debaixo da água fria.Ele diz a arrascando em direção ao quarto dele, que era mais perto.
Ele a leva para o banheiro de seu quarto com uma mão em sua cintura e outra em seu braço, onde estava em volta de seu pescoço. Ele a coloca cuidadosamente dentro do box.
- Vai tomar banho comigo, idiota?- ela dá um sorriso sapeca enquanto Chishiya se soltava de seu braço.
- Não agora.- ele sorri.
- Ta com medo?
- De...?
- De eu fazer alguma coisa contigo.- ela olha descaradamente por todo o corpo de Chishiya.
- Olha...Se você estivesse sã eu poderia considerar essa hipótese, mas agora você é a frágil aqui, mocinha.
Ela ri baixinho, Shi gostava do jeito que o Chishiya a achava indefesa só por conta de umas doses, mas achava que hoje Chishiya ia aprender mais uma lição sobre ela...
Reflexo.
Com um movimento rápido o suficiente, Shi troca suas posições, o colocando embaixo do chuveiro e o ligando.
- Não me subestime Chishiya, eu sou uma pessoa que você deveria ter medo até quanto está dormindo. - Ela se aproxima dele. Chishiya estava completamente encharcado pela água, mas pelo contrário do que Shi pensou, ele não parecia um cachorro afogado. Na verdade, ele estava bem atraente, até demais. Sua blusa branca ficara transparente por conta da água e grudou em seu peitoral, seu cabelo não se molhou por completo, porque ele conseguiu arredar sua cabeça a tempo, mas ainda sim, havia algumas mechas umidas pigando. Shi se sentia bem humana naquele momento, e agradecida por ter olhos, até porque aquela cena compensava todas as coisas nojentas e devastadoras que ela já havia visto com os mesmos.
- Okay, senhora que não quer ser subestimada, oque pretende fazer comigo?
- Boa pergunta..o que quer que eu faça contigo? Se disser nada estava mentindo, e você é um péssimo mentiroso meu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death's game(oc x chishiya)
حركة (أكشن)Onde a oc, Shi Satsujin conhece Chishiya Shuntaro em um dos jogos mortais, e desde então vivem se esbarrando, conhecidentemente, ou talvez nem tanto assim... -playlist na minha bio- start: 13.02.21 end:.xx.xx.xx