novos moradores.

5.6K 542 134
                                    

( recomendo ouvir minha playlist da bio enquanto)

[lembrando que esse capítulo está diferente do que aconteceu na série,então não estranhem,se eu não me engano a ordem dos acontecimentos está diferente.]

- Shi!acorda!
- Escuto uma voz me acordar do meu sono.

Se oque essa pessoa quizer não for realmente importante eu não posso garantir sua sobrevivência.

- Oque foi?
- Eu pergunto sonolenta, com uma voz um tanto grogue.

Quando eu acordo eu pareço estar em outro planeta, já que, não consigo nem mesmo lembrar meu nome, como se eu tivesse bebido a maior garrafa de whisky na noite anterior.

- Temos novos moradores na praia.
- A pessoa disse animada, me sacudindo.

'Me solta desgraça' era a única coisa que eu conseguia pensar.

- Oque eu tenho aver com isso?
- Pergunto esfregando meus olhos, só assim enxergando que a pessoa que estava em minha frente era a kuina.

- O Chapeleiro pediu para eu te chamar, ele está te chamando lá na sala dele.
- Ela se levantou da minha cama.

- Que merda aquele chapeleiro quer?
- Eu me descubro e levanto da cama.

- Parecia importante, ele não costuma chamar alguém em sua sala.
- Ela disse antes de passar pela porta e ir embora.

Oque seria tão importante assim pra fazerem me acordar? Se eu já tinha ódio desse lugar antes agora eu tenho em dobro.

Vou no banheiro, tomo um banho demorado, eu realmente não ligo se o chapeleiro está a me esperar, eu não vou deixar de fazer oque eu quero por causa de uma reuniãozinha meia boca.

Depois de vestir minha 'roupa de banho', eu saí do meu quarto indo na direção da sala do chapeleiro.

Bato na porta e em seguida entro.

- Você demorou.
- ele disse me olhando.

- Devia estar agradecido somente por eu estar aqui, porque vontade de não vim aqui eu tinha de sobra.
- Eu entro na sala, deparando com duas pessoas amarradas em uma cadeira com um saco na cabeça, talvez a chegada delas tenham sido ainda pior que a minha.

- Agora que estão todos aqui vamos começar a reunião.
- Ele se moveu para a mesa central e assentou na cadeira da ponta.

Eles começaram a conversar sobre o jogo, algumas teorias e outras conversas desinteressantes e tediosas, que eu fazia questão de não demonstrar o mínimo de interesse, me acordaram por causa dessa reunião idiota?

- Agora vamos ao ponto principal. - O chapeleiro se levantou da cadeira e foi em direção as 'vítimas' que estavam na cadeira. - Essas pessoas jogaram o jogo de copas, então devem ter algumas pistas.

Um capanga vai até eles e tira o saco que estava em suas cabeças,e um pano que cobria suas bocas,me fazendo assustar.

- Arisu? Yuzuha?
- eu digo surpresa.

- Já se conhecem? Isso é ótimo.
- o Chapeleiro vai até a mesa entre os sofás e pega um copo de alguma bebida estranha.

- Como vieram parar aqui?

- Recebemos notícias que eles estavam rodeando ao redor, então o capturamos.
- O chapeleiro diz bebendo um gole de sua bebida.

O Arisu é esperto o suficiente pra ter achado esse lugar, mas ele foi muito burro em pensar que não teriam vigias nos arredores. Bem, no final nas contas ele queria achar a praia, pelo menos ele a encontrou.

- Shi? Porque está aqui?
- Yuzuha pergunta.

- Estes loucos querem que eu colabore com algo parecido com um plano bem louco.
- Respondo simples.

- Por isso que você tinha sumido?
- Arisu pergunta.

Eu nem tinha pensado nisso, depois do jogo quando fui capturada, eu não voltei, eles devem ter achado que eu tinha morrido.

- Eu teria sumido de qualquer jeito. Paciência tem limites sabia?
- Digo me referindo ao jeito irritante e positivo de arisu.

Mesmo se eu não fosse sequestrada eu já estava pensando em abandonar eles, ficar sozinha é algo que eu acho bem menos cansativo, e além de tudo eu já sou bem acostumada, então eu poderia ficar bem mais relaxada, sem um adulto com uma mentalidade de seis anos matracando no meu ouvido.

- Que cruel..
- Chishiya debochou, ele ainda estava sentado na mesa, se esconrando em suas mãos, observado tudo como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Assim que o arisu olhou pra ele e o reconheceu, Chishiya mandou um olá pra ele com a mão.

[N/A:eu amo essa cena,nhyaaa]

Depois eles continuaram a reunião, falando sobre os jogos de copas que eu, Arisu e Yuzuha já jogamos, e alguns dando algumas sugestões que na minha opinião foram patéticas. Nos levantamos e fomos até a saída.

- Você tava o tempo todo aqui?
- Yuzuha perguntou.

- Sim, eles me sequestraram depois do jogo.
- Eu falo tranquila.

- E porque você está tão bem com isso?
- Foi a vez de arisu perguntar.

Não, eu não estou bem com isso, eu só queria matar todos aqui de dentro e conseguir fugir, mas isso seria bem trabalhoso.

- Eu não tenho escolha, e eu não estou tranquila. Sabia que eles me trouxeram igual um saco de batatas? Só de lembrar minhas costas doem.
- Me estico encomodamente.

- E porque que o cara do primeiro jogo está aqui?

- Pergunta pra ele.
- Eu falo deixando eles sozinhos.

Como tudo de bom ainda sim tem uma parte ruim, a parte ruim do Arisu estar aqui é que ele não vai parar de fazer perguntar, e vai bancar o detetive pra tentar descobrir as coisas, ou seja, ele está fazendo um esforço inválido.

_____

Desculpem pelo capítulo pequeno.

Olá pessoa,como estão?

Oque acharam desse capítulo?

obrigada por lerem e votem se gostar💕

Obrigada pelas 300 visualizações 💕

death's game(oc x chishiya)Onde histórias criam vida. Descubra agora