a praia.

6.2K 626 294
                                    

( recomendo ouvir minha playlist da bio enquanto lê)

- Que bom que perguntou. 'Esse lugar' é a praia. - O homem ensinuou.

- Ah,é claro que é. - Eu debocho. - E qual é o objetivo da praia?

Assim que eu perguntei, dois homens fortes empurraram a parede, revelando uma grande parede, com algumas enormes cartas riscadas por um 'x'.

- Temos como objetivo capturar todas as cartas do jogo. Ouvimos de fontes confiáveis que assim conseguiríamos sair do jogo.

- Fontes confiáveis? E quem é?- Eu pergunto.

- Você não precisa saber.

- Você não colabora amigo. Se você me trouxe aqui com a ambição de me fazer colaborar com seu plano estupidamente sem sentido, e me juntar com seus capangas aspirantes à gangster você ao menos tem que me explicar. Ou acha que eu faço adivinhação?

- Você não precisa fazer nada querida, basta jogar e me entregar as cartas. Dependendo da quantidade de cartas eu posso subir sua patente. - Ele explica.

- Tão fácil assim?

- Sim.

- E oque eu ganho com isso tudo?

- Pretendemos tirar todos daqui, então você só estaria colaborando consigo mesma. - Ele disse pegando um copo e colocando uma bebida estranha.

- Não achei vantagem, e se eu não quizer participar?

- Agora eu vou lhe explicar as regras,docinho.

Regra número um:todos devem usar roupas de banho.

- Que regra mais ridícula é essa? - O pergunto.

- Com roupas de banho não da pra esconder coisas, como armas.

- Porque alguém esconderia uma arma?

- Aqui existe todo tipo de gente, você perceberá isso com um tempo. Continuando...

Regra número dois:todas as cartas do baralho pertencem a praia.

- Isso eu já entendi.

- Que ótimo, achei que teria que explicar denovo. - Ele se aproxima de mim, pegando algumas cartas que haviam em meus bolsos. - Uhh,cartas boas. Se considerar ficar aqui eu posso te dar uma promoção. - Ele disse colocando as cartas em cima de uma mesa e rabiscando mais uma carta da parede gigante.

- E seu eu não quiser?

Regra número três:traidores serão executados sem clemência.

'Eu sabia que seria assim, a pessoa que entrou aqui já saberia de coisas de mais, e se não colaborasse não poderia sair, ou seja, execução' eu penso.

- Hum,ok.

- Ótimo querida, você vai ser de grande ajuda. - Ele diz bebendo mais um gole de sua bebida. - Pode sair.

[...]

Eles me entregaram dois pares de roupas. Uma extremamente aberta, e outro com um shortinho e uma blusinha. Então eu peguei a parte de cima do biquíni e o shorts.

Quando terminei de me vestir eu decidi explorar um pouco esse lugar tão indesejado, onde eu menos queria estar no momento, composto por pessoas completamente hipócritas e burras, a vida realmente me odeia.

Antes que eu pudesse sair eu sinto um impacto muito forte.

- Que cacete. - Digo me ajeitando.

- Olha só que conhecidência. - Diz um voz que eu conhecia bem.

death's game(oc x chishiya)Onde histórias criam vida. Descubra agora