Capítulo 2

1.2K 68 9
                                    

Os Bridgerton são de longe a família mais produtiva nas camadas superiores da sociedade. Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth - a ordem é, claro, benéfica em todas as coisas, mas alguém poderia pensar que pais inteligentes seriam capazes de manter seus filhos em ordem sem precisar colocar seus nomes em ordem alfabética.

O visconde, a viscondessa e todos os oito filhos em um quarto é o suficiente para fazer alguém temer estar vendo o dobro ou o triplo ou pior. Esses irmãos são tão ridiculamente parecidos em seu aspecto físico, todos os oito possuem estruturas ósseas semelhantes e o mesmo cabelo castanho espesso.

Anthony está agora com vinte e seis anos e seus pais estão atrás dele para encontrar uma esposa. Sendo o próximo na fila para ser visconde, ele deve se casar e produzir herdeiros. Infelizmente para ele, ele ainda não quer se casar. Ele se sente muito jovem e quer se divertir. Além disso, ele tinha outro motivo.

"Sabe, Anthony, eu me casei com sua mãe aos 20 anos e tive três filhos e outro a caminho", disse Edmund.

"Eu sei pai, mas você e sua mãe estavam apaixonados quando vocês se casaram. Eu quero a mesma coisa", respondeu Anthony.

“Nos últimos anos, você não conheceu nenhuma moça de que gostasse pelo menos no baile?” Perguntou Edmund.

"Nenhum que eu pensasse duas vezes. Além disso, há mais bolas este ano, talvez eu encontre alguém então ou pelo menos vou tentar. A primeira bola é na próxima semana, vamos ver quais mulheres estarão lá este ano." Anthony respondeu. Olhando para o pai com expectativa nos olhos.

Embora Anthony e seu pai nunca tenham falado sobre o evento ocorrido anos antes, ele nunca o esqueceu. Ele ainda se lembra de como ela era bonita. Seu cabelo vermelho como uma rosa, olhos azuis como o céu, suas asas brancas como neve cintilante e seu corpo ... uau. Ele não conseguia tirar a imagem de sua mente. Ele até sonhava muito com ela. Recentemente, os sonhos estavam se tornando mais fortes, mais vívidos. Desde o mês passado, a visão dela estava se tornando mais interativa. Quase como se ela fosse real, ele estava ali com ela, que ele poderia alcançá-la e tocá-la.

Todas as mulheres que ele conheceu nunca poderiam se comparar a essa visão dela. Não é como se ele nunca tivesse estado com mulheres antes, mas ele nunca sentiu nenhuma atração por elas e nunca se comprometeria com ninguém. Como se ela estragasse tudo para ele.

Edmund olhou para o filho, acenou com a cabeça e abandonou o assunto, por enquanto. Ele sabia que, eventualmente, essa discussão teria que ser abordada novamente.

Hoje era o dia do baile e apenas os adultos da família Bridgerton se preparavam para ir ao baile. Ao sair de casa para entrar na carruagem, do outro lado da rua onde morava a família Featherington, também estavam saindo de casa para entrar na carruagem.

A senhora e lorde Featherington e suas três filhas, Prudence, Philipa e Penelope. Prudence e Philipa são gêmeas e Penelope a mais nova.

Penelope e Daphne,  irmã de Anthony , nasceram no mesmo ano e são amigas há muito tempo. Ambos serão apresentados este ano no baile e estão vestidos com lindos vestidos. Daphne é alta e esguia, vestindo uma cor branca com detalhes em ouro. Penelope é baixa e curvilínea vestindo uma cor azul / verde com detalhes em ouro.


Daphne e Penelope acenaram uma para a outra antes de subir em suas carruagens.

Há algo sobre PenélopeOnde histórias criam vida. Descubra agora