Há uma profecia de um salvador que salva uma vida às custas de si mesmo. As consequências farão com que o salvador se torne um mortal sem memórias anteriores.
O salvador sofrerá turbulência emocional nesta forma mortal pelo altruísmo de outra pessoa. É predito que na noite de lua azul cheia uma criança (s) será (ão) concebida (s).
Esta (s) criança (s) nascerão na próxima lua azul cheia. Anjo (s) de segunda ordem cujo dom é conhecimento, força e amor; geralmente retratado como uma doce inocente (s) criança (s) alada (s).
Uma escolha será dada e uma escolha deve ser precipitada. O amor conquistará a profecia do salvador ou será a queda dos salvadores.
*********************************
Anthony a carregou para seu quarto e a mentiu na cama. As contrações estavam ficando mais fortes e mais próximas. Marie ajudou-a a tirar as roupas e colocar uma camisola.
Anthony gritou e pediu em voz alta: “Onde está a parteira? Precisamos dela agora! "
Ele caminhou até a cama olhando para ela desamparado. Ela teve outra contração, o que a fez sentir mal do estômago. Isso estava ruim agora, e iria piorar. Inspire e expire. Pense em Anthony e amaldiçoe-o, pois a culpa também foi dele.
Quando a dor começou a diminuir, ela olhou para trás para Anthony. Ele estava olhando para ela com tanta preocupação. Quando outra contração a atingiu e ela agarrou a mão dele com força e gritou, pois era mais doloroso do que as outras. Respire Pen respirar, ela disse a si mesma. Respirando e Anthony mostrando a ela para inspirar e expirar.
Anthony se virou quando a parteira entrou e disse a Penelope: "Deixe-me verificar, sua bolsa deve ter estourado há algum tempo?" afirmou a parteira. Penelope balançou a cabeça respirando com dificuldade quando outra contração a atingiu.
Marie agarrou o braço de Anthony para removê-lo da sala, mas ele apenas puxou o braço dela e disse: "Não vou a lugar nenhum", disse ele a Marie. Ele apertou a mão de Penelope e disse: “Vou ficar aqui com ela e pelos nossos filhos”, enquanto olhava para Penelope.
“Meu pai nunca deixou minha mãe quando ela deu à luz a todos nós oito e eu não vou deixar nosso filho”, afirmou.
Sem fôlego, ela diz: “Ele fez isso. Ele fica!" enquanto ela aperta a mão dele com força quando outra contração a atinge.
A parteira diz: “As cabeças para fora, empurre. Estou virando a criança para que os ombros saiam ”, quando nasce o primeiro filho.
"É um menino!" quando ela o leva, você ouve um grito. Quando ela o entrega para Marie, ela se vira para eles e afirma estrondosamente: “Preparem-se para o próximo”, ela afirma.
Dez minutos depois, o segundo bebê acaba de nascer. Outro menino. Gêmeos!
Amarraram o cordão umbilical, cortaram e enrolaram. Então você o ouviu chorar. Ele é pequeno como o irmão, mas saudável.
Penelope está tão exausta que desmaia. Os bebês são enrolados em cobertores e colocados em um berço. As senhoras começam a limpar a área e a retirá-las da sala e voltarão para terminar a limpeza de Penélope. Assim que eles saem da sala, Penelope começa a gemer novamente como se algo estivesse errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há algo sobre Penélope
FanfictionO que aconteceria se Edmund Bridgerton não morresse da picada de abelha? E se ele foi salvo? Como as coisas mudariam para a família? E se alguém tivesse testemunhado esse evento? Como isso mudou a vida dessa pessoa? Essa pessoa veria o salvador nova...