Capítulo 6

612 27 2
                                    

Anthony não podia acreditar que ela estava ali parada na frente dele. Em alguns segundos, ele se aproximou dela, agarrou seu rosto com as mãos e a beijou. Penelope ficou chocada quando ele a beijou de repente, que ela se inclinou para ele e o beijou com a mesma paixão que ele.

A multidão estava ouvindo Jones, que estava falando com eles da capela-mor naquele momento, de repente se virou para ver a exibição do Senhor de Sutton e da Sra. Bridge.

O silêncio era ensurdecedor, você podia ouvir um alfinete cair. Marie entrou pela porta e viu o que todos estavam olhando. Ela pensou, oh não, então começou a caminhar em direção a Penelope com determinação para interromper. Jones a viu indo em direção a eles quando ele se moveu da capela-mor em direção à dela e disse: “Deixe-os em paz. Fique aqui comigo, Sra. Walker, por favor! ” ele perguntou a ela suplicante.

Marie olhou para ele e parou onde estava e virou a cabeça para observar os procedimentos como todo mundo estava. Ela estava com medo por Penelope do que essa exibição significaria para ela. Ela fez o que ele pediu e esperou ao lado dele.

O braço do Sr. Jones estava em volta do meu ombro, o que mexia com algo no meu estômago, não mais do que isso. Eu não poderia me mover se quisesse. Se foi tão bom, ele me fez sentir maravilhosa.

Penelope envolveu seus braços ao redor de Anthony quando ele tirou as mãos de seu rosto e as envolveu ao redor dela. Depois de vários minutos eles se separaram respirando celestialmente, ele encostou a cabeça na dela.

"Caneta! Estive procurando por você em todos os lugares e você esteve aqui o tempo todo. Porque você saiu?" ele perguntou a ela olhando em seus olhos. Seus braços ainda estão em volta um do outro.

“Não sabia para onde você foi, Anthony, e quando descobri isso não pude esperar e não pude dizer nada. Eu não sabia o que fazer, mas tinha que fazer algo e rápido ”, disse Penelope olhando para Anthony.

Anthony então deu um passo para trás, deu uma olhada para ela e percebeu que ela estava realmente grávida. Ele olhou para ela por tanto tempo que Penelope estava ficando com medo.

Anthony disse chocantemente: "Você está grávida?"

“Sim, eu sou Anthony. Você não estava por perto e eu sei que você queria conversar, mas fazia tanto tempo e eu não sabia o que fazer? Então, eu fiz o que tinha que fazer, proteger isso, (esfregar a barriga dela) mais do que qualquer coisa. Não é? " ela o questionou enquanto olhava para ele.

Anthony apenas olhou para ela esfregando o sino, ele pensou que eu vou ser pai. Ele olhou para ela com o maior sorriso no rosto, olhando para ela com tanta admiração que a fez estremecer.

Ele disse: "Grávida, vou ser pai?" ele disse alegremente. Sentindo a alegria de finalmente encontrá-la e de estar grávida de seu filho.

“Eu já sabia o que sentia, mas não tinha certeza de como você se sentia. Quando você não respondeu às cartas que eu mandava todas as semanas enquanto estive aqui, pensei que você não sentia o mesmo. Eu ainda te procurei, tinha que saber de uma forma ou de outra, ”ele disse ansiosamente olhando para ela. Ele observou a expressão facial dela passar por tantas mudanças que ele não sabia o que ela estava sentindo.

Penelope suspirou, olhando para ele e disse: “Se eu não sentisse o mesmo, nunca permitiria o que aconteceu entre nós naquela noite. Foi a noite mais especial da minha vida e agora também tenho a prova disso! ” disse feliz olhando para baixo.

Há algo sobre PenélopeOnde histórias criam vida. Descubra agora