Os pais de Anthony partiram na semana seguinte declarando que farão os preparativos para o casamento. Eles devem estar em Aubrey Hall em dois meses para que Penelope possa ajustar seu vestido de noiva e apresentar os filhos ao resto da família Bridgerton.
Durante os próximos dois meses, Anthony fez planos e finalizou os arranjos com o marido do Sr. Jones 'David' Marie, pois eles estão esperando seu primeiro filho em alguns meses. Marie fará seis meses quando Penelope e Anthony partirem para o casamento em Aubrey Hall. Eles ficarão fora por dois meses e Penelope queria estar de volta quando Marie tivesse seu filho.
Quando Penelope e Anthony junto com os trigêmeos chegaram a Aubrey Hall, toda a família Bridgerton estava lá fora esperando por eles. Até Daphne e Simon estavam lá também. Daphne parece grávida, por volta dos cinco ou seis meses.
Anthony tem Rhys em seus braços e a passou para sua mãe e então pegou Ethan de Penelope e o passou para seu pai. Ele ajudou Penelope a descer da carruagem e então pegou o Conroy da empregada que os acompanhava na carruagem e então pegou a mão de Penelope enquanto caminhavam em direção à família.
Daphne se aproximou e tirou Conroy dos braços de Anthony. Ele sorriu ao ver a expressão de Daphne quando ela o abraçou.
"Então, Daphne, em que estágio você está?" Penelope perguntou sorrindo.
Daphne ainda olhando para Conroy, ela respondeu: “Cerca de cinco meses. Depois de ouvir sobre vocês, eu só tive que ter
um também, então convenci Simon, e eis que não demorou muito ”, sorrindo enquanto ela olhava para eles.
Simon caminhou em sua direção e colocou o braço em volta de seu ombro com uma expressão de: "Como se eu tivesse uma escolha", Anthony e Penelope riram.
“Vamos, vamos entrar em casa”, fez um gesto para Violet para que o seguissem. Todos eles caminharam atrás dela para dentro de casa.
Simon estava dando tapinhas nas costas de Anthony e disse: “Bem, bem. Quem teria pensado que você 'Anthony' seria casado e com trigêmeos ”, disse ele balançando a cabeça rindo?
Anthony respondeu: "Bem, com certeza não demorou muito para vir com um bebê, não é?" levantando as sobrancelhas para Simon.
“Não vá lá, você conhece sua irmã. Uma vez que uma ideia entra em sua cabeça, não há como convencê-la do contrário ”, afirmou ele, de fato.
Todos eles entraram na sala principal, Benedict e Colin estavam sentados no sofá conversando e pararam para olhar quando eles entraram. Eles se levantaram e foram ver os trigêmeos e sorriam enquanto faziam barulho.
Anthony e Penelope foram aconselhados a se servirem de comida na mesa. Os dois estavam cansados e com fome da longa viagem.
Benedict se aproximou de Anthony e Penelope, que estavam se servindo de comida, “Parabéns para vocês dois. Digamos que foi uma surpresa quando mamãe e papai nos mostraram sua carta, Anthony. O choque não chega perto, ”ele disse com as sobrancelhas levantadas com um sorriso malicioso nos lábios.
“Ficamos surpresos por termos trigêmeos. Sabíamos que teríamos gêmeos, mas quando o terceiro veio, digamos, todos ficaram chocados, especialmente quando eu dei à luz ”, afirmou Anthony olhando para Penelope como um pai orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há algo sobre Penélope
FanfictionO que aconteceria se Edmund Bridgerton não morresse da picada de abelha? E se ele foi salvo? Como as coisas mudariam para a família? E se alguém tivesse testemunhado esse evento? Como isso mudou a vida dessa pessoa? Essa pessoa veria o salvador nova...