capítulo 7

544 19 7
                                    

Durante o mês seguinte, Anthony e Penelope se acostumaram a morar juntos. Eles estão planejando um casamento na Igreja de São Nicolau em Sutton.

Eles estão tendo uma pequena cerimônia com os habitantes da cidade presentes. Eles imaginaram que poderiam ter um maior com a família depois que os bebês nascerem.

Anthony decidiu não contar a sua família sobre eles. Ele queria apenas eles durante este tempo. Ele sabe como sua família pode ser e não quer estressar Penelope. Ambos concordaram que, após o nascimento dos bebês, eles avisariam a família das circunstâncias.

Anthony e Penelope estavam na igreja conversando com o vigário (Charles Gardener, DD) sobre o casamento. Demora cerca de um mês para obter a licença e organizar uma cerimônia na igreja.

Ela estará grávida de sete meses quando se casar com Anthony. Ela está mandando fazer um vestido especial para seu casamento para acomodar seu tamanho crescente. Azul é a cor que ela quer e Anthony também vai ser azul.

Na véspera do casamento, a parteira a examinou e disse que as coisas estão indo bem, mas ela terá que ir com calma. Ela pode precisar de mais repouso na cama ou provavelmente os terá antes do esperado quando estiver grávida de gêmeos.

“Veja, eu disse que você estava fazendo muito. Você deve descansar mais ”, disse Anthony no que eu disse a você depois que a parteira saiu.

Ela se virou para ele e apontou o dedo para ele, “Não se atreva, Anthony,” exasperada.

Anthony apenas riu dela. Ela apenas suspirou e riu também.

Ele foi até a cama, sentou-se ao lado dela e perguntou: "Já que é o dia do nosso casamento amanhã, você quer que eu durma em outro quarto?" ele perguntou a ela com ternura, esperando que ela dissesse não.

Ela olhou para ele pensando lentamente batendo em seu queixo e então sorriu, "Anthony, veja como eu pareço, em diferentes circunstâncias eu diria que sim, mas agora, eu digo não", ela se inclinou para ele e o beijou.

Seu coração batia tão rápido que ele achou que ela podia ouvir, e quando ela me beijou, uau! Graças a Deus.

****

No dia seguinte, Anthony estava na igreja na capela-mor esperando Penelope caminhar pelo corredor. Ele usava uma jaqueta de veludo azul profundo com calças pretas e uma camisa branca com uma gravata azul claro.

A igreja estava lotada. Acho que todos os inquilinos estavam presentes hoje, o que o surpreendeu. Na primeira fila estava a Sra. Smith sorrindo para ele. De repente, as portas se abriram e lá estava Penelope em um lindo vestido azul, seu cabelo estava solto em cachos a frente presa para trás com cristais cintilantes segurando-os no lugar.

Anthony prendeu a respiração, ela era tão bonita. O Sr. Jones estava ao lado dela enquanto a conduzia pelo corredor até ele. Penelope estava olhando para ele, ele estava lindo em seu terno azul, cabelo castanho escuro e olhos castanhos. Eles estavam mostrando a ela tanto amor em seus olhos que ela não conseguia olhar para nenhum outro lugar além dele.

O Sr. Jones passou a mão dela para Anthony e foi se sentar ao lado de Marie no banco da frente.

Ele pegou as mãos dela e elas ficaram na capela-mor e ele as apertou. Eles se voltaram para o vigário e iniciaram a cerimônia.

Há algo sobre PenélopeOnde histórias criam vida. Descubra agora