Anthony estava acabando de escrever uma nota para seus pais, avisando-os do nascimento de seus trigêmeos, quando Marie desceu para buscá-lo enquanto ele o estava selando. Rapaz, ele com certeza precisa de uma bebida agora. Foram dias estressantes para ela e para ele.
Ele é o pai dos trigêmeos. Quem teria pensado, não ele? Ele a segue até o quarto e vê Penelope apoiada em um travesseiro, parecendo cansada, renovada, melhor do que antes.
Antes de se sentar ao lado de Penelope, ele passa o bilhete para Marie e pede que ela providencie a entrega. Marie saiu para falar com David, seu amado para fazer os preparativos para a entrega do bilhete.
Quando Marie desceu as escadas, David estava esperando por ela e ela caiu em seus braços enquanto ele beijava o topo de sua cabeça. Eles ficaram assim por alguns momentos e então se separaram e ela disse: “Este bilhete precisa chegar aos pais dele, imediatamente. Você pode fazer os arranjos, por favor? " ela perguntou carinhosamente olhando para ele. Ele sorriu e acenou com a cabeça e a deixou fazer o que ela pediu.
Marie pensa que quando ela e David se encontraram foi a noite em que Anthony trouxe Penelope para casa. O quanto eles se amam e ele a pediu em casamento. Claro, ela disse sim. Eles querem se casar assim que ela estiver grávida e querem que seja oficial antes do nascimento do bebê. Quem diria que naquela noite eu com ele esperaríamos tamanha surpresa na nossa idade, mas estamos muito felizes?
Ao lado da cama de Penelope está um berço com os três bebês. Eles estão dormindo no momento e Penelope parece que está se drogando. Ele se abaixou para beijar sua testa, mas ela levantou a cabeça e eles se beijaram na boca. O beijo foi doce e curto, mas significou muito entre eles.
Ele se senta na cama ao lado dela e ela se inclina em sua direção. Ele envolve seu braço em volta dela e ela deita a cabeça em seu peito e os dois fecham os olhos e adormecem.
****
Ouve-se uma batida na porta do quarto de Edmund e Violet.
"Sim", Edmund pergunta enquanto abre a porta. Edmund pega a carta do mordomo e fecha a porta.
Edmund olha para a carta e se pergunta de quem é. Ele quebra o selo e começa a ler:
Querida mãe e pai
Isso pode ser uma surpresa para você, mas estou avisando que sou um pai orgulhoso de trigêmeos que nasceram esta manhã.
Você provavelmente está chocado assim como eu, mas você precisa saber que estou muito orgulhoso de minha esposa, que fez um trabalho maravilhoso ao dar à luz dois meninos e uma menina.
Esperando ver você em breve.
Seu amado Filho,
Anthony
Edmund olhou para sua esposa e disse: "Meu Deus?" olhando para Violet, seus olhos quase saltaram das órbitas.
Violet ficou curiosa e perguntou: “De quem é a carta? O que disse? ” imaginando o que o deixou tão chocado.
Edmund passou a carta para ela ler e disse: “Aqui, você lê”, disse Edmund.
“Anthony é pai de trigêmeos? Eles nasceram esta manhã ”, disse Violet, surpreendentemente olhando para o marido.
"Ele disse, esposa?" Olhando para sua esposa para confirmação. Ela acenou com a cabeça olhando para ele e depois de volta para a carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há algo sobre Penélope
FanfictionO que aconteceria se Edmund Bridgerton não morresse da picada de abelha? E se ele foi salvo? Como as coisas mudariam para a família? E se alguém tivesse testemunhado esse evento? Como isso mudou a vida dessa pessoa? Essa pessoa veria o salvador nova...