Capítulo 5

532 43 3
                                    

Penelope saiu silenciosamente durante a noite. Quando o advogado a informou sobre o destino, onde ela viveria seu próximo capítulo, ela mal podia esperar para ir embora. Sua empregada, Marie Walker, que sempre esteve ao seu lado, sem família própria, concordou em acompanhá-la.

Penelope estava em êxtase porque não estaria sozinha. Ela teria alguém que conhecesse e confiasse desde que pudesse se lembrar. Eles só embalaram na noite anterior o que podiam carregar na carruagem. No início da manhã, antes de partirem, ela pediu a Marie que entregasse um bilhete a Daphne na casa dos Bridgerton.

Quando chegaram, o que demorou cerca de doze horas, estavam muito exaustos. Eles tiveram que parar várias vezes ao longo do caminho, pois Penelope vomitaria durante a viagem.

O motorista os ajudou a trazer a bagagem para a cabana. Era pequeno com três quartos de dormir, eram pequenos, mas seriam satisfatórios para eles. Um para a empregada, um para ela e um para o bebê quando tiver idade para ficar sozinho.

A casa parecia em mau estado, mas com um pouco de amor, eles podem deixá-la linda novamente. Há uma horta nos fundos para cultivar seus vegetais e ervas, que será iniciada na próxima semana.

Hoje vamos comer, nos limpar e descansar. Amanhã eles podem começar nos projetos que precisam ser trabalhados. Precisamos contratar um artesão que possa ajudar a consertar a casa e trabalhadores agrícolas para ajudar nos jardins.

Além disso, ela deve reservar um tempo para trabalhar em seu próximo livro. Por enquanto, ela tem o suficiente em seu livro anterior para durar no máximo um ano, se o gastar com sabedoria.

A primeira semana estava colocando tudo em seu lugar e agora é a contratação de um artesão e trabalhadores agrícolas. Penelope deixou a contratação para a Sra. Walker 'Marie', sua empregada, a responsabilidade.

“Eu contratei dois trabalhadores agrícolas chamados Sr. Hall e Sr. Jones e eles começam amanhã para as hortas. Além disso, o artesão virá na próxima semana que é o Sr. Jeremy Jones, ”Marie disse a ela.

“Ótimo, agora eu preciso me familiarizar com esta área, então iremos visitar a igreja amanhã depois que os homens chegarem para o jardim. Então podemos ir à Igreja de São Nicolau e nos apresentar ”, respondeu Penelope.

O Sr. David Beard e o Sr. William Jones chegaram de manhã cedo. Eles se apresentaram à Sra. Bridge e à Sra. Walker. Assim que as apresentações foram concluídas, Marie mostrou-lhes a área e explicou o que queriam. Depois do café da manhã, eles deixaram a cabana para ir à igreja.

Quando eles entraram na igreja, havia uma senhora idosa que os cumprimentou com um sorriso e caminhou em sua direção.

"Oi como vai? Você deve ser novo nesta área? perguntou a senhora sorrindo para eles.

“Sim, sou a Sra. Penelope Bridge e esta é a Sra. Marie Walker”, respondeu Penelope à senhora idosa com um sorriso.

"Prazer em conhecê-lo. Sou a Sra. Rose Smith. Eu sou o zelador desta igreja. Como posso ajudá-lo?" ela perguntou a Penelope.

“Estávamos na casa que está destruída por Oak Road”, disse Penelope.

“Oh sim, isso mesmo. Ouvi dizer que uma viúva alugou aquele lugar ”, disse a Sra. Smith.

Há algo sobre PenélopeOnde histórias criam vida. Descubra agora