talvez.... (CAPÍTULO 9)

1 0 0
                                    

   *!Desde o João passou 3 meses!*
Eu estava no insta e vi que chegou uma solicitação de mensagem e fui ver quem era, quando vi era um menino conhecido eu já vira ele uma vez ou duas pelo menos na escola. Se eu não estava errada ele era do 3°ano do ensino médio e eu era do 2° ele tinha uma faminha de ser muito fofo, mais eu não acreditava muito nisso não, mais ok!.
Na mensagem que ele mandou so estava escrito
- Oi, você está bem?
Eu respondi estou bem sim e você? Ele demorou a me responder mais eu não dei muita bola afinal nem conhecia ele.
                     No outro dia
Eu acordei umas 11:00hrs e tinha umas 10 mensagens dele que dizia.
- Oi desculpa.
- Não  estava em casa.
- foi mal não ter respondido antes.
- eu cheguei tarde.
E por aí foi.... Eu somente respondi
- oi, tudo bem ontem eu fui dormir não muito tempo depois de mandar a mensagem, fica tranquilo.
Demorou 1 min e apareceu "digitando..." Eu esperei para ver o que ele iria falar e o que ele disse foi:
- oiii bom dia, nossa ainda bem que você não ligou muito, fiquei preocupado.
Eu realmente achei fofo, mais bom isso não poderia significar nada para mim até por que eu não queria me apaixonar novamente tão cedo por alguém... pois isso poderia me magoar novamente e eu já tinha tido várias decepções e não queria mais uma para minha vida.... mais mesmo assim continuei respondendo às suas mensagens. Ele sempre foi fofo e carinhoso comigo e mesmo que não fosse do jeito que eu pensava eu deveria dar  uma chance e foi o que eu fiz eu dei uma chance, para nós dois.
Começamos a conversar todos os dias bom era meio rotina já, nos já estávamos conversando a uns 8 meses  eu estava gostando muito desse nosso tempo juntos, ele era meu melhor amigo ou melhor ele é meu melhor amigo, eu o amo tanto faria qualquer coisa por ele. Todos shippavam a gente eu particularmente também mais não queria que isso interferisse em nossa amizade, eu não sabia se ele tinha algum sentimento Ah mais que amizade.... Eu queria contar para ele como me sentia mais tinha medo então quando a gente fizesse 10 meses juntos eu iria me declarar. Tava decidida faltava somente q mês e meio. Tava com MEDO? sim estava! Mais eu teria que fazer isso para mim ficar bem comigo mesmo, mais ainda faltava 1 mês e meio não iria me preocupar com isso. Bom está tarde e eu vou ir para cama.
Boa noite⛼🌌

O conto de fadas que nunca existiu.Onde histórias criam vida. Descubra agora