depois de tudo.... (CAPÍTULO 3)

2 0 0
                                    

Depois de todo ocorrido eu ainda não queria ver eles ainda, Felipe já tinha ligado e Gabi mandado mensagem mais eu só dispensava as ligações dele e só visualizava as mensagens da Gabi eu realmente não queria saber deles.
Passou um tempo
Eu estou namorando novamente o nome dele é Alex e ele eu confio um pouco mais que o Felipe.

Eu estava feliz com ele, estávamos juntos a quase 5 meses já e tipo eu estava achando estranho o jeito dele esses dias por agora ele estava meio frio e meio chato ultimamente e isso tava me deixando com um pé atras sabia que iria acontecer algo ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava feliz com ele, estávamos juntos a quase 5 meses já e tipo eu estava achando estranho o jeito dele esses dias por agora ele estava meio frio e meio chato ultimamente e isso tava me deixando com um pé atras sabia que iria acontecer algo mais decedi esperar um pouco e bom realmente aconteceu, ele me mandou mensagem dizendo que era melhor nós dois se afastarmos e eu respeitei sua decisão por que eu não iria insistir em uma coisa que só eu lutaria para dar certo então eu só mandei o FODA - SE e segui a vida como se nada tivesse acontecido e apesar de tudo eu sou ótima nisso, sou intensa sim, me apaixono sim, amo verdadeiramente sim, mas não sou tapete para os outros passarem por cima. Pissarem e deixar eu aos pedaços então eu não dava muita importância para perdas por mais que eu amasse demais eu consigo esquecer rápido. Mais nem sempre fui assim, isso eu aprendi com o tempo, com as perdas e com as mágoas mais ainda fico um pouco mal não demonstro mais fico! Eu não gosto de chorar na frente de ninguém, por que choro em público para mim demonstra fraqueza e eu não quero que ninguém sinta pena de mim. Pelo contrário odeio isso! Quando me magoam eu faço algo para segurar o choro ou eu corro para algum lugar com uma desculpa tipo " vou no banheiro " "vou ir beber água " "vou ali" essas são algumas desculpas que eu uso mais só as vezes por que eu ignoro meus sentimentos muita das vezes isso não me faz bem por que estraga um pouco meu psicológico mais eu fico de Boa eu melhoro depois de uns dias então tudo bem afinal se meu sonho é ser princesa eu tenho que agir como uma no caso (" Sempre sorria, não demonstre sentimentos e seja sempre educada ") e eu sei esconder meus sentimentos e sempre fico com um sorriso no meu rosto e eu estou muito bem com isso.

O conto de fadas que nunca existiu.Onde histórias criam vida. Descubra agora