E se passou 1 mês e meio... (CAPÍTULO 10)

1 0 0
                                    

Então ne chegou o dia de dizer para ele o que sentia... Acordei cedo pois tinha aula e ele também, ele sempre passava na frente de casa para me buscar e hoje não foi diferente. A esqueci de dizer seu nome era PEDRO. E bom quando nós estávamos indo para aula eu peguei e disse:
- peh você sabe que dia que é hoje?
- É... acho que é segunda!
- kkkk não besta, hoje a gente faz 10 meses que a gente se conhece.
- aaaaaa é verdade!
Nessa hora ele me puxou pela cintura e estava tão perto dele que sentia sua respiração, senti meu rosto corar. Então eu peguei e o abracei, pois não sabia o que poderia acontecer. Ele me abraçou também, era tão bom sentir seu corpo ao Meu, não queria sair desse abraço nunca mais.. Mais ainda tínhamos aula affs, então ele me soltou beijou minha testa passou seu braço pelos meus ombros e continuávamos caminhando. Eu não conseguia me conter mais, eu o amava muito e a umas 2 quadras antes de chegarmos na escola eu soltei tudo o que eu precisava dizer... E então parei e comecei a falar.
- Pedro
- oi?
- eu preciso falar algo muito sério para você....
- o que? To preocupado já..
- Pedro eu gosto de você, tipo eu amo você e quero muito ter você mais do que meu melhor amigo, eu sei que isso pode estragar nossa amizade e jamais quero que isso aconteça, você nesses 10 meses me mostrou muita coisa, me ensinou muita coisa e me fez acreditar que eu poderia amar alguém novamente, você é o melhor amigo do mundo e bom eu quero muito que você seja muito mais que isso, se você me amar claro como eu amo você. Bom eu espero que isso não nos atrapalhe....
Senti uma lágrima descer em meu rosto.
Ele me abraçou, ergueu minha cabeça pelo meu queixo e me deu um beijo. Sentir seus lábios nos meus me fez muito feliz. Será que isso foi um "eu te amo também?" Não sabia até ele me soltar e me dizer.
- também amo você!!
Quando ele disse que também me amava eu fiquei sem reação, eu esperava uma decepção Será que eu realmente poderia viver um amor novamente? Bom eu acho que sim! Então eu o abracei novamente bem forte e ele também, então ele me soltou e disse:
- MANO eu nunca disse que te amava por medo de você não gostar, eu sabia todas suas decepções e fiquei com medo de você achar que eu seria igual os outros então nunca disse nada, eu queria que você fosse feliz mais tinha medo de tentar sua felicidade, achei que você não sentia o mesmo sentimento que eu....!
Então eu respondi
- pois você estava errado! Eu sinto a mesma coisa que você, mais tava com medo de falar e estragar nossa amizade...
Ele me interrompeu com um beijo e disse
- você foi a melhor coisa que me aconteceu, você nunca estragaria nada! Eu te amo Camila
Meus olhos se encheram d'água e então eu respondi
- também te amo Pedro.. E sempre vou te amar intensamente..
Então demos um beijo e continuamos nosso caminho pra escola. Por que ainda tínhamos aula e já estávamos atrasados.

Esse é o Pedro :3

Chegamos na aula e fomos para nossas salas de Aula, ele se despediu de mim com um beijo e partiu para o fim do corredor (onde ficava sua sala) e eu fui para a minha que era no meio do corredor.
Intervalo das aulas
Como sempre sentamos juntos e fomos comer, mais hoje estávamos muito mais juntos e as pessoas já estavam notando, eu tenho uma amiga cuja o nome é giovanna e ela reparou desde o início, eu contei para ela o que havia acontecido e ela pulou de alegria e me disse:
- menina tava na hora ja também ne, achei que teria que trancar vocês dois numa sala kk
Eu ri e disse
- a gih ce sabe do meu jeito ne, mais realmente estava na hora concordo kkkk
Ela me abraçou e me deu os parabéns eu agradeci.
Deu o tempo da aula
Eu Pedro e Giovanna estávamos indo embora quando, sinto alguém me empurrar e quando eu olhei para trás tinha um monte de gente correndo em nossa direção mais não era exatamente para falar com a gente, eu me perdi dos dois e eu tropecei fui parar no meio da rua quando sinto um baque muito forte em minhas costas, a última coisa que eu ouvi foi Pedro chamando meu nome e correndo em minha direção, senti minha cabeça bater no chão e não lembro de mais nada...

*Giovanna*

*Giovanna*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Camila nos dias de hoje*

*Camila nos dias de hoje*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O conto de fadas que nunca existiu.Onde histórias criam vida. Descubra agora