Bom acordei é só pensava na Camila não sabia o por que, então me arrumei e fui busca lá como de costume, ela disse que a gente estávamos fazendo 10 meses que nos se conhecíamos, mal sabia ela que eu a amava mais do que podia. Mais eu já tinha me apaixonado por outras garotas e bom nenhum relacionamento meu foi como eu imaginava que seria então eu deixei essa coisa de amar para lá, até ela chegar... Ela mudou tudo na minha vida, ela mudou meu jeito de pensar de agir ela me mudou. Ela salvou minha vida, pois quando eu mandei mensagem para ela Da primeira vez eu não a conhecia muito bem mais de certa forma olhar para ela me dava paz, e nesse dia eu estava muito mal e iria fazer um grande besteira que seria tirar minha vida e ela era minha última esperança, no mesmo dia eu fui dormir chorando e depois dei uma desculpa para ela! Ela conversando comigo me fez acreditar que eu tinha mais uma chance na minha vida e eu iria aproveitar. Então aí no caminho ela disse que me amava e tinha medo de estragar nossa amizade e a abracei e dei um beijo nela, estávamos bem. Chegamos na escola nos despedimos e fomos para sala, mais quando todas as aulas acabaram no nosso caminho tinha um monte de gente correndo e trombando um no outro nesse empurra empurra eu me perdi das meninas, até que eu avistei Camila mais ela estava no meio da rua, quando ela vai correr um carro a atropela nessa hora eu fiquei em shock então a gritei e a vi caindo em câmera lenta no chão e seus olhos se fechando, corri em sua direção a peguei no colo Giovana chamou um uber e fomos pro hospital estava muito preocupado e a cabeça dela estava sangrando, meu short e parte da minha camiseta já estava com sangue eu estava ficando assustado e muito preocupado, estava sentindo lágrimas rolarem no meu rosto por mais que eu tentasse segurar elas, chegamos rápido no hospital e logo Camila foi etendida e colocada na UTI pois tinha perdido muito sangue.... Eu podi ve - lá, e peguei em sua mão mais reparei seus braços e tavam enfaixado então eu tirei um pouco da faxa e os seus pulsos estavam cortados eu não acreditei no que vi. Por que será que ela fez isso????? Por que ela não me disse nada???? Fiquei bravo e ao mesmo tempo mais preocupado ainda. Os médicos disseram que ela precisaria de uma transfusão de sangue.
- temos uma notícia, não muito boa... Ela precisa de uma transfusão de sangue. E o tipo sanguíneo dela é O+ é só pode receber dele mesmo, e não temos aqui no hospital. Algum de vocês tem?
Eu logo respondi
- sim! Esse e o meu tipo
O médico deu um sorriso e me levou para a sala de doação, a enfermeira tirou uma bolsa de sangue meu e levou para a sala para a transfusão. Eles disseram que a gente poderia ir embora, eu me neguei mais disseram que era pra gente ir e pronto. Então fomos embora (eu precisava de um banho realmente)