Finalmente era o dia da minha festa e eu estava muito animada eu quase nem consegui dormir de ansiedade. Preparamos o salão um dia antes ficou muito lindo o buffet, a decoração meu vestido tudo literalmente.
Buffet
A festa iria começar um pouco tarde pois a gente queria deixar tudo bem arrumadinho e ficou. A gente marcou 23:30 a hr e para acabar a gente pretendia 05:00 isso era o máximo se passase seria só 30min por que a gente estamos tão cansadas de tudo tipo estamos arrumando tudo uma semana mais ou menos e eu sempre morrendo de ansiedade. Eu iria começar a me arrumar umas 7hrs, por que ja tinham me deixado bem claro que iria demorar para mim ficar pronta.
Meu cabelo
Minha maquiagemMeu vestido
Eu estava me sentido linda e bom até que estava mesmo, meu namorado estava de terno e gravata preto ele estava lindo confesso e muito.
{...}
Chegamos no salão um tempo antes dos convidados estava tudo perfeito eu estava realmente me sentido uma princesa, todos estavam quase lá ja e isso era umas 23:30/23:40 nessa média e o meu princepe chegou, ele estava muito gato aff. Ele Quando me viu me puxou pela cintura e me deu beijo eu ficava confortável em seus braços mais não era ali que eu queria ficar por muito tempo era um pouco estranho não sei o por que...
Eu tinha uma melhor amiga e seu nome era Gabriela eu e a gabi sempre fomos bem próximas e ela também sempre foi meio próxima do Felipe e eu achava isso um pouco estranho mais confiava neles o bastante até agora pelo menos...Gabriela
Ela foi uma das minhas damas de honra da festa e bom ela estava bem animada também. A festa começou teve as valsas o buffet foi servido os convidados estavam bem a vontade mais eu não encontrava a Gabi e o Felipe. Antes de eu ir procurar eles eu fui no banheiro e quando eu ia entrar no corredor eles estavam estavam se beijando... Eu senti uma lágrima descer meu rosto mais eu a enxuguei e continuei andando a caminho do banheiro passei por eles e falei licença? Os dois arregalaram os olhos e ficaram um pouco pálidos Felipe disse: amor! Eu só respondi saí do meio vocês dois cacete. Eles afastaram um pouco e eu passei, cheguei no banheiro e tava bem puta mais não consegui chorar eu só queria que aqueles dois sumissem da minha vida e nunca mais aparecerem denovo na minha vida nem na minha frente. Eu estava com muito ÓDIO. Dos dois isso tinha acabado com minha noite mais eu ja tava meio assim com ele, só não esperava dela.
Eu saí do banheiro e fui ate o jardim o Felipe estava sentado em um banco e quando ele me viu ele me chamou para sentar ao seu lado eu fui só pra ver o Teatro que ele iria fazer ( ele começou a falar e eu estava querendo rir já) o Felipe me disse o seguinte
- Amor eu sei o que você viu, peço desculpas eu juro que não queria amor me perdoa eu...
Eu o interrompi
- Olha Felipe chega ne sem discurso uma hora dessas você e ela foram dois babacas e eu só quero vocês dois bem longe de mim agora some!
- Mais amor...
-Felipe vaza pelo amor de Deus.Felipe levantou e saiu, eu senti Mais uma lágrima rolar em meu rosto mais eu logo a enxuguei. Levantei do banco e continuei andando quando alguém trombou em mim e esse alguém era a Gabriela e ela então começou o discurso
- cams desculpa eu não queria fazer o que eu fiz eu sei que eu errei mais não tem o por quea gente parar de se falar por...
Eu a interrompi também
- Gabriela eu sei o que você fez e você e o Felipe me magoaram de mais eu não esperava de você, some da minha frente não quero mais te ouvir.
A gabriela não era de insistir e então ela logo saiu andando.
{...}
Tivemos que encerrar a festa mais cedo pelo O que aconteceu, minha mãe ficou sabendo e decidiu acabar mais cedo.
Os convidados foram para casa e nos também eu caí na cama e dormi.