Acordamos era umas 10 hrs, eu abri os olhos e Pedro estava no meu lado ainda dormindo tranquilo fiquei observando ele dormir e logo ele acordou e me olhou, selei nossos lábios e disse bom dia para ele, ele passou a mão no meu cabelo. E eu sorri, o abracei, e ficamos ali um tempinho até que eu levantei e fui tomar um banho. Ele ficou deitado lá na cama. Quando eu saí do banheiro já estava com roupa de ficar em casa com a higiene pessoal feita e tudo mais, mais Pedro tinha voltado a dormir. Então eu o acordei com um beijo. E ele foi para o Banho. Quando ele saiu do banho eu tinha feito o café dá manhã para nós e estava esperando ele acabar para comer.
Então ele desceu para a cozinha e sentou a mesa é então tomamos nosso cafe da manha.
Fomos para a aula e depois ele me deixaria em casa, chegamos logo na escola. E entramos na sala (cada um na sua) eu gostava da sensação de saber que eu tinha ele em minha vida.{Passou um tempinho (5 semanas}
Eu estava em casa quando Pedro me chamou para sair e eu aceitei, fui me arrumar.
Eu me vesti e fui pra onde nos iríamos se encontrar, ele pediu para mim avisar antes de ir. Mais não avisei queria fazer uma surpresa.
10 min dps
Eu cheguei no local e fui procura - lo fui para trás de uma árvore e fiquei observando, ele estava conversando com uma garota e eles pareciam bem íntimos, eles estavam rindo pareciam até um casal continuei lá por um tempinho e ela o beijou e ele continuou o beijo.... Ele largou ela é a beijou novamente. Nessa hora eu fui até eles (já estava com os olhos cheios de lágrimas) quando Pedro me viu ele arregalou os olhos e a garota fez cara de deboche, eu a conhecia de algum lugar mais só por Vista.
- A- amor eu posso explicar...
- você não vai explicar nada. Eu sei muito bem o que eu vi! Era pra isso ne Pedro que você me pediu para avisar quando tivesse vindo, para você mandar "essa ai" embora ne! Eu confiei em você eu te amei de verdade , você sabia pelo o que eu já tinha passado e mesmo assim fez a mesma coisa. Eu achei que você fosse diferente Pedro de verdade. Mais você é só igual a mais um!
- Camila não fala assim me desculpa.
- Não tem desculpa nenhuma! Pensasse antes de fazer alguma coisa assim. Me esquece Pedro finge que nunca me conheceu. Ok?
- Não
-Sim é isso que você irá fazer não quero mais nada vindo de você Ok? A partir de hoje eu sou invisível para você, eu nunca existi na sua vida, ta Bom?
Ele me puxou e me beijou.
Eu mordi seus lábios e dei um tapa na cara dele, e virei as costas e deixei ele lá.
Cheguei em casa fui para meu quarto deitei na minha cama e chorei muito, ele tinha me quebrado bem mais do que os outros... para ele eu tinha contado meus maiores medos, minhas agustias e tudo mais... E ele fez isso...
Chorei até sentir dor de cabeça e acordar no outro dia... estava mal mais iria passar disso eu sabia... eu tinha certeza que iria não sabia quanto tempo iria demorar mais sabia que passaria. Ele me deixou em cacos. Será que tudo o que ele dizia não passava de uma mentira?? Será que ele nunca me amou??
Eu mesma respondo: ele que se fod*, não me traiu? Agora ele vai ver o que é bom!
*Passou 2 semanas*
Eu já tinha pegado todos literalmente todos os amigos dele! E Ele? Vocês devem estar se perguntando, certo?
Então ele está putasso me mandando milhões de mensagens, e eu não estou ligando :).
Hoje é sexta e bom eu estou solteira então vou para o rolê ;)Quando cheguei no rolê adivinha quem eu encontrei? Sim o Pedro. Não abaixei a cabeça quando o vi pelo contrário ergui ainda mais e passei por ele, ele segurou no meu braço.
- Oi Camila não cumprimenta mais?
- NÃO!
- para que Isso?
- Ah por que sera não é mesmo? (Falei ironica) agora me solta *puxa braço*
Ele me soltou e eu sai. Que cara escroto Mano papo reto, estava morrendo de ódio. Mais não deixei me abalar. Chegou um cara muito gato em mim...Ele era bem simpático até me deu um interesse nele e nós ficamos, dei meu número para ele e falei pra ele me mandar mensagem qualquer dia e ele me respondeu: tá bom
Ele foi embora pois tinha que trabalhar dia seguinte e chegou outro cara muito gato também.
Ele era interessante, conversamos um tempo e quando vi já estávamos aos beijos. Passei meu número para ele também e ele já me adicionou e me fixou para mandar mensagem logo quando chegasse em casa. Ele foi embora uns minutos depois pois tinha tido um dia cansativo.
Estava no bar quando chegou outro cara e me pagou uma bebida bem aleatoriamente.Ele não tinha cara de nada fofo. E realmente não era, ele era bem direto e eu confesso que gostei :) a gente ficou também. E ele me passou o numero dele, e partiu logo em seguida.
Eu fui também pois Pedro tava me encarando o role todo e eu já tava bem puta com isso.
Quando estava indo embora percebi que alguém estava me seguindo e quando olhei era Pedro. O que esse cara queria puta que pariu Mano '-'.
Mandei mensagem pro último cara e ele logo veio ao meu encontro pois morava naquela rua. Pedro veio segurar meu braço e o cara deu um soco no seu queixo e Pedro nem conseguiu revidar, demos as costas e saímos.
O nome dele era Guilherme, eu fui para a casa dele por que era mais "seguro" vamos dizer assim.
Meses depois
Depois daquele ocorrido, e depois de um tempo eu e o Guilherme começamos a namorar, estávamos felizes... então lembrar da Giovanna? Ela estava na igreja e nos convidou para ir, nois topamos. Seria no domingo (era sábado).
*Domingo*
Fomos ao culto e foi simplesmente maravilhoso, eu ouvi atentamente e com a mente aberta, e no final o pastor perguntou quem queria aceitar a Jesus e eu fui lá na frente e o Guilherme também. Foi maravilhoso nunca imaginava que isso seria uma sensação tão boa.