Eu e o João tivemos nossa conversa finalmente e decidimos dar uma chance para nós novamente, eu concordei por que o amava e esse amor superou tudo que ele tinha feito eu nem me lembrava muito do seu ato. Ele me prometeu que iria cuidar de mim e não iria vacilar novamente. Eu acreditei nele e esperava que ele cumprisse a promessa .-.
2 meses se passaram
Se passou 2 meses eu e o João já estávamos juntos a um bom tempinho e eu estava amando nosso tempo junto.
Meu celular vibrou e eu fui ver a notificação, era de um número desconhecido e privado a mensagem estava escrito o seguinte.
"Camila eu não queria te contar isso assim mais você esta sendo corna, eu sei que você o perdoou mais tu foi trouxa e está sendo iludida"
Nessa hora eu senti minhas lágrimas escorrerem meu rosto e meu celular escorregar de minhas mãos, pois tinha uma foto do João com uma menina e dava para ver que não era nada forçado de nenhuma parte :( eu me senti uma otaria aff que raiva que eu fiquei. Ela ou ele não sei quem tinha mandado a mensagem disse para mim ir ao local pois eles estavam lá e eu iria pegar no flagra e foi o que aconteceu... eu cheguei lá e la estava ele quando ele me viu ele ficou pálido e minha raiva só aumentou. Eu peguei aquela garota pelos cabelos esfreguei a cara dela no chão e dei uns 2 socos nela, nele eu dei 1 tapa na cara dele deixando a marca da minha mão na cara dele e deu um soco no seu nariz. Ele ficou irritado e me segurou pelo meu braço me dando mais nervoso ainda aí eu dei um soco no seu queixo e mandei ele sumir da minha vida. E dei as costas para ele, eu pareci bem forte naquele momento mais estava acabada por dentro cheguei em casa me fechei no quarto e chorei muito, chorei ate acabar as lágrimas e quando elas acabou so subiu o ódio mais bom eu estava bem comigo mesmo até porque quem vacilou foi ele e não eu, eu sempre fui sincera com ele sobre meus sentimentos e ele me decepciona assim??? Eu coloquei um tapete por cima da situação e comecei a agir como se nada estivesse acontecido e bom eu sei fingir muito bem. Depois do ocorrido eu disse para mim mesmo que iria mudar e não iria mais chorar daquele jeito por ninguém e que mesmo que eu amasse muito alguém eu esqueceria eles rápido e foi assim que eu comecei a agir. Eu quase não dava muita moral para as pessoas e eu estava conseguindo ficar forte a cada dia mais.
Eu não estava caindo tão fácil no papo do povo e quando caia eu conseguia esquecer fácil. Por mais que eu amasse muito a pessoa eu a esquecia fácil, na verdade não esquecia mais sim, conseguia não demonstrar sentimentos.