Vormir

111 14 16
                                    

Peter Quill, Rocket, Groot, Drax, Mantis, Nebulosa e Thor haviam chegado em Vormir. Após a aterrissagem de Nebulosa, os Guardiões começaram a descer da nave, um por um, com exceção de Groot, que não estava percebendo o que acontecia ao seu redor, por estar muito centrado em seu jogo, que possivelmente estaria jogando desde a última discussão deles.

- Groot, você vem? - Rocket foi o último a descer, pois estava guardando os seus metais em uma caixa. Quando Groot volta sua atenção a ele, apenas levanta os olhos para vê-lo e, em seguida, volta rapidamente para a tela de seu jogo, soltando a sua famosa frase.

 Quando Groot volta sua atenção a ele, apenas levanta os olhos para vê-lo e, em seguida, volta rapidamente para a tela de seu jogo, soltando a sua famosa frase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sou Groot! - Rocket suspira, mas prossegue mesmo assim.

- Olha, você quem sabe. Mas quando eu voltar e você ainda estiver jogando, eu vou jogar essa coisa pela janela e ela vai ficar vagando no espaço para sempre!

Groot se assusta um pouco, arregalando os seus olhos, porém não diz nada, como se não o tivesse escutado. Rocket, já impaciente, fecha suas mãos em punho e rosna um pouco baixo, saindo daquela nave.

- Demorou, parceiro. O que estava acontecendo lá para que pudesse demorar tanto? - Thor foi o primeiro a falar, quando Rocket, enfim, se junta a eles.

- Conflitos familiares... - ele dá de ombros e Thor faz uma expressão, mostrando que havia entendido, já que percebe que Groot não estava ali.

- Já que todo mundo está aqui, podemos prosseguir? - Quill pergunta, já um pouco impaciente ou estaria ansioso para ver a sua amada novamente. Rocket se segura para se conter e consegue.

Então, todos concordam e, enfim, eles prosseguem, começando uma caminhada até o guardião da joia da alma. Caveira Vermelha.

Quando Nebulosa julga ser o local preciso de onde o guardião estaria, ela dá um pequeno passo e estende seu braço em frente a eles, indicando para que parassem, o que foi feito. Algum tempo depois, ele aparece das sombras, já pronunciando.

 Algum tempo depois, ele aparece das sombras, já pronunciando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nebulosa, filha de Thanos. O que a traz aqui?

- Cadê a Gamora? - Quill se intromete no meio, dando um longo passo em direção ao Caveira Vermelha, já que se encontrava impaciente com o seu discurso por julgá-lo bobo.

[Fanfic] Guardiões da Galáxia - O Resgate de GamoraOnde histórias criam vida. Descubra agora