Quando Peter Quill aterrissa novamente em Vormir, Rocket, Mantis, Drax, Nebulosa, Thor e, por incrível que pareça, Groot, que estava mais interessado em ajudá-los a jogar um simples jogo, descem da nave, um por um, a fim de executarem o plano de Quill, enquanto ele se pronunciava.
- Ficarei aqui, mesmo que eu não queira, esperando vocês voltarem. Boa sorte e espero que consigam resgatá-la.
Então, após descerem, eles caminham até um lugar isolado de Vormir, para que o plano de Quill pudesse ser repassado.
- Thor e Mantis, vocês vão até o Caveira Vermelha e distraiam ele. Você vai também, Groot, junto com eles. Enquanto isso, Rocket, Drax e eu vamos até Gamora para resgatá-la, pois sei onde ela está. - após Nebulosa falar, eles foram fazer o que foi dito.
- Rocket e Drax, sigam-me.
Nebulosa caminha em direção aonde Gamora estaria, já que se lembrava perfeitamente, devido a sua impecável memória. Enquanto isso, Rocket e Drax a seguiam.
Quando chegam a uma parede de rocha, Drax, utilizando de sua força, move uma das pedras do lugar, abrindo um breu entre elas. Assim que entram, notam que, na verdade, era um local com pouca luminosidade. Gamora, percebendo quem havia chegado, arregala os olhos e se levanta do local que estava sentada, enquanto as expressões de Rocket e Drax se tornavam surpresas.
Nebulosa se aproxima de sua irmã e tira a mordaça que estava em sua boca. Logo após o seu ato, Gamora já se pronuncia.
- Nebulosa! Rocket! Drax! Vocês não imaginam a alegria que sinto por vê-los.
- Por que não tirou a mordaça?
- Minhas mãos estão amarradas com uma corda. Impossível de tirá-la.
- Talvez, eu possa ajudar. - foi a vez de Drax se intrometer. Então, ele tira uma adaga, que ainda restava no bolso de sua calça, e corta a corda, assim conseguindo soltar as mãos de Gamora.
- Precisamos sair logo daqui. - Rocket diz, aparentando preocupação com o lugar que estavam.
- Sigam-me novamente. Sei a localização do Caveira. - então, após saírem, Nebulosa diz.
Assim, eles a seguem, andando em uma alta velocidade.
Thor, Mantis e Groot caminhavam em direção ao Caveira Vermelha. Assim que Mantis e Groot notam que ele havia parado, eles fazem o mesmo. Então, Thor diz.
- Precisamos de um plano para distraí-lo e já tenho um em mente.
Então, Thor começa a contar, com Mantis e Groot atentos. Após, eles continuam a caminhada, já prontos para executarem o plano dele.
- Thor, filho de Odin. O que faz aqui novamente? - Caveira aparece de onde estava e se dirige a ele, quando Thor, depois de caminhar, se aproxima do local.
- Não está vendo? Vim em paz! - Thor esconde o seu Rompe-Tormentas e levanta as suas mãos, mostrando nada, para dizer mesmo que não queria briga naquele momento. Então, prossegue. - Na verdade, vim até aqui para fazer um acordo. Poderia nos devolver a Gamora? Acho que ela já ficou bastante tempo com você.
Enquanto Thor pisca para Groot, que se encontrava atrás do Caveira, este arqueia a sobrancelha em sinal de dúvidas para Thor. Com o sinal dele, Groot estende seu braço em direção ao Caveira para poder pegá-lo pelo pescoço, porém, devido aos seus reflexos, ele percebe, portanto, se abaixa.
Assim que executa seu ato, Thor pega seu Rompe-Tormentas e corre até ele. Quando se aproxima, Caveira dá um soco numa tentativa de acertá-lo. No entanto, Thor se esquiva e acerta o seu machado em seu queixo, ao mesmo tempo que o acerta um golpe, fazendo-o voar para perto de Mantis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Fanfic] Guardiões da Galáxia - O Resgate de Gamora
Bilim KurguApós certos acontecimentos, os Guardiões da Galáxia e o seu novo aliado, Thor, sentem saudades de Gamora, principalmente, Peter Quill. Portanto, decidem ir ao seu resgate, mas para isso, terão que enfrentar obstáculos e desafios. Será que conseguirã...